1. Spirit Fanfics >
  2. Sinner [jikook] >
  3. Friend (part LIX)

História Sinner [jikook] - Friend (part LIX)


Escrita por: chagaseu

Notas do Autor


🌊 🌊 meus amores ❤️❤️❤️❤️❤️

Eu adoro esse emoji, eu sou a pessoa mais estranha desse site e eu posso provar.

OK, BOA LEITURA!

Capítulo 69 - Friend (part LIX)


O coração de Jimin saltou quando alguém bateu na porta de seu quarto. Sentou-se imediatamente, alerta à tudo em seu redor.

Deveria passar da meia noite, estava frio e a neve havia tornado a cair impiedosamente do lado de fora da mansão. Estava encolhido no meio de sua cama, no meio daquela imensidão de lençóis brancos. Estava quase caindo no sono, mas despertou completamente com a batida na porta. Seu corpo tremeu da cabeça aos pés e seu sangue gelou de vez.

Não sabia quem poderia ser, ninguém sabia ao menos o que esperar.

- O-Oi? - Tentou responder sem ter que necessariamente se levantar da cama, a voz fanha do ômega ecoando pelo quarto agora vazio. Sentia-se estranho, nada parecia estar em seu devido lugar.

- Jimin, sou eu. Você está acordado?

- Yoongi…? - Franziu o cenho, levantando-se finalmente da cama por mais que suas pernas estivessem indispostas a trabalhar, dificultando o curto trajeto entre a cama e a porta. Abriu a porta de carvalho, notando um par de olhos escuros, estranhamente doces e agora vermelhos pelo choro. Não pôde negar que sentiu alívio quando percebeu que era Yoongi.

- Oi. Eu posso entrar? - Yoongi tentou sorrir de leve, levando-o na verdade a derramar algumas poucas lágrimas. Jimin precisava de companhia; não tinha medo de ficar sozinho, mas aquela não era uma situação promissora de maneira alguma.

Nem ao menos pensou duas vezes antes de respondê-lo, a companhia de Yoongi era mais convidativa do que ter de ficar sozinho o tempo todo até JungKook e os outros voltarem pra casa.

- Pode, por favor. - O moreno entrou no quarto quando Jimin lhe deu espaço para passar, estudando o ambiente com os olhos curiosos. Nunca havia estado ali senão para pegar materiais de tricô emprestado, não havia prestado atenção da primeira vez que estivera ali. Era um belo quarto.

- Eu te acordei?

- Não, não. Eu nem conseguiria dormir mesmo, seria inútil tentar. Estava só deitado. - Explicou, sua voz completamente falha e sua garganta começando a doer. Não deveria ter ficado no frio por tanto tempo, tinha medo por seu filho. Logo estaria entrando no segundo mês e tudo o que menos queria era que seu bebê fosse afetado por algum motivo, qualquer que fosse ele.

- Entendi. - Yoongi respondeu simplesmente, ficando em silêncio no momento seguinte. Jimin olhou pra ele, como se seus olhares conversassem por meio de palavras que ninguém poderia entender. Foi o ômega mais velho que desviou o olhar, não conseguindo encarar Jimin por muito tempo. Mas o loiro continuou lhe olhando, sem saber como se sentir à respeito dele.

No meio daquele campo de guerra, cheio de incertezas e melancolia, haviam dois ômegas grávidos, marcados, assustados e temendo pela vida de seus alfas. Não estavam em situações muito diferentes; na verdade era quase a mesma. Não havia motivo pra se odiarem agora. Precisavam de companhia, de apoio.

- Também não queria ficar sozinho? - Tentou quebrar aquele clima esquisito com a pergunta, compreensivo. Yoongi assentiu de leve, envergonhado demais para ao menos olhar para Jimin.

