História Sirenia - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Grega
Tags Depressão, Lésbica, Miticismo, Romance, Sereias
Visualizações 8
Palavras 356
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 1 - Encontro inesperado


Fanfic / Fanfiction Sirenia - Capítulo 1 - Encontro inesperado

  Já esperou que algo diferente acontecesse com você por estar cansado de viver na monotomia de seu tedioso cotidiano ?

Era assim que Suelen se sentia. Fora da realidade, ou muito dentro dela, não sabia dizer ao certo. A única coisa que tinha certeza era que estava cansada.

Suelen tinha 23, vivia em uma cidade beira-mar chamada "Blue Weather", havia deixado a casa dos pais há pouco tempo, por esse motivo não tinha se adaptado bem ainda. Teve grande ajuda de um casal, Adam e Felícia, para se alojar, que também havia mudado ali há pouco tempo.

Tinha grandes problemas com sua forte personalidade, por isso tinha tendência de ser meio "rabugenta" às vezes. Mas quem a podia culpar? Afinal, teve muitos problemas na infância e adolescência.

Às vezes passava semanas trancada dentro de seu quarto sem dar satisfação a ninguém, pois era assim que ela resolvia seus problemas na maioria das vezes. Graças a Adam e Felícia, Suelen começará a sair mais de casa.

Porém em certas épocas, Suelen decidia ficar trancada trabalhando em sua sala junto com seus 7 gatos ao redor. Afinal, se sentia confortável assim e seu trabalho não exigia contato humano, apesar de ganha um bom salário, envestia em seus projetos a menor parte, pois não gostava muito de luxo, só do necessário. Porém tinha uma bela casa acústica, que conseguiu com muito esforço, após anos economizando.

-

Certo dia Suelen resolveu ir até a floresta na ilha visinha pra esfriar a cabeça, como costumava fazer quando estava se sentindo mal e não pretendia ficar em seu quarto. Porém ir até seu lugar favorito não era pra esfriar a cabeça desta vez, pois uma tempestade passou pela ilha e ela tinha que verificar como as coisas estavam por lá, em seu centro de pesquisa.

Como havia pensado, muitas coisas haviam sido perdidas, como máquinas tecnológicas, notbooks, entra várias outras coisas por conta do alagamento.

-Mas que merda! Como isso foi acontecer ? Até a conexão da internet foi perdida!

Suelen estava tão nervosa que começou a andar rumo a floresta sem nem olhar pra trás. Ela estava resmungando até que avistou uma cachoeira e nela tinha... - Uma mulher pelada (?????)


Notas Finais


Olá seres, espero que estejam gostando ;)
Deixem suas opiniões e sugestões, vlwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...