1. Spirit Fanfics >
  2. Sistema da Besta Sexual >
  3. A Princesa Vampira (Parte 2)

História Sistema da Besta Sexual - Capítulo 39


Escrita por:


Capítulo 39 - A Princesa Vampira (Parte 2)


"O que ... Poooooraa!"   

De repente, um prazer extremo corre pelas minhas costas enquanto Zakira continua a acariciar meu pau com sua mão pequena e bonita.   

Sentindo a contração do meu pau, ela para seu movimento e imediatamente abaixa seu lindo rosto para envolver sua boca em volta dele antes de começar a me explodir novamente.   

Sua boca fria e cheia de saliva age como um requintado buraco de carne que parece que foi feito para sugar o esperma crescente do meu pau.   

Por alguma razão, sinto uma repentina e intensa vontade de agarrar seus cabelos grisalhos e forçá-lo com força no meu pau até chegar à base e mantê-la nessa posição até encher completamente sua boca ... mas bem, meu mãos estão amarradas.   

"Eu vou - Aaaargh"  

De repente, o prazer atinge seu auge e, com um grunhido alto, começo a atirar meu sêmen grosso na boca de Zakira.   

Ela para de se mover completamente e se concentra completamente em engolir meu esperma enquanto olha diretamente nos meus olhos.  

Droga…   

Depois de mais de vinte segundos, meu sêmen para de jorrar e meu coração enfurecido também começa a se acalmar um pouco.  

A quantidade de sêmen que eu solto não é muito, mas ainda é mais do que eu uso para soltar a masturbação antes de obter o sistema.  

Zakira também remove a boca do meu pau antes de fazer algumas últimas sucções, e bebendo o sêmen restante na minha uretra também.   

"Deve ser o suficiente para isso ... eu preciso do seu sangue agora ..." ela diz enquanto levanta o corpo novamente.   

Seu rosto se torna estranho de repente quando ela começa a subir no meu corpo novamente com um estado de transe.  

“Sangue ? O que você está dizendo? Os vampiros não bebem mais sangue! ”Eu digo com medo lembrando o que ela disse antes de começar a gozar.   

A alegria que eu sentia pela ejaculação desapareceu instantaneamente.   

"Sim, nós não ..." ela sussurra enquanto continua em frente.   

No momento em que seu corpo está em uma posição de espelho para o meu, ela para e ajusta enquanto abaixa, de modo que seus peitos extremamente macios descansem em cima do meu peito e muda completamente sua forma de serem redondos. Eu também posso sentir seus mamilos salientes cutucando um pouco.   

"... mas você é especial, infelizmente", ela termina enquanto segura meus cabelos com a mão esquerda para manter minha cabeça no lugar antes de começar a lamber apaixonadamente meu pescoço.  

O sentimento frio e viscoso semelhante que eu já experimentei no meu peito e no meu pau antes de começar a rastejar no meu pescoço.   

A língua dela é tão boa ...   

Porra! Estou perdendo a concentração!   

"Oo que você quer dizer com eu sou especial !?", pergunto enquanto gaguejo um pouco.   

"Ahh ... Sim, você é especial ... e seu sangue é muito especial ..." Ela diz com uma voz estranhamente desejosa.  

"M-meu sangue?" Eu pergunto confusa.   

"Sim ... seu sangue é a coisa mais deliciosa ... eu já cheirei em todos os meus cem anos de vida ... É tão tentador que se minha guarda não tivesse me parado antes no auditório ... eu teria atacado você na frente de todo mundo lá ... ”ela me diz.  

Porra! Ela realmente estava me olhando antes.   

“H-Hey, eu não sou ninguém especial, tudo bem! Você não pode beber meu sangue! ”Eu digo com uma voz um pouco mais forte desta vez. Eu preciso pelo menos tentar manter o meu terreno.   

"Você realmente pensa ... eu vou ouvir se você simplesmente disser não?" Ela pergunta enquanto continua a lamber meu pescoço.   

