História Sister - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 285
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


oi gente!
bom então essa história acabou ficando original mesmo.Essa história está na minha cabeça já faz um tempo mas só fui escrevê-la ontem.
Eu escrevi esse cap enquanto meu celular rodava músicas aleatórias então eu fiz uma playlist no youtube e vou deixar ela nas notas finais caso vcs queiram ouvir oq me ajudou a escrever.
Boa leitura bbs.

Capítulo 1 - Epílogo


Aquilo ardia como inferno mas não podia parar, não conseguia parar. Parecia que ao mesmo tempo que doía e machucava também aliviava.

Ao final de todas as tardes era igual a ela; assim que chegava do colégio entrava em seu quarto, trancava a porta, se escondia atrás do boxe do banheiro, sentava no chão e assim começava seu ‘ritual’. Abaixava as calças deixando suas coxas - já marcadas por outros cortes - a  mostra. pegava o estilete que guardava no bolso do moletom e assim se mutilava mais uma vez.

Não a julgue ela não tinha culpa, a vida levou a pobre garota por caminhos horríveis e a culpa não era dela. Ela se via presa e aquele era o único jeito de aliviar toda sua dor, não contava a ninguém o que acontecia consigo, apenas descontava tudo em suas cortes - que já eram profundos - . Ela não tinha cortes apenas nos braços e pernas, ela tinha cortes em seu coração e em sua alma.

Se levantou do piso frio do banheiro, retirando o resto da roupa que lhe sobrava ligando o chuveiro. Sentiu a água fria tocar seu corpo; mas não era porque queria tomar banho gelado mas sim por que ninguém tinha pagado as contas naquele mês - de novo - e ali a garota deixou que lágrimas fossem levadas pelos ralos assim como o sangue que escorria de sua coxas.


 

[...]

 

Deitada na sua cama escutava os gritos que vinham do andar de baixo, seus pais estavam discutindo mas uma vez, já era tão normal que apenas continuou deitada escutando.

Largou o cigarro que tinha em sua boca do cinzeiro, cobriu-se com a manta fina logo se entregando ao sono.

 


Notas Finais


Capitulo nao revisado.....

link da playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PLYwsb0CLeAxaMBLjcvNE-jLQFgQ_dA-pd

byebye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...