1. Spirit Fanfics >
  2. Sinner [jikook] >
  3. The Right One [part XIV]

História Sinner [jikook] - The Right One [part XIV]


Escrita por: chagaseu

Notas do Autor


"Rebecca, sua puta, já não basta vc tá atrasada tem que trazer esse cap curto? E eu vim aqui pra ver JiKook e tá tendo esse JiHope ae? AFF meu, q porra"

D E S C U L P A A T I A

Primeiro, desculpa pelo atraso, é muita coisa acontecendo. Eu estou indo pro ensino médio e em Massachusetts é tudo mais pesado que nos outros estados. MAS EU TÔ AQ, N TO?

E sobre o JiHope, gente, vocês precisam ouvir com atenção.

Vai ter muito JiHope. Se você não gosta, eu te imploro, não me abandone. Não me deixe, não tire seu favorito, isso vale muito pra mim. E se você me deixar agora pelo JiHope, não vai estar aqui pra ver o JiKook se desenvolver pouco a pouco TT

Não tem como ser JiKook sem JiHope, vocês precisam ter isso em mente.

Só não me deixem TT

Capítulo 15 - The Right One [part XIV]


Enquanto Hoseok bebericava seu chá de camomila, Jimin falava sobre algumas coisas que havia conversado com JungKook, como o fato de ter descoberto que houve alguém em sua vida que lhe fez muito mal. O alfa tentou de todas as maneiras tentar deixar aquele assunto enterrado, então o loiro se rendeu e não insistiu mais. Não queria incomodar o ruivo.

Os dois esperavam por JungKook e Namjoon. Jimin não podia negar que estava preocupado. A tempestade não dava trégua e o vento quase arrancava o vidro das janelas.

- Já deve passar da meia noite. - Bocejou, fazendo Hoseok rir fraco.

- Realmente. Não está com sono? - Perguntou.

- Estou, mas ainda quero terminar meu chá e conversar mais um pouco. - Sorriu, ainda com a xícara em mãos. - E você?

- Não consigo dormir antes da uma da manhã. - O alfa respondeu.

- Já eu durmo cedo, como sempre fui acostumado. - O loiro bocejou novamente, sem poder evitar o sono.

A porta principal foi raivosamente aberta por um JungKook ensopado e pingando água, seguido por Namjoon.

- Eu mandei cortar aquela árvore umas dez vezes, mas não, tinham que esperar isso acontecer! - Praguejou alto, completamente ensopado, tal como Namjoon. Ao ver Jimin na sala de estar com Hoseok, seu estômago se contraiu de maneira absurda, como se tivesse levado um soco naquela região. - O que você está fazendo aqui? Por que não está no quarto? - Perguntou.

- Eu o convidei. Já que Namjoon acordou a todos nós, não quis deixá-lo sozinho. - O alfa respondeu por si, fazendo Jimin suspirar em alívio. Não é como se não quisesse falar com JungKook, mas à esse ponto da situação, ele havia ganhado muitos pontos negativos consigo.

E se sua relação com os alfas fosse um gráfico, a linha que representasse Hoseok estaria subindo de maneira rápida e a de JungKook teria voltado à estaca zero.

- Que seja. - Acenou negativamente​.

- Como está o porteiro? - Jimin perguntou para Namjoon.

- Ele está bem. Só machucou a perna, mas não foi muito mais que um pequeno corte. - Respondeu, esfregando as mãos nos braços na tentativa de tentar se aquecer.

- Da próxima vez que houver uma tempestade, Namjoon, eu vou te acordar só pra te relembrar de abraçar Seokjin para ele não ter medo. - Debochou.

- Era uma emergência, idiota. - Revirou os olhos, fazendo Hoseok rir. - Boa noite, e me desculpe novamente, Jimin. - Pediu, e ao subir as escadas um rastro de água ficou. Hoseok achou graça. Os dois dongsaengs sempre vestidos tão elegantemente, agora usando robes molhados e semelhantes à um pano de chão.

- Pra mim ele não pede desculpas. - Reclamou, fazendo Jimin rir. - Vá pro quarto, depois terminamos o que foi interrompido. - Disse, fazendo Jimin corar e Hoseok sorrir de lado, brincalhão. Ao ver o rosto completamente vermelho do ômega, JungKook riu. - É brincadeira, Jimin. Mas sério, vá pro quarto. É tarde e você deve estar cansado.

O ômega, mesmo envergonhado, sentiu uma chama de esperança se acender em seu coraçãozinho.

Talvez no fundo, bem lá no fundo, JungKook se importasse sim.

_______________•♡•_______________

- Você já pensou em alguma vez trazer o seu ômega pra Seoul? - Perguntou, no jardim com Hoseok.

Jimin e Hoseok criaram o hábito de ficar no jardim antes do almoço, às vezes com Taehyung, e na maioria deles só os dois. Estavam tornando-se amigos próximos rapidamente.

- Já. Várias vezes. - O alfa respondeu, olhando para as próprias mãos. - Mas é cedo. - O alfa olhava sério para algum ponto aleatório na paisagem. Jimin não queria admitir, mas ele ficava lindo daquele jeito, olhando pro nada, tão tranquilo. Hoseok era lindo. - E como está sua relação com JungKook? Soube que Namjoon interrompeu vocês ontem à noite. - Riu, divertido. Jimin corou.

