1. Spirit Fanfics >
  2. Sister >
  3. Don't worry

História Sister - Don't worry


Escrita por: pudimdonorman

Notas do Autor


❤❤❤
Esse é o começo da fanfic .
Achei esse capítulo pequeno . Espero q gostem . Assim q eu puder eu vou postar outro capítulo. Não sei se hoje então nem fique esperando .
Talvez amanhã de manhã❤❤
Boa leitura .
(Desculpem se tiver algum erro ortográfico.)

Capítulo 2 - Don't worry


Fanfic / Fanfiction Sister - Don't worry

Chandler POV .

Segunda feira - 20h35 PM

Ainda estou aqui parado na frente dessa cama esperando um sinal de vida e nada, esperando um movimento, um abrir de olhos, um movimento dos lábios, qualquer coisa, mas nada .

Já se passaram 3 dias desde o acidente e ela ainda está aqui. O coração bate, mas ela não se move, não fala, não vê... apenas escuta . Está em coma .

Eu não digo nada, eu simplesmente não tenho nada pra falar por esses dias. Eu pedi a única pessoa que eu tinha, o único que me compreendia, e só de lembrar de tudo que passou, todos os momentos eu fico a me perguntar porque ainda estou aqui ... por quê ainda estou esperando ela, que não significa nada pra mim .Venho aqui todas as noites durante esses três dias pra sentar nessa poltrona desconfortável e esperar o despertar de uma desconhecida ... Eu devo estar enlouquecendo. Mas estou aqui ... Preciso desabafar .

- Jenna... sou eu Chandler... -suspirei - eu sei que você pode me escutar, talvez. Tenho uma coisa pra te falar , uma coisa difícil ... é que ... nossos pais . Meu pai , sua mãe ... eles se foram Jenna. - malditas lágrimas- E eu estou aqui sozinho . E você está aí, sabe Deus onde ... Eu não sei porque estou aqui Jenna , meu pai era a única pessoa que eu tinha, a única que se importava comigo, eu não tenho mais nada ... Nem sei porque estou falando com você . - segurei sua mão - Eu vim aqui todas essas noites... você deve ter outras pessoas, sua família, não sei ... Então eu vim me despedir Jenna... Acabou pra mim ... e você sair dessa procure sua família. Mas se você não conseguir ... a gente se vê ... desculpa - por fim depositei um beijo em sua testa

Saí do hospital avisando como de costume pro médico que eu voltaria amanhã , o que é uma mentira. Sem perguntar se ela está bem, sem perguntar se vai acordar, se tem alguma sequela, sem perguntar nada ... só quero ir pra casa e acabar com tudo isso.

Liguei o carro, passei num supermercado qualquer e comprei duas garrafas de whisky . Óbvio que não vou beber no carro, chega de acidentes . E depois parti pra casa .

Entrei no meu quarto com as duas garrafas abertas na mão e comecei a beber uma atrás da outra .

Sim, eu desisto. Desisto de tudo. Da vida ... eu não tenho mais nada a perder ... peguei alguns remédios que estavam escondidos e decidi tomar tudo.

Mas o celular começou a tocar, me impedindo. Desliguei a ligação sem nem ao menos ver .

Era uma ligação atrás da outra. Sem parar, fui ver o nome é era do hospital.

Ótimo... Jenna se foi .

~Ligação on

- Alô

- Sr.Clandler ?

- Sim .

- O senhor precisa comparecer imediatamente ao hospital.

- O que houve ?

- Sua irmã acordou, está fora de controle, muito alterada .

No mesmo momento senti meu batimento cardíaco acelerar, deixei o celular cair e em seguida a garrafa que estava na minha outra mão, quebrando e derramando todo o líquido . Peguei o carro e fui correndo pro hospital.

Quando cheguei lá pedi permissão para ver Jenna, e depois de aprovarem, eu ia pegar o elevador mas ele estava cheio, comecei a subi as escadas correndo

"Porquê você ainda tá aqui ?

Você não tem mais nada

Sua vida já era . "

Meu subconsciente me atormentava, parei na escada pensando no que estava fazendo e as vozes ainda diziam na minha cabeça que acabou ...

Até serem expulsas pelos gritos de Jenna . Continuei a subir e quando cheguei no andar imediatamente entrei naquele quarto . Eles seguravam Jenna enquanto ela se debatia na cama gritando pela mãe e chorando .

- Jenna - eu disse com a voz falha . Fui até ela e a abracei . - Jenna você precisa ficar calma .

- Aquilo que você disse, eu estava sonhando? Você disse que eles morreram - ela chorava, soube que realmente me escutava .

- Calma Jenna . Depois eu vou te contar tudo ... Confia em mim . - Segurei ela pelos ombros olhando fundo em seus olhos .

Ela também olhava os meus deixando cair lágrima atrás de lágrima, mas sem desviar o olhar, sem abaixar a cabeça. E eu podia ver dentro daqueles olhos toda a dor que ela sentia...

- Tá. - e se deitou na cama novamente. Aplicaram soro nela pra ela se acalmar

Ela olhava pra mim enquanto eu segurava sua mão e mexia em seu cabelo . E como eu ela deve se sentir sozinha. Deve se sentir abandonada no mundo sem ninguém... não quero que ninguém mais sinta o que eu sinto .

- Jenna... eu te prometo. Independente do que aconteça, independente de qualquer coisa, você não tá sozinha... Não se preocupe, eu estou aqui - sussurrei enquanto ela caia no sono, até finalmente seus olhos se fecharem e ela dormir - eu vou cuidar de você Jenna ... 


Notas Finais


Se gostou n esquece de favoritar pra acompanhar a fic .
Vou fazer capítulos mais longos .
Bjos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...