- Eu não teria problema em ficar sozinho, mas não em uma situação dessa. Hoseok não está aqui, então eu estou… Com medo. - Jimin assentiu à confissão de Yoongi, compreendendo completamente o que ele queria dizer. Também estava com medo, também estava tremendo pela vida e segurança de seu alfa e todos os outros. Hoseok havia levado Taehyung, porque se não tivesse Jimin teria lhe trancado no quarto juntamente com Yoongi.

- Pode sentar, se quiser. - Aquilo soou diferente para ele mesmo. Nunca pensou que falaria tão calmamente dessa maneira com Yoongi, que ele pensou ser seu inimigo mortal. Ele até soava amigável, não parecia estar tão desesperado por fora quanto estava por dentro.

O mais velho assentiu, prontamente se acomodando na cama de casal de seu cunhado e encontrando os olhos dele novamente. Jimin não trocara de expressão, ainda estava lhe analisando curiosamente. Seu olhar não pareceu negativo ou lhe irritou, apenas era neutro demais para causar algum efeito em si.

E bem, mesmo que não houvessem muitos motivos para sorrir, foi o que Jimin fez ainda que bem fracamente. Yoongi lhe observou, intrigado. Por que diabos aquele ômega iria sorrir num momento daqueles, com uma companhia interessante como aquela?

- Tá tudo bem? - Ergueu a sobrancelha, tentando compreender os motivos do loiro para mostrar um tímido sorriso em uma situação daquela.

- Sim. - Jimin despertou, se recompondo. - Quer dizer, mais ou menos. Mas isso é embaraçoso.

- O que é embaraçoso?

- Esse contexto. De você estar no meu quarto, sentado na minha cama, e nós não estarmos em pé de guerra. - O jovem explicou, inconscientemente repousando sua mão bem perto de seu próprio abdômen, quase o tocando, quase como se quisesse sentir que seu filho estava bem.

- Ah… Bem, é que de guerra já basta tudo que aconteceu em menos de trinta minutos naquele salão. - Yoongi bocejou. Aquela leve luz amarelada do abajur, o conforto do colchão onde estava sentado e a temperatura muito agradável do quarto do jovem lhe dava sono. E sentia-se tranquilo ali, não era como se as coisas de fora não lhe incomodassem, mas aquele era um lugar seguro de certa maneira.

- Vamos dormir. Está tarde, daqui a pouco eles voltam com notícias. - Tentou ser gentil mais uma vez, vendo que dessa vez Yoongi se encolheu e suas bochechas coraram um pouco. Jimin ergueu a sobrancelha. - O que foi? Por que ficou vermelho?

Ele relutou antes de suspirar fundo, olhando para Jimin uma outra vez e notando que não valia a pena lhe odiar, já que de certa forma ele ainda seria extremamente amado por literalmente qualquer um que passasse por seu caminho. Ele era explosivo, temperamental, impulsivo e audacioso, mas ainda assim era gentil, bem criado, quando queria era tão suave como uma pluma mas quando era pra ser, Jimin era potente como uma faca afiada.

- Você é gentil demais, Deus me livre. - Revirou os olhos, escondendo a verdadeira razão por ter corado. Razão essa, que havia sido o arrependimento. Jimin era sim culpado por algumas coisas. Na verdade, muitas coisas. Ele e Hoseok, assim como Yoongi e JungKook. Todos ali estavam errados, mas principalmente Jimin. Só que ele ainda tinha sua postura e ele era transparente demais.

- Eu tenho que ser gentil com a minha família. - O loiro sorriu fraco. Yoongi sentiu lágrimas nos quando a mãozinha de Jimin tocou a sua, que era um pouco maior e mais masculina. Por que ele tinha que ser assim?

- Ah, francamente… - Não deixou que Jimin visse suas lágrimas então simplesmente as secou, jogando-se de costas na cama e se cobrindo com o pesado cobertor, se escondendo do olhar gentil do mais novo. O ômega fez o mesmo, ficando ali, bem quietinho, perto do moreno. Estavam de costas um pro outro, mas Jimin ainda sorria e uma felicidade inexplicável lhe tomou.

