História Sinner - Imagine Jungkook - (BTS) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine, Imthity, Jungkook
Visualizações 42
Palavras 996
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá lindas da minha Life.
Como estão!?
Mano estamos com quase 50 favoritos com apenas 6 capítulos! Eu amo vcs...
Bom venho aqui com mais um cap de Sinner pra vcs.
Boa
Leitura

Capítulo 7 - Afternoon Coffee


Fanfic / Fanfiction Sinner - Imagine Jungkook - (BTS) - Capítulo 7 - Afternoon Coffee

            Pov _____

Acordei e vi que estava com um lençol fino por cima de meu corpo que se encontrava nu, olhei ao chão e pude ver minhas roupas, respirei fundo e me virei para o outro lado da cama, não encontrando Jeon.

---Olá...-ouvi uma voz e me virei rapidamente vendo Hoseok parado na porta.

Segurei mais firmemente no lençol e Hoseok riu se aproximando cada vez mais , ele se sentou ao meu lado e sorriu, o vi se aproximar de mim, e chutei sua cara, fazendo o mesmo cair da cama, levantei rapidamente, puxando o lençol é claro.

Peguei umas das facas de Jungkook e sai correndo, ouvindo Hoseok gritar:

---_____!!!

Quando cheguei a sala, pude ver os amigos de Jungkook e logo depois, o mesmo mais Jin sair de uma suposta cozinha com um bolinhos,

---Ei garota...-alguém pôs a mão no meu ombro.

Rapidamente me virei, segurando a mão dessa pessoa, e a virando meu corpo, dando uma joelhada no meio de suas pernas e um chute em sua cara fazendo o mesmo cair no chão resmungando.

---JUNGKOOK!!!-OOuvi Hoseok gritar e aparecer na escada, por impulso mirei a faca em si, que se o mesmo não tivesse desviado, teria acertado em cheio sua cabeça-Jeon controla a sua garota.-ele olha em direção ao garoto ao chão e se espante-Essa criatura fez aquilo?

---Pega os bolinhos.-Jungkook se pronunciou entregando a forma para Hoseok, que pegou pela parte de baixo, e pela cara do mesmo parecia estar pelando.

---Jung Hoseok se você tacar essa forma no chão eu taco minha frigideira na sua cara.-Jin falou.

---Vamos _____...-Jungkook falou me tirando do transe e me puxando para o quarto novamente.

Assim que adentramos, o mesmo me abraçou, eu retribui , colocando minha cabeça em seu ombro, suspirando. Ficamos pelo menos, dois minutos em silêncio, então eu pergunto:

---Não foi um sonho?

---Oque? Tar na residencia de um psicopata, nua após ter relações sexuais com ele?-Jungkook riu-Não , não é um sonho _____, minha _____...

---Não isso...-digo o encarando- Eu perguntei se não é um sonho eu estar do lado da pessoa que eu amo...

---Não é sonho também...-Jungkook diz juntandos nossos labios em um selar calmo.-Agora se vista , te espero lá em baixo... Jimin comprou uma roupa, esta naquela sacola.

Assenti e começei a catar minhas roupas assim que o mesmo saiu do quarto e as juntei, abri a sacola vendo um vestido e roupas intimas, suspirei e disse a mim mesma:

---Junto a um psicopata...

Pov Jungkook

Desci as escadas, vendo Taehyung ajudando a colocar Yoongi em um sofá, junto de Jimin, ri e olhei para a parede atrás de mim, onde se encontrava a faca que _____ atirou, a peguei e analisei a mesma.

Hoseok largava a bandeja na mesa, quase a jogando fazendo Jin o xingar, enquanto Hoseok sobrava as mãos e as balançava no ar sem parar.

---Qual é Jungkook, mal transou com a garota e ela ja sabe bater?-Namjoon falou rindo.

---E a ter uma boa mira também.-Hoseok faliu se jogando no sofá e soprando as mãos novamente.

---Afinal, desde quando ela luta ou sabe alguma coisa de arte macial?-Yoongi indagou e pude ver um roxo em seu olho-Que foi? Perdeu o cu na minha cara agora Jungkook.

Me joguei no sofá ao lado de Hoseok que ligou a teve, olhei os bolinhos que pareciam um delícia , quando fui pegar, Jin bateu na minha mão negando, então foi a minha vez de resmungar.

---Eu não sabia que ela lutava...-digo.

---Um psicopata obecado por sua vitima, catando varias informações por anos, da vida inteira da vitima para ser sincero, e não sabia que ela lutava...-Jimin falava- Que belo psicopata...

---Não é só por causa dele ser um psicopata que saberá de tudo de minha vida Jimin... As vezes vocês homens são muito iludido, acham que sabem muito, mas na verdade não sabem de nada, mesmo sendo um psicopata. -ouvi uma voz e me virei e então a vi ela estava bela e descendo as escadas calmamente-Milhares de pastas com informações não valem nada comparado ao que a própria pessoa sabe...

Fui até a mesma e a puxei lhe dando um selar demorado.

---Venha minha querida eu fiz bolinhos...-Jin falou.

A puxei e me sentei no sofá tacando os bolinhos fazendo Jin me xingar por eu ser mal educado, _____ riu e então eu peguei um suco, minha garota fez a mesma e se sentou ao meu lado, assim que olhou Yoongi fez uma careta, mas logo riu dizendo:

---É... desculpa por isso...

---Suave ____.-Yoongi diz.

---E eu?-Hoseok fez um bico, ele era um dos melhores psicopatas, mas também um bebê-Eu não merecia aquilo beleza?

---Você apareceu no quarto e estava se aproximando de mim...-engasgo com o suco que tomava, oque fez taehyung que se encontrava do meu outro lado bater em minhas costas, fazendo eu voltar ao normal.

---Como assim ´se aproximando´!?-indaguei o olhando.

---Eu fui acorda ela como pediu, mas quando estava me aproximando e me sentei ao lado dela, a mesma deu a louca e me chutou.-Hoseok se explicou-Jungkook eu não sou talarico.

---É verdade?-olhei ____ que assentiu e etão olhei novamente para Hoseok-Meu querido amigo, em relação a minha gaota eu desconfiaria até do Jin.

---Eu ja estou compromissado com a Amanda muito obrigado...-Jin fala.

---Me desculpa Hobi.-____ disse .

---Tudo bem ____....-Hoseok ri.

---Uma duvida...-____ chama a nossa atenção-Vocês todos são... Psicopatas?

Suspirei e assentimos , ____ riu e então eu a abracei lhe dando varios selares, arrancando risadas da mesma.

---Nunca pensei que teria um café da tarde com 7 psicoptas e que um deles fosse o garoto que eu amo...-a mesma diz abaixando a cabeça.

---Eu também te amo...-digo a beijando.

---Eu sou psicopata, mas achei isso fofo...-Jin fala-Mas você precisa levar ela para casa Jeon, mas não agora, bom vamos conheçe-la melhor....

Ambos começaram a conversar e confesso, foi algo bom...

Mas quem não acharia bom ter o amor de sua vida ao seu lado?


Notas Finais


Bom foi isso...
Oque acharam?
Bjs
Fuii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...