1. Spirit Fanfics >
  2. Sins of Hope - SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL >
  3. Generosidade Brutal

História Sins of Hope - SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL - Generosidade Brutal



Notas do Autor



Capítulo 74 - Generosidade Brutal


Fanfic / Fanfiction Sins of Hope - SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL - Generosidade Brutal

Takashi observou seu novo oponente em campo, percebeu que antes mesmo da batalha começar, Vênus já havia caído de joelhos, o que já não era surpresa para ele, no pouco tempo que passou ao seu lado percebeu que sua habilidade era mortal, mas não apenas para seu oponente.

-Ora ora, pelo visto acabar com vocês será fácil, vamos começar pela mulher. – Takashi ouviu Torgan falar enquanto levantava seu martelo do chão, então o mesmo logo se pôs entre os dois pegando sua espada com uma mão, enquanto que com a outra chamava o homem em sua frente.

-Serei seu único oponente hoje. – O Pecado respondeu com um sorriso nos lábios. Vênus estava em choque com o que via em sua frente. Os dois membros conhecidos por sua brutalidade se enfrentando diante de seus olhos.

-Já que insiste... Começaremos por você! – Torgan rebateu tomando impulso e indo com tudo para cima de Takashi, que jogou o peso de seu corpo para o lado cravando no chão a forte lâmina de sua espada para usar de apoio enquanto ativava o escudo da Bucaneer para defender do golpe da Virtude, trocando o seu centro de equilíbrio para usar o corpo no apoio do escudo e apenas resistir ao impacto. No mesmo instante do choque, ele fez uma carga contra o escudo feito de magia sólida, fazendo o martelo da Generosidade ser rebatido e voar na direção oposta, e ainda assim, Torgan não o soltou. Takashi então puxou sua espada do chão, fazendo um corte nele indo na direção de seu oponente, mas fora acertado por uma martelada do mesmo, que usou o impulso da arma rebatida para girar no seu próprio eixo e acertar seu oponente na região do ombro.

Porém, tal golpe não abalou Takashi, que mesmo não podendo mais continuar aquele ataque, logo partiu para outro, dessa vez vindo pela lateral. A Virtude prontamente usou a barra onde segurava seu imenso martelo para defender. No momento que o impacto iria ocorrer, um sorriso maligno se via no rosto de Takashi, a habilidade de Zephyrus era atravessar qualquer defesa, como se fosse uma espada fantasma. Ao ver que sua defesa era inútil, prontamente ativou sua magia Titanium, se tornando extremamente resistente, tanto quanto o Heavy Metal de um gigante. A espada de Takashi atingiu seu corpo com um estrondo metálico mágico, e a mão de Torgan logo atingiu a boca de seu estômago. O Pecado da Ganância tentou reagir, porém foi acertado por um soco em seu nariz, fazendo-o cair com um joelho no chão.

-Para um homem do seu tamanho e fama, achei que aguentava mais... – Ouviu Torgan desdenhar em um tom irônico. Takashi não apanhava tanto em um combate e nem achava que não teria tantas chances de virada desde que lutou contra Nier, anos atrás. – Claramente a lenda de “Pecado mais forte” não é sobre você... Talvez eu devesse te matar e ir atrás da gigante, ela parece ser mais durona que você. – Continuou com a tiração de sarro com a cara de Takashi.

Takashi odiou ouvir aquelas palavras. Estava sendo tratado como lixo. Porém ir atrás de outro pois ele não era um oponente digno era horrível. E principalmente Lilian. Por mais que odiasse admitir, depois de seu capitão, Lilian era a membro do grupo com a qual tinha a melhor relação. Ela era forte, obstinada e fofa, o que fazia ele possuir uma admiração por ela, talvez até...

Mas esse não era o momento sobre sentimentos puros. Era hora de destruir o oponente em sua frente. Era hora de usar toda sua ganância por poder e obliterar o oponente. Ele cravou fortemente a sua espada no chão e se levantou, com ódio no olhar. Torgan o fitou com algo que parecia pena nos olhos e ergueu seu martelo. Porém, antes que pudesse abaixá-lo, sentiu a Zephyrus de Takashi o atingir em cheio no flanco direito. Não causou danos externos de cortes, porém o impacto provavelmente ficaria roxo horas depois. Ao ver que não perfurou, o Pecado estalou a língua e mudou o golpe para o outro lado, que parecia ter sido igual. Os golpes impediam Torgan de o atacar, porém não causavam efeito. Ele mudou a posição da espada para acertar com a parte larga da lâmina, como se fosse um taco, e arremessou o seu oponente contra uma parede, que desmoronou em cima dele. Sem dar tempo para sair dos escombros, Takashi desceu novamente um ataque imbuído de magia que parecia com um grande pilar no seu oponente, e após erguer a lâmina, a girou para tentar o perfurar com o fio da espada. Porém, após acertar o que parecia ser uma pedra com uma faca cega, recebeu um chute no peito, fazendo-o voar para o meio da rua. Seu oponente se levantou vagarosamente, batendo o pó da roupa com uma expressão de desapontamento.

-Talvez os ataques daquela gigante façam algum efeito em mim... – Disse arregaçando as mangas de sua camisa. – Provavelmente seria melhor matá-la do que matar você. – Falou com desprezo na voz, querendo irritar seu oponente.

