1. Spirit Fanfics >
  2. Sinister: na alegria e na tristeza

História Sinister: na alegria e na tristeza


Escrita por: theate

Fanfic / Fanfiction Sinister: na alegria e na tristeza
Sinopse:
Na multidão, Jungkook era um cantinho seguro e silencioso;
No escuro, Jungkook era um rastro de luz branca e esperançosa;
No barulho, Jungkook era um silêncio confortável;
No meio de tantos eventos ruins e feridas abertas, Jungkook era um adorável band-aid colorido e um abraço tipo casa, que era capaz de consertar coisas que nem haviam sido quebradas por ele;
E para Kim Namjoon, apelidado carinhosamente de Namjico por Jungkook, o Jeon era como um irmão. Muito mais que um simples amigo. Para Namjoon, mesmo que pareça exagero, Jungkook (ou Sinister, como ele gostava de ser chamado) era a sua companhia para os momentos de alegria e de tristeza.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19
Favoritos 15
Comentários 2
Listas de leitura 4
Palavras 556
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM)
Tags Amizade, Jeon Jungkook, Kim Namjoon, Namkook, Saminister, Solmari

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Lírica / Poesia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ele é como o instrumental daquela música... Home!
2
19
556

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: SERPENTAE
Usuário
Eu me lembro do dia exato em que isso aconteceu com o mesmo carinho que tive naquele momento. Foi um instante em que percebi uma fragilidade, um turbilhão de tantas coisas e emoções, tudo e nada ao mesmo tempo — era como se estivesse vendo alguém que estimo tanto girando e girando dentro de um enorme vórtice, sabe? Meu único instinto foi o de cuidado. Sinceramente, eu não sabia que as mensagens que te mandei significariam tanto para ti assim. E agora, elas estão eternizadas nessa estória tão bonita que me deixa um sorriso no rosto e um coração quente toda vez que tiro um tempo para lê-la.

Agora, revisitando esse capítulo outra vez, é como se eu estivesse pescando algo precioso e profundamente marcante na nossa trajetória de amizade. Na pele dos personagens, eu, o Jungkook sinistro, não sabia que o Namjico estava se sentindo tão bagunçado; apenas sabia que precisava de conforto, e um que vinha genuinamente de um irmão. Cada palavra que leio aqui parece exatamente como um reflexo honesto de todos aqueles sentimentos, que agora vão permanecer vívidos neste texto. O JK não disse apenas essas mensagens contidas no enredo ao RM, mas essas são o bastante para me lembrar do quanto todas elas foram absurdamente genuínas.

Sumica, querida maninha, você capturou perfeitamente a profundidade da nossa amizade e a conexão tão fraterna que a gente conseguiu estabelecer. A maneira como os sentimentos foram explorados no enredo me trouxe de volta àquele momento, para também me mostrar como foi que você se sentiu; é como se eu estivesse vendo um filme alternativo sob a sua perspectiva, em que dá um outro sentido mais importante para algo que acabou virando uma da nossas lembranças amarelo-azuis do nosso banco de memórias dos divertidamente. E isso faz eu amar tanto, mas tanto esse textinho.

Senti que aquele momento único que passamos está estampado aqui com muito carinho, e isso me deixa com um sorriso bobo, maninha. Não só pela honestidade do que RM sentiu, mas também pela forma com que foram descritos. A beleza está justamente nisso, e em como eu posso enxergar como foi para você também. Não há exagero, só uma simplicidade bonita através do seu coração, e isso é muito precioso, de verdade.

Bom, termino esse comentário com uma sensação de gratidão imensa. Acredito que essa estória é um pedacinho de paz, conforto, que me prova que uma amizade que chega do nada, é capaz de mudar de verdade nossas vidas. Isso é mais do que um presente para mim. É um reflexo da nossa amizade, dessa lembrança específica, e de tudo o que a gente foi vivendo após virar amigo. E isso já nem é mais sobre como o RM enxerga o JK, porque acredite, querida maninha, você é sim suficiente para mim. Sua amizade é importante, leve, engraçada e confortável. Mas também acredito que você já saiba disso, afinal... É isso que uma amizade saudável deve ser, certo?

Obrigado mais uma vez por ser tão legal, Marisumi. Você é uma companhia incrível. Não esqueça disso nunca. 🖤