História Sister of EXO - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Jaemin, Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Baekhyun, Chanyeol, Chen, Exo, Jaemin, Jongdae, Jongin, Junmyeon, Kai, Kyungsoo, Lay, Minseok, Nct, Sehun, Sister Of, Suho, Xiumin, Yixing
Visualizações 192
Palavras 2.093
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu disse no grupo de Whatsapp que as meninas seguriam a ordem de idade para aparecerem na fic, mas precisei mudar para se encaixar, melhor, ok?

Adicionei a Joy no docs do diamonds, deem uma olhada, está nas notas finais!

Boa leitura e perdoem qualquer errinho!

Capítulo 15 - Bang Bang


Fanfic / Fanfiction Sister of EXO - Capítulo 15 - Bang Bang

— A senhora está bem? - Perguntei ouvindo minha avó tossir do outro lado da linha e solto um suspiro preocupado me encolhendo em baixo da coberta. 

Estou querida, é só uma gripe.  - Respondeu. - Você não me disse como foi seu dia. 

—  Não teve nada diferente, eu fui pra escola, treinei, conheci uma das meninas do grupo também. - Sorrio explicando tudo em detalhes. 

Já estava tarde e os meninos haviam todos ido dormir, eu já estava deitada, a luz estava apagada deixando tudo escuro. Minha avó havia me ligado no momento em que eu me deitei, e embora estivesse cansada, eu não poderia deixar de atendê-la. 

Que bom, meu amor, você parece ter tido um dia bom. Deve estar cansada então, vá dormir, sim? 

Eu sorri fraco e suspirei ficando em silêncio. 

— A senhora está mesmo bem?  - Pergunto após um tempo. - Não me parece muito legal. 

Eu estou, não se preocupe, isso tudo é saudades da minha garota favorita. - Falou me fazendo sorrir. 

— Também estou morrendo de saudades, vó. - Sorrio. - Logo vou debutar e quero a senhora aqui pra me ver. 

Acha mesmo que vou perder a chance de te ver brilhar? 

— Eu sei que não vai. - Sorrio.

—  Agora vá descansar, sim? Eu te amo, durma bem e se cubra direito. 

— Eu te amo. - Falo antes dela encerrar a ligação. 



1 semana depois. 



Eu caminhei ao lado de Yuki me sentindo extremamente nervosa com a situação. Lee Sooman havia nos chamado até sua sala e logo de cara pensamos ter feito algo que não o agradou. 

Até porque, que outro motivo ele teria para nós chamar ali? 

— Você fez alguma coisa? - Yuki perguntou me olhando enquanto estreitava os olhos. - Porque eu não fiz. 

— O que eu teria feito? - Murmuro dando de ombros. - Mal tenho tempo para respirar imagina fazer alguma coisa errada. 

— Então porque ele está nos chamando ali? 

Eu dei de ombros balançando a cabeça e parando em frente a porta, bati algumas vezes e pude ouvir um “entra”, olhei para Yuki antes de girar a maçaneta e entrar na sala. Sooman estava sentado na ponta da mesa e ao seu lado direito estava Lya e a garota que reconheci como Joy. 

Yuki e eu nos curvamos educadamente tomando nossos lugares à mesa e olhando para as outras duas, fazendo uma pergunta silenciosa sobre o que estava acontecendo, ambas negaram, indicando não saber o que me deixou ainda mais curiosa. 

— Agora Que estão todas aqui, creio que podemos começar. - Sooman iniciou nos fazendo o olhar. - Xia Lin, a outra garota chegará pela manhã, ela justificou sua ausência com problemas familiares, eu não podia adiar mais essa reunião, então tomei a decisão de fazer mesmo assim e  o que for passado aqui será passado para ela quando chegar. - Explicou passando o olhar por todas nós. 

Eu umedeci os lábios olhando discretamente para Joy e Lya e me encostei de forma confortável na cadeira o ouvindo continuar. 

— Vocês começaram o treinamento oficial como um grupo. - Falou se levantando e apertando o controle em sua mão ligando o Slide atrás de si. - Diamonds será representado pelo símbolo de um diamante, que vai representar a personalidade brilhante e valiosa do grupo. Diamonds vai passar a imagem da juventude, amor e amizade em suas músicas. 

Eu sorri gostando do conceito e olhando atentamente a imagem no slide, apoiando os braços na mesa.

—  O debut acontecerá em cinco meses, e vocês serão reveladas de mês em mês, as posições serão escolhidas por seus treinadores.

— Então vamos ter que sair do dormitório deles? - Joy questionou inclinando a cabeça para o lado. 

—  Não, eles ainda vão ser responsáveis por vocês e por isso vão ficar nos dormitórios, ao menos por enquanto. - Falou a olhando. - Vocês vão ter que manter a carga horária de treinamento com o grupo e sozinhas. 

