1. Spirit Fanfics >
  2. Sins of Hope - SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL >
  3. Lilipills

História Sins of Hope - SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL - Lilipills



Notas do Autor



Capítulo 49 - Lilipills


Fanfic / Fanfiction Sins of Hope - SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL - Lilipills

Skanfy ordenou que a Mama parasse para Lilian descansar um pouco, quando de repente um vórtex se abre na frente de Lilian. Dentro dele, sai a metade superior de Krioni:

-Ei, Lilian! – Grita na frente do rosto dela, entre seus olhos

Lilian deu um pulo de susto.

-Kri-Krioni? – Falou piscando desacreditada e olhando para ele com certo espanto e até admiração. Ele apareceu só para ela? – Você me assustou!

Ela ficou fazendo bico e mexendo no rosto dele com seu dedo gigante. Ele solta um suspiro e dá de ombros, voltando a falar.

-Tanto faz, pegue essa caixinha. – Ele estende sua mão para Lilian tirando uma pequena caixa preta de madeira, ornada em ouro. – Aqui estão as suas Lilipills, use por um bom tempo até chegar à capital.

Ela pega a caixinha e abre com cuidado e acha as extremamente úteis pílulas de encolhimento e crescimento que ele projetou para ela. Ela não fazia ideia que ele ainda guardava isso, ou que sequer as fabricava. Seu rosto fica vermelho e ela volta a falar.

-Mas... Ah... Obri...

E antes que ela pudesse terminar de falar, ele volta para dentro do vórtex e o fecha novamente. Lilian fala baixinho com um sorriso pequeno no rosto:

-Obrigada... Então...

Então Lilian ingeriu uma das Lilipills e ficou do tamanho de uma menina normal (por mais que fosse alta com seus 1,70) e foi para dentro da taverna.

-Lilian! – Disse Skanfy. Aparentemente, ela estava se forçando a se sentir melhor, então Lilian decidiu ajudar sua amiga, principalmente que agora estava com uma altura para olhá-la nos olhos.

-Oi! – Disse Lilian com um sorriso largo no rosto. – Eu estava com muita saudade de poder sentar com vocês assim... – Ela dá um pequeno giro. – E também de ver vocês. Como estão?

Gwyn continuava em silêncio, mas Skanfy a respondeu.

-Je suis inquiet pour toi, je suis content que tu vas bien. – Desde que acharam ela, não conseguiram conversar devido a situação caótica.

-Parece que perdi muitas coisas, não é mesmo?

-Oui, je te dirai tous les détails plus tard. – Lilian incrivelmente entendia melhor o fadês que os outros, por mais que ela se esforçasse mais para falar em comum e não usar gigântico.

-Puxa! Mas e o Gwyn não vai falar nada? Desde que cheguei ele continua em silêncio, aconteceu algo? Gwyn? – Lilian se vira para o mesmo. Ele suspira e a observa com uma expressão calma no rosto.

-Nada de mais, fico feliz que você esteja de volta! Eu estava realmente preocupado, bem... Eu não falei nada porque... Eu queria que você me desse atenção total! – Disse Gwyn com um sorriso no rosto, se jogando em cima de Lilian, mas ela dá um passo para o lado e ele passa por ela no ar e cai no chão.

-Calma! – Lilian dá uma risadinha doce e baixa. – Darei atenção a todos! Mas estou sentindo um pouco de falta do Capitão e da princesa... – Sua voz fica um pouco melancólica quando fala isso.

-Nós vamos encontrá-los o mais rápido possível, Lilian. – Fala Gwyn com confiança na voz, e não para animar Lilian, mas sim para animar Skanfy.

-Oui, je pensais, pourquoi ne pas uma bebida agora? Iria muito bem para tirar esse atmosphère pesante, n'est-ce pas? – Fala Skanfy, tentando desviar sua atenção.

-É pra já! Alguém pode mandar a Mama andar? Já que você está aqui dentro e ela tem um folego estúpido de grande? 

Então Lilian, Gwyn e Skanfy começaram a beber após pedir para a Mama continuar. Eles se empolgaram e conversam sem ter a noção do tempo, mas eles acabaram se divertindo muito, então eles estavam relembrando o que fizeram de divertido:

-Aquele dia que a Skanfy foi desafiada a andar naquela corda bamba sem cair na água, ela estava um pouco bêbada, “num” é mesmo?! Hahaha.

Skanfy fica um pouco vermelha de vergonha quando Lilian conta aquela história, e fica mais ainda quando eles começam a rir dela.

-E ela ainda caiu na água! – Gwyn apontou ruindo, o que resultou em Skanfy batendo com a parte de baixo da caneca na cabeça dele.

E assim ficaram até o anoitecer, quando perceberam que o céu estava bem escuro, todos olharam a janela.

-Passou tão rápido o tempo? – Falou Lilian surpresa.

Todos ficaram em silêncio por um bom tempo, até que Skanfy teve a ideia de parar a Mama, para que ela pudesse descansar e o resto também. 

E assim eles adormeceram, Lilian se deitou na segunda cama do quarto de Skanfy, e Skanfy se deitou em sua cama. Gwyn por sua vez dormiu na cadeira com a cabeça encostada na mesa após conversar com Takashi e Asura sobre como agir na invasão. 

Takashi tentava dormir a qualquer custo, mas com Ryon falando em sua mente, estava quase indo à loucura. Ele deixou escapar um longo suspiro descontente e xingou o gato murmurando, que ignorou seu xingamento.

Pensou em usar o Ash Crown no mesmo e depois chutá-lo pela janela, ninguém iria sentir falta até o bichinho estar bem longe, porém apenas bufou e se levantou quando sentiu o delito parar de ter gente acordada pelo silêncio, pegou sua espada a colocando nas costas como de costume e se dirigiu até a janela pulando da mesma, ignorando completamente Ryon que ainda o perturbava lá de cima. Andou pela escuridão por volta do bar e viu alguns lobos, apenas os ignorou como eles o ignoraram e seguiu seu caminho em direção a capital, estava a passos lentos e apenas andava para refletir e ficar longe de Ryon, os outros certamente o alcançaria em menos de uma hora quando Mama voltasse a andar. Pensou no capitão e que poderia ter evitado o sequestro se não tivesse em uma briga idiota e inútil por uma coisa que em sua mente seria lógica.

-Droga! – Gritou encostando em uma árvore, irritado consigo e com a Saligia. – Seu maníaco por brigas! – Ele se xingou exatamente pelo motivo de ter começado toda a confusão.

Logo puxou a espada e desferiu um golpe contra o local de apoio, destruindo a mesma e mais 8 no caminho. Sabia que estava fazendo aquilo apenas para descontar a raiva que se acumulou quando começou a brigar e piorou com o sermão de Krioni, logo respirou fundo, guardando a espada novamente e voltando a andar.

-De qualquer forma, eu vou me redimir! Te salvando e salvando sua namoradinha, Capita!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...