1. Spirit Fanfics >
  2. Sinner [jikook] >
  3. Him [part IX]

História Sinner [jikook] - Him [part IX]


Escrita por: chagaseu

Notas do Autor


OLÁ MINHAS CEREJAS

ESSE PROVAVELMENTE É UM DOS CAPÍTULOS MAIS BOSTAS Q VAI HAVER EM SINNER PQ EU ESTOU HORRIVELMENTE DOENTE E ACAMADA ME AJUDA AAA

Me desculpa pelo capítulo curto, eu tô muito mal e com dor ;-;

Mas está aí, Hoseok finalmente apareceu ❤️

Aproveitem o capítulo, bebês ❤️

Capítulo 10 - Him [part IX]


Fanfic / Fanfiction Sinner [jikook] - Him [part IX]

Eram três da tarde quando Jimin foi até o quarto de Taehyung novamente. Sua mente vagava por memórias meio distantes e palavras que ouvira há algumas horas.

Era irônico pensar que havia ouvido tudo aquilo em seu primeiro dia de casado. Pensava que após a lua de mel, os dois ficariam abraçados na cama o dia inteiro, curtindo a companhia um do outro, dando e recebendo beijinhos e cafunés. Não esperava ouvir aquele arrogante que era a outra face de Jeon JungKook vir lhe ressaltar que era um ômega que não pensava por si só, e sim com os comandos de um alfa. Tremendo idiota.

Mas havia alguém que poderia lhe fazer esquecer toda aquela tensão por um segundo. Não tinha Seokjin para desabafar, mas agora tinha Taehyung, seu novo amigo.

Bateu na porta, e automaticamente um sorriso brotou em seu rosto ao ouvir o "pode entrar". A porta foi aberta, revelando Jimin, seu mais novo amigo. Sorriu para o mais jovem, lhe fazendo arregalar os olhos.

-Sunbae!-Exclamou, levantando-se da cama e indo lhe abraçar. Jimin retribuiu o ato, sorrindo. Especialmente feliz por ter alguém para conversar.

-Oi, Tae. Vim te fazer companhia.-O loiro comentou, afagando os cabelos clarinhos do mais jovem. Seu sorriso tornou-se ainda mais bonito e chegou aos seus olhos.

-Obrigado, Jiminnie.-Agradeceu, sincero. Segurou suas mãos, olhando em seus olhos que expressavam uma gratidão sincera. O que aquele menino não deveria passar, principalmente com JungKook por aqui? Será que ficava muito sozinho? Ou tinha as companhias mais desagradáveis o tempo inteiro?

-Eu que agradeço.-Respondeu, sentindo seu coração se aquecer com a sinceridade daquela criança.

Taehyung realmente gostava de Jimin. Ele era bonito, educado, gentil e lhe prometeu que mudaria seu irmão. Fora a segunda melhor coisa que aconteceu em sua vida. A primeira foi seu irmão mais velho, Hoseok. Mas Jimin estava muito cabisbaixo. O que aquele idiota havia feito dessa vez?

-Sunbae, o JungKook não te tratou mal, né?-O menino perguntou, preocupado. Jimin suspirou, sem saber definir a emoção negativa que sentiu naquele momento. Frustração? Decepção? Raiva?

-Nada com o que eu não possa conviver.-Respondeu, sorrindo, confortante. Não preocuparia Taehyung. Ele tinha coisas mais importantes para se preocupar sem ser seu irmão arrogante e duas caras.

Taehyung fez um muxoxo. É, realmente não tinha jeito. JungKook era um idiota com todos.

-Desculpa por ele. JungKook era um amor há alguns anos atrás, mas agora é esse grosso.-Reclamou, cruzando os braços. Jimin riu.

-Está tudo bem, eu posso lidar com isso.-Confortou, sentando-se em sua cama.-Senta do meu lado, Tae.-Pediu. O loirinho imediatamente obedeceu, sentando-se ao seu lado com um sorriso no rosto.

-Estou ansioso pelo Hobi. Era pra ele já ter voltado, mas o ômega dele lhe fez ficar lá por mais alguns dias. Às vezes eu não gosto tanto dele, é grudento demais.-Comentou, lembrando-se do ômega mais velho e do quanto ele vivia para ficar na cola de Hoseok, sempre com aquele olhar desconfiado e superior para qualquer pessoa que se aproximasse de seu marido.-Mas Yoongi é uma boa pessoa e no fundo só quer ter Hoseok por perto.-Sorriu.

-Yoongi...-Repetiu para si mesmo, gravando aquele nome na memória. Por algum motivo, sentiu como se ele fosse fazer parte de sua vida. Negativamente. Mas aquilo devia ser apenas mais um alarme falso de sua intuição e simplesmente ignorou aquilo.-Bem, é sempre bom zelar por seu alfa.-Concluiu, sincero. Morreria de ciúmes se JungKook se engraçasse com algum outro ômega, então era sempre bom conferir se estava tudo bem.

-Só não pode ser exagerado.-Respondeu com desdém ao se lembrar do ômega mais velho.-Pobre Hobi, mal pode respirar.-Debochou, um tom de voz falsamente triste. Jimin riu abertamente com aquilo, levando o mais novo consigo.

Os dois conversaram por mais algum tempo sobre vários assuntos, sem nem se dar conta de que uma hora havia se passado. Taehyung percebeu a movimentação anormal no andar de baixo, já se mantendo alerta.

Alguém bateu na porta, e o mais jovem desejou ardentemente que fosse Hoseok.

