1. Spirit Fanfics >
  2. Sinto sua falta >
  3. As vezes tudo que penso eu penso é você

História Sinto sua falta - Capítulo 1


Escrita por: cakkenutshell

Capítulo 1 - As vezes tudo que penso eu penso é você



Não aguento mais tanto ver pessoas escapando com mínimas consequências ou nenhuma quando você, que não fez nada grave, foi e ainda está sendo punida.

As meninas possuem seu número e todos os neverland's sabem que vocês se comunicam; não existe a menor possibilidade do contrário. Apesar de que nessa indústria os relacionamentos nos grupos muitas vezes são vendidos como algo forte e unido quando na verdade muito nem mesmo olham na cara um do outro, nós sabemos que não é o mesmo porque vocês de fato são uma família e você é a "mãe introvertida" de cada uma das meninas. Como eu disse não existe a possibilidade de vocês não continuarem se comunicando e isso é reconfortante, porque apesar de não ser oficialmente mais uma parte do grupo você sempre estará com as membros.

Mas para nós ainda é desesperador não poder ver seu sorriso, sua dança graciosa, seu lado introvertidamente protetor, suas lindas tatuagens, seu lindo sinal perto do olho, sua paciência e doçura, sua pureza em colocar os outros em cima de suas necessidades. Sinto sua falta, Soojin. Todos os dias. Todo o tempo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...