— Nós já temos um manager? - Yuki murmurou

— sim, já foi escolhido, mas ela só ocupará o cargo  no final do mês, na data em que vai acontecer a primeira divulgação de membro. - Eu vou seguir a ordem de idades para divulgação, começando com Yeejin, Meilin, Haelin, Xia e então Joyce. 

Ele falou distribuindo alguns papéis para cada uma de nós e uma caneta, eu folheei todas as folhas, vendo que se tratava de um contrato. 

— Vocês devem assinar esse contrato, deixando claro que estão de acordo com tudo o que diz aí. 

Eu passei os olhos pela folha, parando em um dos tópicos e franzindo o cenho.

7.8 A contratada, ao assinar este contrato, está sujeita a aceitar quaisquer mudanças que a empresa impor, sendo elas sobre a aparência corporal e vestimentas.
7.9 A contratada deve acatar aceitar as mudanças, seguindo as ordens da empresa e não agindo por sua conta própria. 
7.10 A quebra deste tópico resultará em uma multa de 15.000.

Arregalei os olhos virando para a próxima página e soltando um suspiro. 

— Espera! - Lya falou atraindo a atenção de todos. - No tópico 15.3, diz que não podemos nos relacionar com ninguém antes de completar três anos de grupo. 

— O grupo precisa manter o foco para alcançar sucesso, a quebra de contrato que condiz com esse tópico, resulta na expulsão do grupo e pagamento de multa. - Sooman explicou se sentando e ajeitando o terno em seu corpo. - Vocês não vão ter tempo para se preocuparem com isso, vão estar ocupadas demais para se relacionarem com alguém. 

Haelin suspirou confirmando com a cabeça e eu pressionei os lábios terminando de passar os olhos pelas partes importantes e assinando meu nome no final, devolvendo o documento para Lee Sooman e sorrindo fraco. 

Eu era oficialmente uma diamonds agora. 


***


—  Eu achei o contrato um pouco explorador. - Joy falou enquanto se alongava. - Eles querem controlar nossos corpos, o que a gente come, a hora em que comemos e dormimos, com quem nos relacionamos, nós basicamente vamos ficar vivendo pela empresa agora. 

— Eu achei o contrato muito longo, nove anos é muita coisa. - Yuki falou. 

— Eu estou triste pelo fato de ter que assumir meu namoro com o Jaehyun só daqui três anos. - Lyn resmungo esticando os braços os alongando. 

Eu dei uma gargalhada a olhando e balancei a cabeça. 

— Deixa o coitado do menino em paz, Lyn. - Murmuro a olhando. 

— Se você e Jaemin começarem a namorar, não vai ser ruim pra vocês terem que esperar três anos até poder saírem como um casal? - Ela questionou enquanto me olhava levantando as sobrancelhas. 

— Não vamos namorar.  - Rio negando rapidamente com a cabeça. 

— Todas vocês tem uma queda por alguém do NCT? - Joy murmurou dando uma risada e apoiando as mãos na cintura enquanto se virava para nós olhar. 

— Você não tem? - Lyn retrucou a olhando enquanto se sentava no chão.  

— Não, quer dizer... Eles são legais e bonitos, mas se eu fosse escolher alguém para namorar eu escolheria o Sehun. - Ela sorriu. 

— Sehun? - Murmuro fazendo uma careta. - se fosse escolher alguém do EXO, escolheria o Yixing, ele é muito neném. 

— Eu sei que sou. - Sorriu entrando na sala me fazendo rir baixo e o olhar, percebendo então que Seulgi estava com ele.

Eu e as garotas nos curvamos rapidamente sorrindo, enquanto Lyn sorria e acenava animadamente para Seulgi. 

— Olá garotas, eu sou Seulgi. - Sorri dando um passo à frente. - Yixing e eu vamos treinar vocês hoje para sabermos como se saem dançando juntas e o que precisamos melhorar. 

— Sabemos que uma de vocês não está, mas isso não vai influenciar em nada, então podem ficar calmas. - Yixing completa sorrindo. - Seulgi e eu entramos em um acordo e decidimos usar a música Bang Bang. - Falou conectando a música na caixa de som e som e sorrindo para nós. 

— Como as posições ainda não foram escolhidas, tomamos a iniciativa de escolher nós mesmo, então ficou Meilin, Yuki, Lyn e Joy. - Falou apontando para o local em que cada uma ficaria. - Os passos são fáceis então vocês conseguem pegar hoje ainda. Podemos começar?

Nos colocamos em nossas posições assim como haviam pedido, Seulgi se colocou à nossa frente junto com nos encarando pelo espelho. 