“M-mas você é a princesa vampira! C-Como você pode fazer isso !? Isso colocará em risco as relações de humanos e vampiros" quando eu pergunto acusadoramente.   

“Eu não quero fazer isso também ... mas simplesmente não consigo me controlar. Só desta vez vai dar tudo certo ... E ninguém vai saber se eu descarto seu corpo corretamente - ela diz enquanto gira a língua circularmente agora.   

"D-Discartar !? Que porra você quer dizer com dispor meu corpo !? N-não me diga ... - pergunto com medo, tendo uma péssima premonição do que ela vai dizer.  

"Você acha que posso parar para verificar se você está vivo ou não quando eu começar a beber?", Ela pergunta.   

Droga…   

"Mas não se preocupe, você realmente apreciará seus momentos finais ...", diz ela.  

"Que porra é essa !? Não! Eu não vou gostar! Saia de cima de mim agora! - digo com raiva.   

“Oh, acredite, você vai. Eu estudei que obter seu sangue sugado por um vampiro é um dos maiores êxtases do mundo.   

“E também, de acordo com o antigo método de caça ao sangue, um vampiro sempre deve tornar esse ato o mais agradável possível para sua presa. Fazer isso também tornará seu sangue ainda mais delicioso. Veja bem, eu estava apenas te aquecendo para o ato com a minha boca antes ...  

Ela diz enquanto começa a beijar meu pescoço com seus lábios frios, mas macios.   

Isso estava esquentando !? Como será o ato real - não, foda-se!   

“Eu não quero esse prazer! Tenho certeza de que alguém iria adorar! Chupe o sangue deles! ”Eu digo, um pouco desesperada agora.   

Mesmo que eu esteja curioso para experimentar esse "maior êxtase", mas não vou perder minha vida por isso.   

“Mas você é o único de quem quero beber o sangue. De fato, esta é a primeira e a última vez que vou beber sangue, porque como você disse, eu realmente não deveria estar fazendo isso. Você é apenas minha única vez pela vida ... ”ela sussurra.   

E você é o maior pesadelo da minha vida!   

Mas sério, como diabos eu sou tão azarado?   

De todas as pessoas no auditório, um vampiro escolhe sugar apenas meu sangue. Isto é apenas ...  

"Acho que devemos começar agora ..." diz Zakira.   

Ela para de mexer a língua, mas não levanta o rosto do meu pescoço, nem relaxa o aperto da mão nos meus cabelos.   

Ela apenas levanta sua bunda carnuda no ar e a move um pouco para frente ... apenas para descansar sua virilha em cima do meu pau que, a propósito, endureceu novamente devido aos estímulos sensuais da Zakira no meu pescoço.   

Sentindo sua fresta sem pêlos em cima do meu pau, eu realmente recebo um leve choque ...   

Sua boceta não está apenas molhada, os sucos de amor estão literalmente fluindo em pequenos riachos. Não sei se é apenas a disposição do corpo de um vampiro, mas meu pau e a área ao redor se molharam instantaneamente.  

Espere, agora que percebo, posso sentir que a cama também está molhada abaixo da minha cintura, onde Zakira estava sentado antes.   

Droga! Minha mente está vagando por coisas inúteis! Eu deveria me concentrar em salvar minha vida aqui!   

"W-bem, você não acha que me dar um boquete b novamente tornará meu sangue mais gostoso?" Peço na esperança de adiar isso por mais alguns minutos.   

Zakira não responde, mas simplesmente move a mão direita para baixo e agarra meu pau lá ... colocando a ponta contra a entrada de sua vagina.   

“Espere! Eu realmente acho que devemos fazer mais preliminares! Meu sangue vai ... Aaargh!  

Antes que eu possa completar minha frase, Zakira cai de seus quadris no meu pau duro, fazendo todo o seu comprimento ficar enterrado profundamente dentro de sua vagina.  

Mesmo que eu sentisse seu hímen sendo dilacerado quando eu tinha alguns centímetros, Zakira não levantou uma única voz de dor. Mas ainda…   

Fuuuck! Ela é muito apertada!   

