1. Spirit Fanfics >
  2. Sinner [jikook] >
  3. Disappointed [part VIII]

História Sinner [jikook] - Disappointed [part VIII]


Escrita por: chagaseu

Notas do Autor


OI MINHAS CEREJAS LINDAS DO MEU KOKORO ❤️❤️❤️

EU AVISEI PRA VCS Q JUNGKOOK N É ESSE DOCINHO Q ELE PARECIA, RS.

TEM MUITA TRETA VINDO. ESSE FOI SÓ O COMEÇO.

Capítulo 9 - Disappointed [part VIII]


Fanfic / Fanfiction Sinner [jikook] - Disappointed [part VIII]

Jimin conversou com Taehyung por algum tempo sobre vários assuntos, inclusive sobre Hoseok. O jovem falava do alfa com tanta admiração e carinho que Jimin descobriu estar curioso sobre ele. Todas as pessoas a quem o ômega perguntou sobre ele lhe disseram o quanto era bonito e coisa do tipo.

Queria bastante vê-lo pessoalmente e ver se era realmente tudo isso que falavam.

Depois de algum tempo, deixou Taehyung em seu quarto e foi até o seu quarto e o de JungKook, agradecendo aos céus por ele não estar lá. Ainda não havia engolido toda aquela informação e não saberia como reagir se o visse agora.

Sentou-se na cama agora arrumada, ainda sentindo-se confuso. Por que JungKook havia feito aquilo? Ele era tão bom… Nunca pensou que pudesse levantar a mão para uma criança. E o pior, a criança era parente de sangue do alfa. Não conseguiu aceitar aquilo e talvez nunca aceitaria. Será que ele tinha duas faces distintas? Uma doce e amável que só aparecia muito raramente e uma fria e reservada que estava em seu rosto quase o tempo todo?

Era demais para o loiro processar sendo que só tinha um dia de casado. Talvez não conhecesse JungKook como julgava conhecer.

-Senhor, bom dia.-Uma voz feminina se fez audível no quarto luxuoso, chamando a atenção do ômega.-Eu sou Dara. Senhor JungKook me disse para atender a todas e quaisquer necessidades suas então aqui estou eu.-A moça sorriu, respeitosa. Jimin sorriu de volta, feliz por saber da existência de mais pessoas naquela casa que lhe parecia grande demais. Porém, logo seu irmão e seu cunhado estariam de volta e a casa ficaria mais feliz. Oh, e Hoseok também viria.

-Bem… Eu preciso de um banho.-Respondeu, meio acanhado. Geralmente, quem cuidava de tudo em sua casa era Hyekyo e na maioria das vezes ela estava ocupada tomando conta de outras coisas, portanto Jimin se cuidava sozinho. Mas é claro que os Jeon tinham, no mínimo, um empregado pra cada pessoa.

Dara assentiu, logo entrando no banheiro e ouviu a água começar a correr.

Havia suado bastante noite passada (por motivos óbvios) e não havia tomado banho até então, precisava se limpar urgentemente. E talvez um bom banho na banheira lhe ajudasse a relaxar e esquecer o que havia acontecido há meia hora atrás.

Taehyung era bonito, educado, bem vestido e tinha a companhia agradável. Eles simplesmente não deveriam se dar bem, não? Ah, mas aquilo não era desculpa para levantar a mão pra ele! Não se levanta a mão para um ômega. Na verdade, não se levanta a mão pra ninguém.

Teria que conversar com JungKook e entender o que diabos se passava na mente daquele alfa por ter feito aquilo.

Depois de alguns minutos, a moça saiu do banheiro, lhe avisando que a banheira já estava cheia e já podia ir se banhar. O ômega estava tão distraído que nem ouviu-a, apenas continuou com o olhar fixado em algum ponto aleatório do quarto.

-Senhor? Senhor, seu banho está pronto.-A moça chamou pela segunda vez, e só aí Jimin foi ouví-la. Seus pensamentos estavam tão altos que nem conseguiu ouvir a voz da moça direito.

-O que?-Perguntou retoricamente, só agora percebendo o que a moça havia dito.-Oh, sim, me desculpe, eu estava distraído.-Dara riu levemente, assentindo. Mesmo vermelho, levantou-se e agradeceu a moça, entrando no banheiro e trancando a porta.