— Então vamos lá, eu vou fazer devagar e vocês seguem, tudo bem? - Falou calmamente se posicionando e se preparando para começar. - Um, dois, três... - Murmurou começando os movimentos.  

Eu tentei segui-la da melhor forma que podia, fazendo os movimentos com calma e me mantendo na posição certa. A dança não era tão difícil e os movimentos bem tranquilos então tivemos poucas dificuldades para pegar os passos. 

Levamos algumas horas até que acertassemos tudo e ficasse do jeito certo, na minha opinião, estávamos indo muito bem, tínhamos uma química perfeita entre nós, o que me deixava ainda mais animada com Diamonds. 

—  Certo, meninas, vocês foram incríveis!  - Yixing sorriu.- Percebi que tem facilidade para pegar os passos embora algumas ainda estejam um pouco travadas. 

— Vocês foram muito bem, sinceramente! - Seulgi falou sorrindo animadamente. - Estou ansiosa pelo debut de vocês.  

— Obrigada. - Falamos ao mesmo tempo sorrindo. 

— Parece que vamos surtar por finalmente isso estar acontecendo. - Joy riu. - Agradecemos pela ajuda de vocês.  

Concordo com a cabeça sorrindo para os dois que retribuíram. 

— Vocês podem descansar um pouco, vão treinar o vocal agora, certo? - Yixing murmuro nos olhando. 

— Ainda não passaram nossos horários.  - Respondo encolhendo um pouco os ombros. 

Ele assentiu se despedindo de forma rápida e sorrindo ao sair junto com Seulgi. 

— Você tem razão, Yixing é muito neném! - Joy falou se virando para mim e sorrindo fraco. - E ele é um gato. 

— Se ficar falando assim eu vou ficar com ciúmes.  - Rio prendendo o cabelo em um rabo. - Eu vou ao banheiro, já volto. 

As vejo assentir e me afasto saindo da sala e seguindo calmamente pelo corredor seguindo até o banheiro. 

Não levei mais que cinco minutos ali, contudo parei no corredor ao ouvir a voz de Baekhyun e Chanyeol. 

Eu sei, mas Chinsun está atrás de você e eu já acho que é a hora de você colocar um ponto final nisso. - Chanyeol falou. 

Eu já coloquei um ponto final Chanyeol. 

Não Baek! Você não colocou e por isso que isso está afetando tanto a sua vida pessoal. - Chanyeol murmuro soltando um suspiro alto. - Você acha que ninguém percebeu mas todos nós percebemos essa mudança em você, não é porque Chinsun fez aquilo, que todas vão fazer. 

Você não entende, Chan... - Baek murmurou em tom baixo, não escondendo a chateação em sua voz. 

Sinto mãos apertarem minha cintura me assustando e me viro rapidamente arregalando os olhos e vendo Jaemin soltar uma risada baixa. 

— Escutando conversa alheia? - Sussurrou dando uma olhada discreta e rindo baixo. 

— Que susto, Jae. - Murmuro batendo em seu braço.  - Não faça mais isso. - Murmuro o puxando dali e virando em outro corredor. 

— O que estava fazendo ali?

— Jaemin… Você conhece alguma Chinsun? - Pergunto franzindo o cenho e o olhando. 

Ele franziu a testa pensando por um momento e me olhando um pouco hesitante, umedecendo os lábios e bloqueando o celular em sua mão.

— Por que está perguntando? - Murmurou me olhando atentamente. - Hmmm, Chinsun é uma modelo, ela é nova no ramo, mas não é muito conhecida ainda… 

— Ela tem alguma coisa com Baekhyun? Você sabe? 

Soltando um suspiro ele desviou o olhar e engoliu seco, dando uma olhada em volta e vendo que não havia ninguém por perto se aproximou falando em tom baixo. 

— Eles namoraram por um tempo.

 Solto o ar pensando por um momento e o olho estreitando um pouco os olhos. 

— E o que aconteceu? 

— Eu não sei muitos detalhes, Mei. - Suspiro dando de ombros. - Mas Chinsun fez alguma coisa… Como posso te dizer… - Gesticulou. - Chinsun usou o Baek para ter fama. - Murmurou em tom baixo. - é tudo o que o sei sobre o assunto. 

— Como sabe disso? - Murmuro o encarando atentamente e franzindo o cenho. 

— Chinsun e eu somos primos.  


Notas Finais


O docs foi atulizado com a dança e a personagem da Joy: https://docs.google.com/document/d/1IkUDthiMgfmiyGzlVIgtwi9XSSiB6XFg_eq9quuFrzY/edit?usp=drivesdk

Qual das meninas do diamonds é a favorita de vocês? É pro meu TCC! Hahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...