1. Spirit Fanfics >
  2. Sintonia >
  3. Prólogo

História Sintonia - Prólogo


Escrita por: Mittyh

Notas do Autor


Espero que gostem.
É minha primeira fic, comecei ela em 2013.
Então se já leram em outro site, é minha mesmo.
Como minha escrita mudou muito, talvez ela esteja um pouquinho diferente.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Acordei, era segunda-feira, minhas férias tinham acabado e eu iria à escola e apesar de gostar de estudar, esse ano seria difícil, escola nova, estava no 2º ano do ensino médio. Infelizmente ou felizmente, alguns problemas e oportunidades proporcionaram essa mudança.

Levantei da cama com um pulo, sentada na cama, passei a mão embaixo do meu travesseiro, senti meu celular e fui ver as horas, demorei algum tempo para distinguir se eram 6 ou 8 horas, pois acabava de acordar e minhas pupilas estavam dilatadas, quando consegui diferenciar já eram 6:45 da manhã.

“Meu Deus, estou atrasada! Mas espera aí. Ah! Mittyh, como você é boba viu?!”

Havia colocado meu celular uma hora atrasado, sendo assim, ainda eram 5:45.

“Ainda está muito cedo, mas não quero chegar atrasada. Talvez isso me cause problemas e eu pretendo evitar, como as garotas do ano passado.”

Levantei, agora definitivamente, fui ao banheiro, olhei no espelho, estava pálida e com o cabelo bagunçado, escovei os dentes, joguei um pouco de água no meu rosto, tomei banho, um bem longo por sinal, afinal eram 5:45, com passos vagarosos adentrei a cozinha, abri a geladeira e não vi nada de que me interessasse, entortei a boca como se estivesse chateada.

“Ok, aqui não tem nada que eu quero. Acho que tenho algum trocado em cima da minha cômoda.”

Fui até o meu quarto e peguei o dinheiro que encontrei. Coloquei o uniforme, apesar de não ser obrigatório eu não gostaria de chamar atenção logo no primeiro dia, contudo quando as pessoas começassem a usar outras vestes, eu aposentaria o uniforme. Agora iria para uma nova escola, não gostaria de ser perturbada, deixaria de lado algumas roupas que considerasse “extravagantes” (roupas vitorianas); entretanto o cabelo verde continuaria presente.

“Mochila? Aqui. Celular? Também. Fone? Achei, mas esta faltando algo.”

Retornei a entortar a boca.

“Hora?!”

Olhei para o meu celular.

“Ainda é cedo!”

Comecei a rir, pois me lembrei da música do Legião Urbana.


Notas Finais


É só um pedacinho, postarei outros capítulos logo.

Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...