A banheira era de cerâmica branca e era espaçosa demais para uma pessoa só. Talvez porque era um tanto quanto baixinho, mas ainda sim, era uma banheira grande. Seu corpo gritava pela água quentinha.

Despiu-se, se lembrando que cada pedacinho de seu corpo havia sido tocado por JungKook. Mesmo se detestando por fazê-lo sendo que estava extremamente irritado com o alfa, Jimin sorriu. Aquela fora, sem dúvidas, a melhor noite de sua vida.

Gemeu em alívio quando seu corpo entrou em contato com a água quente, fechando os olhos logo após imergir na água até seu rosto ser a única parte de seu corpo que estava de fora. Não era necessário molhar os cabelos agora, o tempo estava chuvoso e frio, não era muito uma boa ideia.

Ficou um bom tempo com os olhos fechados, sentindo a água quentinha relaxar todos os seus músculos tensos. Daria um jeito de falar com JungKook mais tarde, e faria companhia à Taehyung, já que o mesmo lhe revelou que desde que Hoseok foi ficar com seu ômega em Daegu, ficava muito tempo sozinho.

Depois de ter ficado alguns minutos apenas apreciando o contato da água contra sua pele, Jimin pegou a esponja sintética e o sabonete líquido que jazia na ponta da banheira e começou a se ensaboar, sentindo o leve perfume de orquídeas do produto. Não era o maior fã da fragrância, mas era muito boa sim. Lavou os braços, as pernas, a barriga, todo seu corpo. Sentiu-se imediatamente mais limpo.

Tirou o sabão do corpo, alisando a própria pele, vendo que estava mais aceitável. Em seu ponto de vista, é claro. Abriu o ralo da banheira e levantou-se, alcançando a toalha no suporte que havia próximo da banheira. Se secou e se enrolou na toalha felpuda que havia sido preparada para si, tudo com a maior calma do mundo.

Abriu a porta do banheiro, indo direto até seu guarda roupas. O choque térmico entre o calor do banheiro e o frio do quarto lhe causou arrepios, mas nada muito importante. Abriu as portas do móvel de madeira, cantarolando uma canção qualquer.

-Pelo tempo que ficou ali, deduzo que você gostou bastante da banheira.-JungKook disse, assustando o ômega. O loiro pôs a mão no coração, se recompondo. Arregalou os olhos ao fitar o alfa, sendo que não esperava que ele estivesse ali, como se esperasse por si. Estava usando um paletó azul escuro, o cabelo castanho perfeitamente arrumado. Estava lindo. Mas seus olhos suaves agora estavam frios. Mais frios do que naturalmente eram. Como se houvessem raspas de gelo ali.

Seu olhar já não era mais um elogio, e sim uma acusação.

-J-JungKook.-Foi tudo o que conseguiu dizer. Balbuciar, na verdade. Estava um pouco envergonhado por tê-lo desobedecido.

Ele estava mais sério que nunca agora, sua maxilar estava, mesmo que discretamente, trancada. Transmitia um ar de intimidação, como no começo. Desviou o olhar para baixo, sem saber como reagir. JungKook riu com deboche de sua reação.

-Por que está tenso?-Perguntou retoricamente, sabendo que não teria resposta.-Está chocado com o que eu fiz?-Outra vez, nenhuma resposta.-Por que não responde, Jimin? O gato comeu a sua língua?

A voz de JungKook estava fria.

Não terna, não amável, não agradável, fria. Havia sarcasmo em seu tom de voz, ironia pura. Havia algo muito errado com aquele alfa. Não era possível alguém mudar de atitude tão rápido assim. Simplesmente não havia como.

-Eu não entendo por que fez aquilo.-Respondeu, atônito com sua mudança de comportamento, ainda sem tirar os olhos de seus próprios pés no assoalho frio. Ele era bipolar, talvez? Tinha dupla personalidade?

Não. Não parecia ser uma hipótese.

-Não é para você entender o que eu faço, e sim ficar calado e me obedecer quando eu te der uma ordem.-Repreendeu, deixando Jimin mais confuso e magoado do que já estava.-Não que você não saiba, Jimin, mas você é ômega, e é isso que os ômegas fazem. Escutam, obedecem, e ponto.

-Não foi você que sussurrou pra mim que era mentira?-Respondeu, extremamente chateado com o rumo que a conversa havia tomado.-Não foi você que me disse que meu pai estava falando bobagens naquele dia?-Se defendeu, se condenando por sentir um bolo se formar em sua garganta. Sabia que iria chorar.

