1. Spirit Fanfics >
  2. Sister Lily ( A irmã de Harry Potter ) >
  3. Lhe contando o passado

História Sister Lily ( A irmã de Harry Potter ) - Lhe contando o passado


Escrita por: Dea_Blanc

Capítulo 2 - Lhe contando o passado


Fanfic / Fanfiction Sister Lily ( A irmã de Harry Potter ) - Lhe contando o passado

 - Minha mãe é Lilian Potter?

 Ao ouvir essas palavras meu pai gelou e seu rosto perdeu a pouca cor que tem. Assim que vi sua reação a resposta já estava clara pra mim, mas eu queria ouvir a resposta saindo de sua boca, queria ouvir toda a sua explicação. Eu só queria entender.

- De onde você tirou isso Lilith? - meu pai perguntou indo em minha direção e fechando a porta atrás de si.

- Tirei disso. - falo mostrando a foto de Lilian embaixo da árvore em que la estava usando o colar. - Vai me dizer que não é o mesmo colar? E o fato dela simplesmente ser basicamente um clone meu? Ela tem os olhos verdes, exatamente como os meus. Exatamente como os de Harry. - falo sentindo minha respiração ficar pesada e meu rosto esquentar.

-Lilith... eu sinto muito minha filha, sinto muito por descobrir assim, eu juro que ia lhe contar. Eu ia esperar o momento certo para lhe contar, esperar o melhor modo de como lhe contar sobre tudo, sobre ela, sobre nós, sobre seu irmão... 

- Agora é tarde, agora é o momento de me contar tudo, tudo sobre ela, sobre vocês, tudo sobre tudo. - falo me sentando e apontando para a outra cadeira para ele se sentar e começar a me contar a historia. 

- Sua mãe era uma nascida-trouxa e eu apesar da descendência bruxa, fui criado no mundo trouxa e a minha família morava perto da casa da família Evans, a família de sua mãe. Conheci sua mãe quando tinha 9 anos de idade e desde que a conheci eu me apaixonei profundamente por ela e a partir daquele momento eu queria estar sempre perto dela e assim viramos melhores amigos. Quando completamos 11 anos recebemos nossas cartas para hogwarts, para a família da sua mãe foi uma grande surpresa, menos pra sua tia, sua tia sabia que sua mãe tinha sangue magico e sempre atormentou sua mãe por isso, fazia ela se sentir esquisita e eu mostrei que eu também era " esquisito" e a expliquei o porque e isso nós fez ficar muito mais próximos.
 Quando chegamos em hogwarts eu estava super esperançoso de que ficaríamos na mesma casa, mas isso não aconteceu. Eu fui para a sonserina e sua mãe foi para a grifinória. Isso não mudou muita coisa nos primeiros anos, mas ai ela se apaixonou por ele, pelo Potter. Ele e o seu grupinho fazia muito bullying comigo e isso me fez os odiar, principalmente Potter e seu melhor amigo, Sirius Black. Quanto mais ela se aproximava deles, mais eu era deixado de lado.  Nunca deixei de ama-la, mas nossa amizade já não era a mesma, podia até se dizer que nem exista mais. Até o dia que ela realmente deixou de existir. Nesse dia Thiago e SIrius estavam fazendo mais uma de suas pegadinhas, eles me levitaram e quando os mandaram parar eu fui de encontro ao chão de uma maneira violenta. Nesse momento eu estava possesso de raiva, mas Lilian foi me ajudar, ela sempre me defendia como podia, mas nesse dia eu estava cego pela raiva  a empurrei e falei " eu não preciso da ajuda de uma sangue ruim". Eu sabia que tinha sido errado e me arrependi no mesmo momento, mas já não podia voltar a atrás, ela tinha ido embora. Depois disso o amor dela pelo Potter só aumentou e eu me interessei pela arte das trevas e comecei a seguir o ideal puro-sangue que era emposto pela minha casa, mesmo eu sendo um mestiço e amar uma Nascida- trouxa, até por quê eu já a tinha perdido.
 Após o fim da escola, eu me tornei um comensal da morte, como a maioria dos meus colegas da sonserina. E eu segui minha vida de comensal muito bem e bem longe de Lilian, até a noite que ela bateu em minha porta. Ela estava muito bêbada, eu não pretendia fazer nada com ela, por mais que eu a quisesse mais do que tudo, eu não a queria daquele jeito, queria que ela me quisesse de uma forma sã e totalmente certa disso. Ela sempre vinha para cima de mim e eu sempre me esquivava dela, até que teve um momento que eu não consegui fugir dela e ela me beijou. Fiquei totalmente sem reação, eu não sabia o que fazer. Ela depois disso se sentou ao meu lado e parecia totalmente frustrada, eu não sabia o por que de tudo aquilo, então eu perguntei.

 Flashback 

- Porque Lilian? Porque isso agora? É isso que sou pra você? Um simples caso quando você tem problemas no seu mundinho perfeito com o Potter. - pergunto com magoa e raiva na voz

- Não Severo, não é nada disso. Eu só... eu só estou me sentindo só, estou triste e queria um amigo, queria o meu amigo, queria o Sev. - quando ela me disse isso, meu coração se acelerou e eu fiquei sem palavras. - Quando eramos crianças, antes de hogwarts, antes de Thiago. Eu achava que a gente seria um casal e você seria o pai dos meus filhos, eu realmente achava que nada poderia nos separar. Mas você escolheu as trevas, o sangue. - ela falava tudo isso enquanto olhava em meus olhos e eu podia ver magoa nos olhos dela, isso ainda a machucava.

