1. Spirit Fanfics >
  2. Sinto sua falta....Astúpido. >
  3. Meu querido e único Astúpido

História Sinto sua falta....Astúpido. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Meu querido e único Astúpido


Fanfic / Fanfiction Sinto sua falta....Astúpido. - Capítulo 1 - Meu querido e único Astúpido

Noelle pov

Não….isso….isso não aconteceu….ele….Astupido você não….

- Asta ! acorda ! Vai, ACORDA ASTUPIDO ! 

Seu tolo ! Seu estúpido ! Você não ia se tornar o Rei Mago ?! Você não pode morrer agora ! Acorda Asta,Acorda….por favor..

- Eu não….eu não quero te perder…..por favor…..fica….fica comigo Asta…..eu te peço...não….eu não posso te perder…..você já fez tanta coisa por mim e agora quer me abandonar ?!

Não Asta….eu sei que você vai acordar como sempre né ? Eu sei que vai,você sempre acorda quando as coisas estão difíceis, se você morrer….como vou me perdoar seu….seu…..seu marombeiro sem cérebro ! O que deu na sua cabeça para me salvar ?! O que você tá ganhando com isso ?! Minhas lágrimas e seu sangue na minha roupa é isso que você quer Asta ?!

- Algum curandeiro ?! Por favor algum curandeiro por aqui ?!

Eu olho ao redor e vejo que só tem eu e ele nesse local totalmente fechado, por que Astupido ? Por que você quer me abandonar assim ?! Eu sei que você não vai morrer ! né ? A qualquer segundo você vai se levantar e falar ‘’Não chore Noelle’’ sei que você vai fazer isso.

Eu tentei de tudo para conseguir conter seu sangramento e ainda nada….não….não pode ser…..Asta…..p...p….por que seu grimório está….desaparecendo ?! Não...não……….

- NÃO ! Asta ! Por favor, - eu comecei a chorar e soluçar - por favor…..não…..não…..não se vá…..eu te peço seu plebeu estúpido….você é a única pessoa que eu gostei…..você é o único que me fez feliz…..você foi a única pessoa que eu me apaixonei Asta ! Então não tire isso de mim, não tire essa felicidade de mim ! - eu me abraço bem forte no corpo dele, que está muito gelado - Quem você pensa que é ?! Quem você pensa que é, para tirar toda a felicidade que eu tive ?!....Eu….eu….eu sou…..eu sou tão….inútil…..um parceiro meu teve que perder sua vida….para me salvar…..não acredito nisso….se eu soubesse qualquer magia de cura….seria tão útil agora mas….mas…..que droga eu não sei ! eu não sei o que eu falo, não sei o que eu faço, por que ?! Por que tenho tanto azar assim ?! Além de ser menosprezada pela minha família, além de não saber controlar a droga da minha magia….eu tenho que perder a única pessoa que eu amo ?! Desde o dia que eu te conheci Astúpido, eu gostava de você em segredo...eu queria….eu queria….eu queria ter coragem para te falar isso antes desse dia ! Mas eu ficava suprimindo esses sentimentos….e quando finalmente planejo te falar o que sinto…..você….você está querendo morrer nos meus braços…..eu não….eu não posso…..eu não quero, eu não posso, eu não devo te perder…..por que ?! por que o destino é tão injusto comigo ?! Eu só queria….conversar com você nesse momento….eu só queria…..eu só queria mais tempo…..mais tempo para poder te dizer tudo Asta….eu…..

Nesse momento….eu não sabia o que fazer….só consegui fazer uma coisa que eu nunca fiz na minha vida, mesmo com você nesse estado, eu te beijei por mais estúpido que pareça eu tinha beijado alguém que eu gostava, mas….você está morto então...me desculpa.

- Seu grimório….ele desapareceu….então…..Asta….seu…..seu….

Eu não sei o que está acontecendo….tudo está ficando escuro….cada vez mais e mais escuro….e quando tudo ficou assim,se passou vários minutos mas eu acordei.Mas….aonde estou ? Me viro para o lado e vejo a Vanessa me olhando e soltando várias lágrimas junto com um abraço forte mas no momento só conseguia pensar nele,por favor...que aquilo tenha sido tudo um pesadelo ! Eu quero muito que seja um pesadelo.

- Asta ! Aonde ele tá ?! Ele está bem ?! Por favor Vanessa-san como que o Asta está !?

Quando eu terminei de falar, ela apenas me apertou mais forte como nunca e nesse momento, como da outra vez o meu mundo parou.Não era um sonho, não era um simples pesadelo….o Asta realmente morreu...esse estúpido me abandonou para sempre….eu não sei o que dizer,não sei o que falar só queria dormir e fingir que ele não morreu, só queria que ele aparecesse mais uma vez, apenas mais uma vez para eu poder abraçar ele com todas minhas forças.Se passou várias horas que para mim pareciam uma eternidade, eu só conseguia ficar olhando fixamente para minha janela do quarto e quando finalmente chegou a noite,não conseguia dormir apenas encharcar meu travesseiro com o restante de minhas lágrimas enquanto lembrava de todos os momentos engraçados que tivemos juntos e quando minhas lágrimas acabaram, eu consegui ver ele por alguns segundos parado na minha frente com seu sorriso no rosto.

- Noelle….não desista de tudo tá bom ? Por mais que a vida venha te derrubar, apenas levante ! e não deixe nada te abalar.

Essas palavras….elas aqueceram meu coração mais uma vez, enquanto via ele se desfazendo na minha frente com seu belo e único sorriso no rosto, depois disso eu desmaiei na cama, vai ser difícil seguir sem você meu querido e único Astúpido.

 


Notas Finais


Chegamos ao fim de outra Fanfic ! Dessa vez um One Shot,com essa fanfic curta queria mandar minhas estrelas dos Magic Knigths para meu esquadrão pertencente Leões Carmesim !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...