História Sinto - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Tags Depressão, Poema, Sozinha
Visualizações 22
Palavras 266
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - End


Fanfic / Fanfiction Sinto - Capítulo 1 - End

Me sinto sem chão, tão perdida em relação a mim.

É muito ruim o sentimento de ter algo faltando que sempre eu não sei o que é, sinto que não pertenço a esse lugar e que não devia estar aqui.

As vezes não queria ser eu...

É como se minha alma estivesse rejeitando meu corpo, como se ela quisesse sair de mim indo embora para bem longe me deixando morrer sem compaixão e sem amor algum.

Talvez esse sentimento de que algo está faltando, o vazio que me perturba, deve ser porque me perdi na escuridão dentro de mim que me consumiu por inteira, sozinha quanto um quarto abandonado de algum subúrbio esquecido pelo tempo em que estou presa...

Estou tão cansada...

Me sinto debaixo d'agua, afundando cada vez mais nas profundezas do mais obscuro na imensidão das águas, me afogando lentamente, não consigo sentir nada, não sinto nem o medo e é isso o que me assusta.

Pois a garota que todos a conhecem como louca, que sempre sorri mesmo querendo chorar, a que nada de mal a afeta, a que ri de tudo, a que é boazinha demais, idiota demais, fria demais, aquela que morreu faz tempo e eu só percebi isso quando não resto nada dela.

E ninguém notou porque sou uma atriz incrivel que  se esconde por de trás dos sorrisos forçados dizendo que está tudo bem, não aconteceu nada.

Mas no fundo sinto como se estivesse dentro um buraco negro, destroçando tudo, cada pedaço meu quanto uma arrebentação de uma avalanche.

Eu queria poder fechar meus olhos e desaparecer para sempre...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...