1. Spirit Fanfics >
  2. Sister of EXO >
  3. Todo cuidado é pouco

História Sister of EXO - Capítulo 52


Escrita por:


Notas do Autor


2/2

Capítulo 52 - Todo cuidado é pouco


Fanfic / Fanfiction Sister of EXO - Capítulo 52 - Todo cuidado é pouco



Eu havia pensando no que Yixing me disse durante um bom tempo, as coisas pareciam um pouco confusas, ainda mais com Baekhyun me perguntando sobre Chinsun o tempo todo, era um pouco estranho e suspeito. 

Depois que Yixing e eu conversamos as coisas pareceram voltar ao normal, exceto pelas meninas que ainda pareciam um pouco estranhas com as outras, estavam conversando, mas pareciam com um pouco de receio. 

— Se alongaram? - Eunhyuk questionou, sorrindo para nós cinco. - Podemos começar? Vamos com Fever primeiro hoje, ok? 

Assenti positivamente me colocando na posição correta, assim como as outras meninas, ouvindo Eunhyuk fazer a contagem e então a música começar, já havíamos ensaiado aquela música várias vezes durante a semana, então os passos já eram feitos sem dificuldades. Eunhyuk nos observou tranquilamente com um sorriso balançando a cabeça no ritmo da música. 

— Perfeito, vocês melhoraram tudo o que não estava bom, a coreografia está no ritmo, os movimentos são perfeito e… - Ele parou de falar assim que ouviu o toque de um celular e viu Joy correr até o canto onde o aparelho carregava revirando os olhos em seguida e desligando a chamada. - Continuando, vocês precisam tomar cuidado com… - O celular tocou novamente e Eunhyuk olhou para Joy levantando as sobrancelhas e a vendo suspirar. 

Eu fiquei um pouco preocupada quando o vi seguir até o celular e encerrar a chamada, desligando o aparelho novamente, entretanto o celular que tocou dessa vez foi o meu, eu fiquei um pouco sem graça e rapidamente alcancei o aparelho franzindo o cenho ao ver o número desconhecido, apenas encerrei a chamada vendo Eunhyuk suspira e cruzar os braços nos olhando. 

— Ok! Acho que o momento para a gente conversar é esse. - Ele começou se aproximando de nós cinco. - Vocês vão debutar em poucos dias, as pessoas vão ficar em cima de vocês e coisas assim vão acontecer com mais frequência, não é saudável, não é bom e é perigoso, vocês provavelmente já ouviram sobre muitos casos de fãs obcecados e loucos e sabem que a empresa não faz muita coisa sobre isso, então precisam tomar cuidado entenderam? - Ele falou dividindo o olhar entre nós. - Se estão recebendo ligações estranhas, bloqueei o número, troque, se estão na rua e tem alguém olhando estranho ou seguindo vocês, ligue para um de nós ou fique perto de alguém da staff, eu tenho percebido que isso vem acontecendo com frequência, eu não sei se vocês sabem, mas temos um grupo com todos os responsáveis e estamos sempre informando sobre as coisas, Yuki tem recebido ligações, Meilin tem recebido ligações, Joy tem recebido ligações e sempre começa assim, Haelin foi seguida ontem a noite, vocês tem noção do quão perigoso isso é? 

Eu pressionei os lábios, sabendo que o que ele falava era verdade, era perigoso e não era saudável para nenhum de nós. 

— Joy mora comigo, eu tenho ela como minha irmãzinha, se acontecesse qualquer coisa com ela, eu nem sei o que faria. - Ele falou balançando a cabeça devagar. - Todos nós pensamos assim, todos nós nos preocupamos e todos nós queremos vocês bem, então se tem alguma coisa acontecendo, alguma coisa assustando vocês, vocês precisam nos falar, entendido?

— Sim, Oppa. - Respondemos ao mesmo tempo o fazendo sorrir. 

— Todo cuidado é pouco. 



━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━


— Meus pais querem fazer alguma coisa em família para aproveitar que não tenho compromisso esse fim de semana, vai ser um saco. - Jaemin comentou revirando os olhos enquanto comia. - Chinsun vai estar lá e ela é irritante. 

— Chinsun? Não é ela quem fica enchendo o saco do Baek? - Haelin murmurou confusa. 

— Sim, nós somos primos. - Jaemin revirou os olhos. - Vai ser um porre, eu tô torcendo para aparecer algum compromisso em cima da hora só pra eu não ir. 

Eu dou uma risada assim como os outros presentes ali, eu e as meninas faziamos nosso horário de almoço e acabamos sentando junto com alguns dos meninos que também almoçava por ali. 

— Falta só alguns dias para o debut de vocês, estão ansiosas? - Taeyong perguntou levando os hashis aos lábios. 

— Estamos um pouco. - Joy riu dando de ombros. - Não vejo de chegar logo o dia e isso acabar. 

— Falta o quê? Uma semana e alguns dias para o MV ir ao ar. - Jaehyun resmungou pensando. 

Eu ouvi Haelin suspirar ao meu lado e a olhei dando um risada fraca, ela era tão bobinha pelo Jaehyun que nem conseguia esconder. 