-Sim, jagiya.-Respondeu, assentindo.-Mas acho que foi um erro.-Fez uma pausa.-A natureza dos ômegas é essa. Serem submissos à seus alfas, obedecerem ordens, cuidar da casa, são funções básicas de um ômega que se preze.-Proferiu, sem ao menos se dar conta do quão cruel aquilo soava.-Você é diferente, Jimin. Pensa por si só. Toma suas próprias decisões. É bom saber que você é independente. Mas deixa eu te avisar uma coisa, jagiya. Entre um alfa e um ômega, o alfa pensa pelos dois.-Jimin sentiu seu sangue ferver, mas de que adiantaria responder? Ele ganharia mesmo.

Se recusou a falar qualquer coisa, até mesmo olhar para JungKook. Estava muito chateado pra isso.

Aquele não era Jeon JungKook. Era uma versão muito mais fria e arrogante dele. Muito mais odiosa. Não era o homem com quem havia tido sua primeira vez, não era o homem por quem havia se apaixonado, não era Jeon JungKook. Não amava aquele alfa. Não o cruel.

-Como você obviamente está fazendo um voto de silêncio, preciso te dizer algumas coisas que você precisa saber.-Comentou, como se o assunto anterior não fosse grande coisa. Passou a andar pelo quarto, ajeitando a abotoadura de seu paletó.-A primeira delas é a que você mais deve levar em consideração, porque eu garanto, discussões são um tanto quanto comuns nessa casa.-Começou, chamando a atenção do ômega.-O que acontece entre Hoseok, Namjoon, Taehyung e eu só diz respeito a nós e a mais ninguém, então se eu fosse você, jagiya, não me intrometeria mais.-Alertou, o tom de repreensão em sua voz deixou Jimin mais cabisbaixo do que já estava.-Segundo, o terceiro andar dessa casa é terminantemente proibido a qualquer pessoa que pisar aqui.

-O que há lá?-Perguntou, sem conter a curiosidade. JungKook olhou pra ele, achando graça. É, afinal de contas, Jimin era sim um ômega teimoso, curioso e birrento.

-O sótão.-O alfa respondeu, simplesmente.-Nem meus irmãos vão lá, e você não​ iria gostar nem um pouco de me desafiar. Eu posso ter agido de maneira insensível mais cedo com meu irmão, mas se eu souber que você colocou seus pezinhos lá, eu passo de insensível para desagradável.-Jimin engoliu em seco.

-E a terceira?-JungKook sorriu de lado. O ômega sentia seu olhar queimando sobre seu corpo coberto inutilmente apenas pela toalha.

-A terceira é a que eu julgo a mais importante.-Direcionou-se lentamente até o ômega, parando bem de frente a ele, fazendo Jimin prender a respiração. Levou a mão esquerda até seu pescoço, fazendo a aliança dourada reluzir na luz.-Não desfile mais de toalha na minha frente porque eu sou homem, Jeon Park Jimin, e você não vê o que eu vejo.-Disse, o tom de voz sarcástico. Mas seu olhar entregava tudo. Malicioso, carnal.

Jimin sentiu suas bochechas queimarem.

-Vá se vestir, a não ser que queira ficar exposto ao perigo.-Ameaçou falsamente, fazendo Jimin correr até o banheiro e trancar a porta. Seu coração batia rápido, completamente envergonhado. Ouviu a risada do alfa, uma risada sincera.-Tenha um bom dia, jagiya.-Disse, antes de sua voz sumir.

Jimin não sabia o que sentir nem o que pensar.

Quem era, realmente, Jeon JungKook


Notas Finais


Rsrsrs

Como vcs devem perceber, a cor do cabelo deles na história na maioria das vezes não vai ser a mesma da capa dos capítulos. Pq? Pq eu sou lerda demais pra corrigir isso, ué.

MAS
PORÉM
CONTUDO
ENTRETANTO
TODAVIA
HOWEVER

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO E SE PREPAREM PQ O PRÓXIMO É A CHEGADA DO MEU OPPA HOSEOK E ALI AS TRETAS COMEÇAM DE VERDADE ❤️❤️

BEIJOS NO HEARTU E ATÉ O PRÓXIMO CAP ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...