1. Spirit Fanfics >
  2. Sinto Muito.

História Sinto Muito.


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Sinto Muito.
Sinopse:
Não seja burra e ache que as coisas serão como eram aos dezessete, porque elas não serão. Ele não é mais o bad-boy do sonho americano e você, de modo algum, é a única garota para quem ele tem olhos. Agora, você se aventura de cama em cama para substituir o vazio que há muito tempo reside em você, mas sabe da verdade: ninguém é como Castiel, nem nunca será.

• castiel x docete • songfic • (quase) angst •
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 147
Favoritos 27
Comentários 9
Listas de Leitura 7
Palavras 3.216
Concluído Sim
Categorias Amor Doce
Personagens Ambre, Castiel, Lynn
Tags Ambre, Amor Doce, Amour Sucre, Angst, Castiel, Docete, Games, Lynn, Mcl, My Candy Love, Smut, Songfic, University Life

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único - Todo o carinho do mundo.
9
147
3.216

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kham
Capítulo 1 - Capítulo único - Todo o carinho do mundo.
Usuário: kham
Usuário
É extremamente difícil encontrar uma boa fanfic de Amor Doce (com o Castiel, então.........). Quando encontro uma remotamente boa, quase choro.
Digamos então que estou um caco, depois de encontrar uma que é mais do que remotamente boa - é incrível. Meu deus, que coiss bem escrita. Que construção !!! de personagens. ESSE CASTIEL.
Tudo 5/5 e eu nem sei bem o que dizer para além de OBRIGADA E PELO AMOR DE DEUS VOLTE SEMPRE COM ESTE CASAL. A sério.
Postado por ionvant
Capítulo 1 - Capítulo único - Todo o carinho do mundo.
Usuário: ionvant
Usuário
ga ro ta. que história maravilhosa foi essa??? cada detalhe, cada palavra e frase, tudo extremamente bem colocado e escrito, eu tô completamente apaixonada por essa one que acabei de ler.
a narrativa é completamente perfeita, a forma como você contou a história e desenrolou os acontecimentos foi praticamente mágica, eu me senti dentro da história, sentia a dor da docete, senti o beijo do cassy... arrepiei todah.
tendo o castiel como meu crush supremo, tenho que concordar que ter um bad boy cuzão como amor é realmente um cu, principalmente quando ele é um superstar que se acha, de certa forma, melhor do que todos...
sabe uma coisa que eu amo em histórias envolvendo coração quebrado e tudo o mais? sempre tem cigarro. sempre. não que eu ame cigarro, nem fumo, mas parece deixar tudo mais real e mais emocionante, não acha? como se, sem o maço repleto de veneno, a história não fizesse o menor sentido. e digo mais, todo beijo com bafo de cigarro é diferente sksk.
a forma como você descreveu as cenas, as sensações e os momentos, foi incrível, eu realmente me sinto tocada por essa história linda porém triste, e mesmo que tenha deixado aquele gostinho de quero mais, sinto-me satisfeita em relação a minha procura de algo bom para ler.
orbhahda por abençoar meu olhos e minha mente com tamanha perfeição, dei um fuxicada no seu perfil e parece que temos alguns gostos em comum rs, então assim que der, vou tirar um tempinho para ler outras histórias suas! passar bem, beijinhos xuxu. ♡
Postado por Hahaguren
Capítulo 1 - Capítulo único - Todo o carinho do mundo.
Usuário: Hahaguren
Usuário
Que narrativa foi essa, meu amigo do céu! Tô em choque até agora! 10/10 sua escrita, tá de parabéns!
Senti tudo o que a personagem tava sentindo, chorei junto no fim e fiquei querendo continuação, socoror! HRUDHR
Você escreve bem demais, ansiosa por outras histórias suas! Abracitos~
Postado por saaan
Capítulo 1 - Capítulo único - Todo o carinho do mundo.
Usuário: saaan
Usuário
Mano pra que tratar a gente com tristeza desse jeito?? Kkkkk eu tô chorano