1. Spirit Fanfics >
  2. Sinto sua falta >
  3. Encontro

História Sinto sua falta - Encontro


Escrita por: likaaline

Notas do Autor


♥️

Capítulo 2 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Sinto sua falta - Encontro

Lili : O alarme do meu celular dispara o sinal que é hora de levantar , e assim fiz me arrumei como de costume de forma formal para ir para faculdade,sim sou estudante aqui na Coréia do Sul já à 2 anos moro em Seul , meu dia foi corrido como de costume chegando em casa iniciei meus estudos novamente, ao olhar no celular já se passava das 01:00 da manhã mas o sono não vinha então decidir em sair um pouco , parei em uma praça e sentei em um banco quando sentir a chegada de um cachorrinho lindo perto de mim .

Suga: já se passava das 01:00 da manhã e estava revendo algumas letras de músicas para o próximo álbum, quando holly meu cachorro pegou sua coleira indicando que queria passear , aonde estou é tranquilo então poderia passear com ele se ser notado e assim fiz , sair e avistei uma loja de conveniência parei para comprar algumas guloseimas já que a noite seria dura de trabalho deixei holly na parte de fora pois o local não permitia sua entrada . Ao sair apenas a coleira do mesmo estava , holly tinha sumido .

Lili: Oi pequeno está perdido ? peguei ele no colo e logo tentei ver alguma identificação para encontrar seu dono porém o mesmo estáva sem coleira , andei pela praça e não tinha ninguém então decidir atravessar a avenida para ver se encontrava alguém , foi quando avistei um homem com as mãos na cabeça em sinal de desespero e uma coleira em uma das mãos logo pensei deve ser ele o dono .
Então me aproximei perguntando se ele tinha perdido um cachorrinho quando ele se virou pude ver que era Suga do grupo BTS 😲.

Suga:Holly!!! Meu Deus você quase me matou do coração nunca mais faça isso com seu Pai 🥺.

[ ] ♡ Me siga

[ ] ♡ seja sua maior Inspiração 

[ ] ♡ espero que gostem
[ ] ♡@kpopfanfics1988 ( insta)


Notas Finais


Espero que gostem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...