Felicidade por, no meio de uma guerra, ter encontrado um amigo, talvez.

Talvez eles realmente pudessem ser amigos.

- Fique em paz, Jimin. Vai ficar tudo bem. - Yoongi lhe confortou, deixando que o choro mais uma vez lhe tomasse. Mas dessa vez, Jimin estava ali pra chorar consigo.

Um amigo.

_______________•♥•_______________

Baekhyun não conseguia parar de chorar.

Estava dentro da carruagem enquanto era levado para seu cativeiro novamente, mas dessa vez com o alvo de Zitao nos braços. Seus soluços eram audíveis, mas o bebê estava quieto. Era pra ser o contrário, mas de alguma maneira Baekhyun sentiu uma enorme proteção por aquele pequeno alfa e seu coração doía por ter a consciência de que ele havia sido o culpado do sofrimento daquela família que tanto queria proteger.

Sentia-se mortalmente culpado, o que fizera era imperdoável. Temia por todos os membros daquela família, pelo ódio que sentiriam por si se por acaso descobrissem que foi ele, o amigo de longa data da família, que sequestrara a primeira criança daquela geração. Estava tão angustiado que o próprio Zitao sentiu-se mal.

- Não chore desse jeito, Baek. Não é como se eu fosse matar o bebê. Eu só quero atrair alguns alvos a mais... Como o Jimin.

- Por que você fez isso? Por que, Zitao? - Soluçou, abraçando o pequeno bebê.

- Ah, porque JungKook tirou o que eu mais amava nessa vida, então eu vou fazer o mesmo à ele porque não é assim que as coisas funcionam. Então eu decidi pegar Kim Hyunseok emprestado por alguns dias.

- Q-Quem vem atrás do Hyunseok é o Namjoon, o que JungKook e Jimin tem a ver com isso? - Seu tom de voz se tornou agressivo, o bebê começou a ficar inquieto agora.

- O que Jimin que tem a ver? Já conviveu com Park Jimin, Baekhyun? Aquela criança é impulsiva de uma maneira que você não imagina. Eu sei que ou ele ou JungKook vão ser os primeiros a descobrirem alguma pista, e então eu vou poder acertar algumas contas com meu amigo de longa data. - Baekhyun segurou o bebê mais forte quando Zitao sorriu com maldade pingando do canto de seus lábios, temendo pelo pequeno garoto.

- O que você tanto quer, Zitao? Já não é suficiente pra você tudo o que vem fazendo?

- Não, nunca vai ser suficiente. Porque JungKook tirou tudo o que eu tinha, até você ele roubou de mim. Eu vou acabar com isso de uma vez, eu vou igualar a nossa situação. Aquela família é manipuladora, você não os conhece como parece conhecer. Hoseok parece ser o doce que é, mas ele foi o mais envolvido nessa história depois do JungKook. Eu não defenderia eles se realmente conhecesse a história.

- Você não vai me fazer mudar de opinião. Fale o que quiser, eu conheço eles. - Defendeu, tentando acalmar o menino que começara um choro fraco. Apertou as próprias mãozinhas, começando a sentir falta dos braços dos pais que incessantemente procuravam por si.

- Fale por si só, Baekhyun. Fale por si só.

O ômega tranquilizou o garoto, olhando pela janela da carruagem e sentindo-se um pouco melhor ao recapitular o seu próprio plano. Quando voltasse para aquela casa, prepararia o seu próprio script, e não importava o quão arriscado fosse, Baekhyun salvaria os Jeon. 


Notas Finais


Só uma pergunta rapidinho:

Então, minha irmã sugeriu que Milord também fosse ABO, com Hoseok ômega, mas agora eu não sei o que fazer!

Vocês querem Milord ABO ou sem ABO? Respondam, por favor, é muito importante!

O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO? ACHAM QUE O BAEK VAI CONSEGUIR SALVAR ELES MESMO? :[


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...