As paredes macias e frias do buraco de carne de Zakira são extremamente lubrificadas com seus sucos transbordantes de amor, tornando a penetração realmente fácil, mas eles também estão apertando meu pau com tanta força que parece que ele pode se rasgar em dois.   

De repente, junto com a sensação agradável da vagina de Zakira, uma dor muito forte também aparece no meu pescoço, que desaparece quase imediatamente e depois disso ...   

"AAAAAHHH!" 

Um prazer, tão grande, que coisas como as que eu nunca havia experimentado antes, consomem todo o meu corpo. Meu pau, que já tinha feito gozar uma vez antes, irrompe sêmen novamente, enchendo a vagina imóvel de Zakira.   

O único sentimento que tenho no meu pescoço agora é o leve calor do sangue que sai do meu pescoço e entra na boca de Zakira.   

"Mmmmm ..."  

Ela também vaza um gemido abafado de prazer enquanto bebe meu sangue.  

Lentamente, os quadris de Zakira também se levantam novamente e antes que meu pau possa sair, ela o bate novamente.   

"FFUUUUKKK!"  

Com apenas um impulso, o sêmen começa a sair do meu pau novamente.   

O que é isso!? Que porra é essa !?   

Zakira não estava mentindo, esse prazer realmente está além de tudo. Até meu pau não perdeu a força mesmo depois de gozar duas vezes por algum motivo.  

Zakira também não para nem por um segundo e, com movimentos contínuos para cima e para baixo de seus quadris, ela começa a andar no meu pau enquanto faz sons esmagadores de seus sucos de amor e meu sêmen sendo agitado dentro do seu buraco de carne.   

Mas ainda assim, mesmo que eu não queira que esse sentimento pare, a condição do meu corpo está ficando seriamente pior.   

Eu nunca pensei que eu vampiro suga sangue tão rápido e em tanta quantidade. Meu corpo já está se sentindo muito fraco. Tenho um péssimo pressentimento de que a razão do ato sexual é aumentar a velocidade do fluxo de sangue ...   

Porra! Nesse ritmo, morrerei em alguns minutos. Eu realmente preciso fazer  

De repente, uma luz rosa explode na frente dos meus olhos.   

[Woah! Você me surpreende toda vez que volto, amigo. Espere, essa não é a princesa vampira? Você marcou muito desta vez!]  

M-me ajude! Ela está chupando meu sangue! Eu estou morrendo!   

[Oh, eu sei disso. Pare de pensar sobre as coisas inúteis amigo e apenas se concentre em foder aquela boceta fria e apertada!]  

Você está ouvindo !? Eu vou di-   

"Aaaaaghh"  

Cum começa a esguichar para fora do meu pau novamente.   

[Muito bem, amigo. Três vezes já! Vamos apostar se você pode gozar pela quarta vez consecutiva antes—]  

Cale-se! Apenas cale a boca, seu pedaço inútil de merda !!!   

[Uau, isso é uma maneira de falar com o seu sistema ...]  

Estou morrendo aqui e você ... Apenas vá se foder!   

[Suspiro ... Sério? Você acha que se você realmente estivesse morrendo, eu ficaria tão calmo?]  

O que? Zakira me disse que eu morrerei depois que ela terminar!   

[Oh ... Bem, você pode me dizer o nome do seu sistema?]  

Que porra é você? Tudo bem, o sistema de bestas sexuais.   

[Corrigir! E você realmente acha que um animal sexual pode ser dominado por uma mulher na cama contra a vontade dele? Seu sistema deixará isso acontecer?]  

Eu realmente não estou entendendo o que você está dizendo, ok? E ela está fazendo muito mais coisas do que apenas me dominando na cama !?   

[ Fufufu ... não vou dizer mais nada porque chegou ...]  

De repente, uma luz rosa mais brilhante que a anterior irrompe diante dos meus olhos ...   

[Despertar da Besta]

Notas Finais


Eu consigui bastante visualizações e favoritos com a história.
Mas não tem quase nenhum comentário.

???

Vcs são fantasmas ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...