- Não foi bem assim Lilian, eu sempre escolhi você, mas você estava longe, você estava com ele, com o Potter. Eu me senti só e as trevas me acolheu, eu era bom nela e ela me queria. Não posso dizer o mesmo de você, você simplesmente se foi e no fim, acho que nos dois erramos. Sei que já faz anos que isso aconteceu, mas me perdoe por ter lhe chamado de sangue ruim. Seu sangue nunca foi ruim pra mim. - falo com toda a sinceridade, enquanto sentia aquela linda imensidão verde consumir minha alma. 

- Senti sua falta Sev - fala aproximando seu rosto do meu.

- Também senti a sua Lili. - falo e ela sela nossos lábios, num beijo rápido e desesperado. Parecia que ela queria tanto quanto eu, como se estivesse com saudade. 

 Nos beijamos desesperadamente e só nos afastamos quando o ar faltou.

- Eu quero ser sua Sev, me faça sua está noite. - Lilian fala com os lábios a centímetros dos meus 

- É isso mesmo que você quer? - pergunto olhando em seus olhos.

- É o que eu mais quero. - ela responde e vejo verdade e lucides em seus olhos. 

 Depois disso, nos amamos loucamente naquela noite. Naquela noite Lilian Evans foi minha.

 Na manhã seguinte quando acordei, achei que encontraria Lilian ao meu lado, mas ela não estava lá, ela não estava em canto algum, ela tinha ido embora. Voltei para o quarto e vi que tinha uma carta que ela tinha deixado. Na carta dizia que aquela noite tinha sido magica, mas agora ela estava confusa, ela ainda amava Thiago, mas os seus sentimentos por mim antes enterrados, agora estavam de volta. Ela pediu um tempo para pensar e assim que soubesse o que realmente queria e sentia ela voltaria e me daria uma resposta.
 E assim fiz, dei tempo a ela. Um mês se passou e depois outro e outro, depois do terceiro mês eu desistir de esperar, eu simplesmente aceitei que a tinha perdido novamente para ele. 9 meses depois Lilian apareceu em minha porta, mas eu não queria vê-la, sabia que ela tinha voltado com o Potter, mas quando a vi chorando meu coração amoleceu e perguntei o que tinha acontecido.

- Severo, essa é Lilith, nossa filha. - ao ouvir essas palavras me senti dormente, minha mente simplesmente parou de funcionar. - Severo, por favor cuide dela, ela não pode ficar comigo, Thiago está extremamente chateado, ele não a quer e eu não posso deixa-lo. Por favor Severo, diga que cuidará dela, diga que a amará como já me amou. - Lilian suplica diante de mim

- Eu irei. - foi a única coisa que consegui dizer. Lilian me deu um sorriso triste e me entregou um colar com um pingente de lua cheia.

- Dê a ela quando ela entrar para a hogwarts e diga que foi um presente de sua mãe, conte que eu sempre a amarei, mesmo não podendo está ao lado dela. E quando estiver pronto, conte quem sou, lhe conte a verdade . - Lilian por fim se despede de nossa filha com um beijo na testa  e varias lágrimas escorrendo pelo rosto, e em seguida selando seus lábios aos meus rapidamente. - Adeus. - E assim ela some diante de meus olhos.

 Quando Lilian se foi, eu entrei e finalmente pudi olhar pra nossa filha, e eu fiquei surpreso em como Lilith parecia com ela, e quando Lilith abriu seus olhos, eu me vi realmente apaixonado por aquele pequeno ser. Aquele pequeno ser que era fruto do nosso rápido e estranho amor. 

 Fazia quase um ano que tudo tinha acontecido e o Lord das trevas tinha me pedido a profecia que sibila tinha tido e eu como um bom seguidor lhe entreguei de todo bom grado, mas isso antes de saber que aquela profecia falava do bebê de Lilian e Potter. Voldemort iria mata-los, ele iria matar Lilian. Eu lhe pedir para poupar a vida de Lilian, que ele matasse a criança, mas ela não. Mas eu sabia que o Lord das trevas não exitaria em matar Lilian e Thiago, então pedi ajuda a Dumbledore, pedi para que ele os escondesse e protegesse eles, em troca eu seria um agente duplo para a ordem da fênix, empregando oclumência para esconder minha duplicidade.  

 Meu mundo caiu quando encontrei Lilian morta, daquele momento em diante concordei em ajudar Dumbledore a proteger o filho deles, o menino que sobreviveu, o menino que tinha seus olhos. Eu concordei lutar contra o Lord das trevas, entretanto pedi para meus sentimentos por Lilian ficarem em segredo. Dumbledore concordou e nunca disse a ninguém por que mudei de lado. 

                                                                       {...}

 Eu vivi a vida tripla de ser professor em hogwarts, comensal diante de voldemort e um pai para a nossa filha. Quando nossa filha recebeu a carta do hogwarts eu pensei muito e decide que queria ela longe de tudo aquilo, de toda a farsa que eu vivia, longe do perigo e futuramente longe da outra parte que Lilian deixou.
 Foi horrível vê nossa filha ir e vê-la me odiar, mesmo que minimamente. O tempo passou e ele me mostrou que Lilian teve dois filhos que são imãs para encrenca. 6 Anos se passaram desde que o Potter tinha vindo para hogwarts e a guerra estava na nossa porta, minha filha novamente estava longe, porém segura. E agora tudo acabou, seu irmão foi um herói. Seu filho é um herói Lili.

 

 


Notas Finais


Oie minhas Vênus, tudo bom?
Aqui está o capítulo novo, espero que gostem, se gostarem comentem e favoritem.
Bjs da Dea😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...