-Pode entrar.-Disse, deixando Jimin ainda mais ansioso. Para frustração dos dois, não era Hoseok. Era apenas JungKook com aquela cara de quem está prestes a bater em alguém, irritando Taehyung. Não queria ver JungKook, de quem já estava de saco cheio, ele queria ver Hoseok!-O que você quer?-Perguntou antes que o alfa pudesse começar a falar.

O mesmo revirou os olhos, bufando.

-Menino mal educado, só vim avisar que Hoseok chegou.-Respondeu, desinteressado. Os olhos de Taehyung brilharam e Jimin não soube porque ficou tão aliviado ao ouvir a frase.

-SÉRIO?!-Exclamou, mais alto do que deveria. JungKook lhe repreendeu com os olhos e Jimin apenas soltou uma risadinha.-Quero dizer, com licença, eu vou falar com ele.-Se corrigiu, vermelho. Jimin riu dessa vez, atraindo sobre si o olhar de JungKook. Taehyung se levantou da cama em um pulo, praticamente correndo para fora do quarto, animado.

O alfa achou graça de toda aquela animação, mas sabia o quanto Taehyung amava aquele alfa.

-E você? Não vai falar com meu irmão?-Perguntou. Jimin suspirou. Realmente queria conhecer o tal Hoseok, mas queria estar mais apresentável. Usava apenas uma camisa preta e uma calça da mesma cor. Não usava um paletó chique ou sapatos lustrados, seu cabelo estava repartido no meio de maneira levemente desleixada.

-Vou. Vou sim.-Respondeu quase automaticamente, ignorando o fato de que trajava roupas simples. Levantou-se da cama do ômega mais jovem, e JungKook se retirou. Calçou seus sapatos, saindo do quarto.

Revisou tudo o que haviam lhe falado sobre ele. Ruivo, sorriso bonito, amável, nem parecia alfa com as pessoas falando dele assim. Mas quando chegou ao pé da escadaria, Jimin se perguntou se finalmente enlouquecera.

Ele tinha um Taehyung animado nos braços, sorrindo por ter o irmão mais velho de volta.

Ele era alto, menos musculoso que JungKook mas mais forte que Namjoon. Seus cabelos alaranjados davam destaque à sua pele levemente morena e seu sorriso era tão intenso que chegava aos seus olhos. E, céus, que sorriso. Então aquele alfa bonito era o tão falado Jung Hoseok. Jimin percebeu que os elogios que ouvira a respeito dele não eram exagero algum.

Jung Hoseok era, realmente, maravilhoso.

E ele provavelmente notou o olhar do ômega sobre si porque colocou Taehyung no chão e veio até Jimin, ainda com aquele sorriso bonito no rosto. Ele era, como previsto, mais alto que Jimin. Mas ele não detestou ser olhado de cima, daquela vez. Ele realmente não se importou com o fato de ser baixinho.

-Olá, eu sou o Hoseok.-Eu sei, Jimin pensou.-Você deve ser Jimin, não?-Perguntou, e sua voz soou tão bonita e doce que parecia um tenor. Perfeito em seus mínimos detalhes.

-Oi?-Perguntou, saindo de seu transe.-Oh, sim, sim, eu sou o Jimin.-Se corrigiu, rindo de sua própria criancice. O alfa riu também, lhe segurando a mão.

-Prazer em te conhecer então, Jimin.-Seus lábios tocaram as costas de sua mão esquerda, e por algum motivo desconhecido, Jimin sentiu vontade de sair pulando.

-O prazer é meu.-Respondeu, quase no automático. Lindo, ele era lindo. Se arriscar, era ainda mais bonito que JungKook.

Diferente de seu marido, que tinha as mãos quentes, as mãos de Hoseok eram frias. Mas era um frio agradável, quase reconfortante. Seu olhar não era frio como o de JungKook, que pareciam duas obsidianas. Eram cor de whisky, capaz de deixar qualquer ômega embriagado. Ele era muito bonito.

-Se me der licença, Jimin, eu vou ao meu quarto. Eu volto logo, se quiser conversar. Seria uma honra conversar com você.-Jimin quase derreteu ali mesmo. Parecia um adolescente.

-Oh, claro. Fique à vontade. Vamos ter tempo pra conversar.-Respondeu, sorrindo debilmente. Hoseok assentiu, se retirando.

Taehyung riu.

-Ele não é lindo, sunbae?-Perguntou sussurrado, como se estivesse contando um segredo muito importante. Jimin não sabia o que dizer.

-Lindo sou eu. Hoseok é um deus grego.-Brincou, arrancando risos do mais jovem.

-Eu te falei. Ele é o mais bonito dos três.-Taehyung comentou, sorrindo.

E silenciosamente, Jimin teve que concordar.


Notas Finais


PAAAAZ E AMOOOO

VAI TER MTO JIHOPE MAS VCS NÃO PODEM ME ABANDONAR PQ NÃO HÁ JIKOOK SEM JIHOPE, TÁ? MAS N VAI SER POR AGORA PQ ELES ACABARAM DE SE CONHECER. JIMIN NÃO VAI COMETER O MESMO ERRO DE SE APAIXONAR TÃO RÁPIDO. PQ ACREDITEM, ELE AINDA VAI SOFRER MTO COM ISSO.

VAI TUDO NO CAPS MESMO, N LIGO

Brincadeira, tô cm dor de garganta e se eu gritar com os dedos é capaz de piorar.

Beijo gente, amo vcs ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...