- É, mais ou menos. - Respondeu, acanhado. - Mas a nossa relação oscila. Às vezes ele é carinhoso e cuidadoso, e outras ele é frio. Não parece a mesma pessoa. - Falou, mais para si mesmo do que para Hoseok. - Pode parecer bobo, mas às vezes eu só queria um lugar pra me isolar e pensar. Um lugar calmo, como meu quarto na casa do meu pai. - Fechou os olhos e sorriu ao se lembrar do lugar que foi seu esconderijo por muitas vezes quando sentia medo.

Hoseok, sem algum bom motivo, pegou a mão de Jimin e levantou-se, fazendo o ômega levantar-se também. Olhou para o alfa, confuso.

- Eu conheço o lugar perfeito. - Sorriu, levando Jimin até o estábulo. O loiro sorriu. Hoseok passou a mão carinhosamente pela crina do cavalo, fazendo-lhe relinchar em satisfação. - Esse é o Akemi. - Ao ouvir seu nome, o cavalo deu uma leve cabeçada no maior, fazendo-lhe rir. Colocou a sela no cavalo com cuidado, arrumando as rédeas. - Vamos? - Estendeu a mão pro ômega.

- Onde? - Perguntou, segurando sua mão.

- Você verá. - O alfa respondeu, montando no animal e ajudando Jimin a fazer o mesmo. - Se segura. - Sorriu, fazendo Jimin animadamente segurar a cintura do ruivo. Quando Hoseok puxou as rédeas e o cavalo começou a correr, o loiro sentiu como se estivesse voando, tamanha a sua velocidade. Ele riu, sentindo o vento contra seu rosto e seus cabelos.

Era bom estar daquele jeito, junto com Hoseok.

Durante o passeio inteiro, que durou pouco mais de dez minutos, Jimin manteve seu sorriso. Em certo ponto, encostou sua cabeça nas costas do ruivo, abraçando-o. Não havia uma razão específica, apenas sentiu que deveria fazê-lo.

- Já estamos chegando. - Disse, virando em uma trilha um pouco afastada da propriedade.

Por mais que não soubesse onde estavam indo, confiava plenamente em Hoseok. Mesmo conhecendo-o tão pouco (comparado ao que ainda tinha a saber), sabia que ele era a melhor pessoa que já conhecera.

E quando chegaram, Hoseok desceu do cavalo. Como Jimin estava tendo alguma dificuldade em descer do cavalo, o ruivo lhe pegou no colo como uma noiva, brincalhão. Jimin deu um gritinho pela súbita ação do alfa. Colocou-o no chão e riu, fazendo o loiro bufar.

- É divertido tirar sarro da minha altura? - Perguntou. Hoseok riu ainda mais.

- Eu amo o fato de você ser baixinho. Você é mais baixinho que Yoongi, se é que isso é possível. - Debochou. - Mas sua altura não é um defeito, e sim uma de suas melhores características. - Disse, sorrindo, fazendo Jimin sorrir, corado. - Bem, é aqui. - Era uma casinha. Uma casinha branca, caindo aos pedaços. A porta de madeira era o único pedaço inteiro e intacto. Jimin fez uma careta.

- Aqui? - Hoseok riu.

- Não julgue um livro pela capa, pequeno. - Disse, tirando de seu pescoço um colar com uma chave. Abriu a porta da casa, revelando um interior agradável, até luxuoso.

As paredes eram revestidas de carvalho envernizado, o carpete vermelho no piso. Havia uma cama de solteiro média no canto, cabiam duas pessoas ali. Lençóis brancos, fronhas impecáveis.

Havia uma mesa com três cadeiras, uma poltrona de couro, uma lareira e uma estante com os mais variados livros.

Jimin ficou boquiaberto.

- Um lugar pra se isolar. - Sorriu, passando a ponta dos dedos pela superfície da mesa de madeira. Não havia nem uma partícula de poeira ali.

- Quem sabe da existência desse masterpiece? - Perguntou, ainda espantado, observando cada canto da pequena casinha. Hoseok riu.

- Só eu. E agora você também. - O ruivo disse, entregando o colar nas mãos de Jimin. - Fique com isso. Acho que você precisa mais do que eu. - Ele arregalou os olhos.

- H-Hoseok, não. Deve ser importante.

- E é. Por isso confio meu pequeno esconderijo à você. - Virou Jimin de costas para si, colocando o colar em seu pescoço delicado. Por pouco não deixou um leve selar na tez macia. - Pessoas importantes cuidam de segredos importantes. - O ômega se arrepiou inteiro quando ele sussurrou essa frase em seu ouvido. - Pode vir aqui quando quiser. É nosso agora.

- Obrigado. - Agradeceu, sorrindo singelo. - De verdade, Hoseok, muito obrigado. - Em um ato impulsivo, abraçou Hoseok, jogando-se em seus braços, sorrindo. O alfa retribuiu o abraço, acariciando seus cabelos.

- Por nada.

- Você deve ser um anjo, Jung Hoseok, não é possível. - O mesmo riu.

E Jimin pensou uma outra vez em Hoseok.

Talvez, se o destino tivesse sido bom o suficiente para si, ele tivesse se chamando Jung Park Jimin, ao invés de Jeon.

Talvez tivesse dividido uma aliança, uma vida com ele.

Talvez ele tivesse sido a pessoa certa


Notas Finais


POR FAVOR ABAIXA ESSAS PANELAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...