-Não ouse encostar na minha gigante! – Gritou sem pensar nas palavras, tomado pela raiva contra a Benevolência da Psychomachia.

Takashi novamente partiu para cima de Torgan. Dessa vez, ele arremessou sua espada no seu oponente, que voou girando rapidamente com uma força mortal. A Virtude, por sua vez, apenas rebateu a espada, mas recebeu uma voadora no peito, caindo de costas no chão, com o ganancioso sentando em seu peito.

-Me socar não vai funcionar! – Gritou Torgan, começando a ficar sem paciência com a situação.

-E quem disse que eu vou te socar, seu merda? – Takashi colocou a mão esquerda nas costas e puxou seu outro Tesouro Sagrado, o colocando a centímetros da cabeça de Torgan. – Eu vou é explodir a porra da tua cabeça!

Takashi puxou imediatamente o gatilho do canhão de mão, fazendo elevar uma cortina negra de fumaça da pólvora.

-Acha mesmo que consegue quebrar a Proteção Divina com isso? Não me faça rir, Takashi! – No momento que acabou de falar tais palavras, tentou acertar um soco em seu oponente que desviou como um lutador profissional.

-Takashi, apenas ataque para matar! – Gritou Vênus se jogando ao lado deles. Ao ver ela, Torgan se lembrou do poder dela. Sua pupila se afinou tanto que quase se perdeu em seus olhos vermelhos. Ele apenas ouviu um estalo metálico antes de ela falar a sua próxima palavra. – Erased!

A magia de ambos acabou sendo apagada. Agora, Torgan não tinha mais nenhuma defesa além de seu corpo naturalmente forte. Porém, do outro lado, havia outro com um corpo naturalmente forte, criado para ser o ápice físico de combate com poderosas mãos que estavam armadas com socos-ingleses, que logo um entrou em contato com seu rosto, atingindo em cheio seu nariz. Quase no mesmo instante que ela saiu dele, sentiu outro impacto, dessa vez da outra mão, no meio de sua boca. Sem tempo para ver ou reagir, a outra mão acertou seu supercílio, fazendo-o abrir e jorrar sangue instantaneamente. E assim seguiram dezenas ou até mesmo centenas de socos em um período de dez segundos em seu rosto. A cada fração de segundo que passava, Torgan tentava ativar sua magia, porém não conseguia. Até que finalmente conseguiu, e jogou Takashi para longe.

-Sem sua magia de defesa não é tão forte assim, não é? – Takashi ria de seu oponente, que levantava com o rosto completamente deformado, se é que podia ser chamado de rosto.

-Você vai pagar por isso... Takashi da Saligia...

Vênus correu animada para Takashi, afinal tinham derrotado a virtude que era conhecida por ser o mais resistente da Psychomachia.

-Isso foi... brutal. – Comentou Vênus, sorrindo para o estrago que Takashi fez. No fim, talvez ela fosse capaz de derrotar um Pecado também. Antes que Takashi pudesse responder, sua expressão ficou séria.

-Eu sou... o Escudo de Zengate. Não acredito que achou que me matou só com isso... – Falou enquanto seu rosto se restaurava dos danos. – Vou acabar com isso de uma vez! Eu sou a Generosidade sem fim!

Ensandecido pelo ódio contra Takashi, Torgan partiu e o acertou com um soco poderoso no abdome, que o fez ser jogado contra a parede, que quebrou no impacto. Rapidamente Takashi se levantou, mas fora atingido nas costelas e após isso, na canela com um chute, até que se esquivou de um dos socos de Torgan, e disparou em direção a sua espada. Quando a pegou, imediatamente se virou para atacar seu oponente, o atingindo na lateral, arremessando-o para dentro de uma construção que tombou inteira em cima dele. Quando tentou dar um passo, acabou caindo no chão. Fora acertado por uma martelada na cabeça, e agora estava com sua cabeça zunindo.

Vênus partiu correndo, tomou alguns tropeços pela pressão que ambos emanavam alguns instantes antes até chegar em Takashi, sentou-se em sua frente, logo colocou a mão em seu bolso, puxando de lá uma pequena caixinha de acrílico, onde se encontrava 4 esferas mágicas, 3 para restaurar ferimentos e uma de proteção.

-Tenta engolir isso, por favor. – Falou enquanto colocava duas esferas de restauração na boca do Pecado em sua frente, que olhava fixamente para o céu sem entender muito do que estava acontecendo em sua frente.

Enquanto Takashi engolia, Vênus olhou para os escombros onde Torgan estava e viu que eles lentamente se mexiam. Sabia que aquilo não seria o suficiente para pará-lo, Vênus então voltou sua atenção para Takashi, percebendo que seus ferimentos estavam se regenerando muito mais rápido por ter tomado duas esferas, a mesma pensou em tomar a última, mas sabia que se Takashi lutasse novamente iria precisar dela no final. Vênus então viu o homem voltar a si e deu um pequeno sorriso, já que seu atual companheiro estava bem.

-Precisamos sair daqui! – Falou enquanto se levantava cambaleando, Takashi então se levantou, ainda fraco e tonto, mas com força o suficiente para segurar Vênus com uma mão, enquanto que, com a outra, segurava a Zephyrus.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...