História Sinto sua falta - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Originais
Visualizações 18
Palavras 459
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa one foi feito nos dias dos namorados, e eu esqueci de postar ela kakskdkdk
Espero que goste 💕
Boa leitura 💕

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Sinto sua falta - Capítulo 1 - Capítulo único

Tudo bem, eu achei que não seria assim.

Achei que quando nós terminássemos, cada um seguiria seu próprio caminho, que não iríamos sofrer ou alguma coisa do tipo, pois nós terminamos de uma força calma e sem brigas, foi até mesmo estranho.

Era bizarro ficar nesse apartamento sem uma companhia, sabe? Foram tantos anos de risadas e carícias, mas não consigo entender onde perdemos isso. Era difícil a gente brigar, as discussões eram mais para quem iria decidir o filme da Netflix da vez, ou, se a pizza seria mista ou totalmente só de peito de peru. Às vezes as discussões iam para um nível maior, mas não graves e sim irrelevantes.

Ah, merda! De novo chorando.

Talvez tenha sido minha falta de tempo? Não, nós tínhamos tempo o suficiente juntos, sempre priorizei ficar ao seu lado, não gostava de te ver chateada.

Talvez por eu não lhe responder na hora? Não, nós dois sempre esquecemos de responder rápido, tanto é que nossas conversas eram por ligações em vez de mensagens, afinal, a madame preferia passar o dia vendo memes na internet.

Ah, já sei. Nossa relação já não era mais como a de um casal, nós parecíamos amigos morando juntos e curtindo a vida e falando de pessoas quando passavam na rua e agradavam nossos olhos. O clima ficava estranho depois daquilo, então resolvemos sentar e conversar sobre nós e percebemos que não dava mais certo como namorados.

Realmente na hora eu estava concordando com tudo, mas aí você saiu de casa, voltou para onde morava com a sua mãe antes de morarmos juntos, e conversamos por telefone. Lembro que você disse “Calma, daqui a pouco você vai está bem! Você é homem, esquece rápido e vai seguir a vida normalmente.”, na hora eu só comecei a rir e falamos como estava os nossos dias e de como era difícil não fazer café a mais pela manhã.

No entanto, quando sinto saudades, fico chorando e tentando encontrar o motivo da nossa separação.

Não se atreva a falar que homem esquece mais rápido que uma mulher, que seu amor morre mais cedo. Eu tenho amado somente você, mais ninguém.

Queria poder dizer que esse amor seria na forma sexual da palavra, mas é mais puro e especial que isso. Você, acima de tudo, foi minha melhor amiga e parceira, conversávamos sobre tudo, sinto falta disso.

Sinto falta de você aqui, de sentar na mesa da cozinha e beber uma garrafa de vinho inteira enquanto falávamos sobre as séries e reclamamos da vida adulta.

Não sei como você está nessa terça de dia dos namorados, não sei o que você está fazendo ou falando, porém eu estou aqui, deitado em minha cama, cantando mil versões de músicas e lembrando de você, enquanto a cama do vizinho bate na parede.

— Sinto sua falta.


Notas Finais


Obrigada por lê 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...