— Eu pensei que fosse desmaiar no meu Debut. - Chenle riu negando com a cabeça. - Eu nem conseguia dormir de tão ansioso. 

— Ansioso para o quê? - Minho perguntou se aproximando da mesa e cutucando Yeejin, fazendo um sinal para ela fosse para o lado e ele pudesse se sentar entre ela e Jisung. 

Escutei Xia e Joy darem uma risada baixa vendo a expressão da maknae, e pressionei os lábios passando o olhar rapidamente por Jisung que parecia um pouco aflito. 

— Para o debut, hyung. - Chenle riu. 

— Olhei rápido e pensei que fosse o Lucas, meu Deus. - Jaehyun gargalhou negando com a cabeça. 

— Engraçadinho. - Minho revirou os olhos. 

— Você não disse que ia almoçar com seus amigos hoje? Está fazendo o que aqui? - Yeejin perguntou o olhando. 

— Está me mandando ir embora por um acaso? - Ele questionou fazendo uma expressão dramática. - Hyung-Sik tinha compromisso e não podia ir, Taehyung também, então marcamos para outro dia. 

— Você disse que ia me apresentar o Hyung-Sik e até hoje nada. 

— Eu nunca disse, é você quem inventou. - Minho retrucou levando o hashi a boca. 

— Você disse sim, Minho!

— O debut de vocês é dia 14 né? - Ele perguntou ignorando Yeejin o que nos fez rir. - Estou ansioso para ver o MV, Luna disse que ficou incrível. 

— Esperamos que sim, ainda não tivemos chance de ver. - Xia respondeu sorrindo fracamente. - Luna quer que a gente veja junto com todo mundo. 

— Fizeram o mesmo com a gente. - Taeyong riu levantando o olhar. - É horrível, odeio quando fazem isso. 

— Eu tenho certeza que ficou incrível, sem dúvida alguma, vocês são boas. - Minho sorriu. - Vão fazer sucesso. 

— Esperamos que sim. - Sorrio para ele terminando meu almoço e suspiro, vendo Chanyeol se aproximar cumprimentando os outros rapidamente e então me chamando. - O que foi? 

— Eu quero conversar sobre uma coisa com você… - Ele murmurou dando uma olhada em volta e me puxando pelo pulso em direção a uma das salas. 

— O que aconteceu, Chany? - Questiono um pouco preocupada ao ver a expressão dele. 

— Eu conversei com Baekhyun hoje de manhã e ele me disse algumas de Chinsun, Yixing também sabe disso, mas acho que ele ainda não falou com você sobre isso… - Ele falava em tom baixo, como se tomasse cuidado para que ninguém o ouvisse. - Chinsun está ameaçando o Baek, nos usando contra ele e ela colocou seu nome na conversa, eu preciso que você tome cuidado com Jaemin ou qualquer outra pessoa aqui dentro da empresa, você não faz nada demais e nós sabemos, mas Chinsun é mentirosa e para ela aumentar conversa não demora muito, então não converse sobre qualquer coisa nos corredores, tome cuidado com Jaemin e avise a ele sobre isso, eles são primos e ele pode acabar soltando alguma coisa sobre isso perto dela, tome cuidado, ok? Eu e os meninos vamos nos cuidar também, Baekhyun não vai voltar com ela. 

Eu assenti, pensando sobre o assunto e me lembrando do que havia conversado com Baekhyun e Yixing e sorrio para ele. 

— Tudo bem, não se preocupe, vou tomar cuidado com isso. 


━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━


— Você parece preocupada. - Yeejin murmurou me olhando por alguns segundos antes de voltar a atenção ao vídeo que assistia pelo celular. 

— Pareço? Estou normal. - Dou uma risada negando com a cabeça. 

— Com coisa que eu não te conheço. 

— Estou entediada, só isso. - Reviro os olhos dando um sorrisinho. - Os meninos ainda devem demorar aqui, eu não gosto de esperar sem fazer nada. 

— Taemin deve demorar também. - Murmuro bloqueando o celular e me olhando. - Quer dançar? Eu estava aprendendo Baby don't stop. 

— Você não tem mais o que fazer? - Dou uma risada. - Você é muito stan do NCT.

— Sou mesmo, você também é, não pode falar nada. - Retrucou se levantando e me puxando pela mão. - Vamos, é muito fácil. 

— Tá, mas só porque não tenho pra fazer. - Murmuro a vendo revirar os olhos. 

— Até parece né Meilin, quando se trata do NCT você é pior do que eu. 

— Ninguém é pior que você Yuki.

Ela deu uma risada enquanto procurávamos por uma sala vazia, naquele horário não era difícil achar uma, eu estava um pouco cansada já que os ensaios de hoje haviam sido um pouco pesados, mas Yee parecia animada em me ensinar a coreografia e ninguém conseguia dizer para a maknae. 

— Haelin e Joy se resolveram? 

— Eu não sei, mas Lyn me mandou uma mensagem de desculpas. - Riu. - Eu soube que Joy está de castigo, Eunhyuk oppa me disse hoje. 

— Mesmo? Lay me deixou também, mas foi só por algumas horinhas. - Murmuro me alongando. 

— Eu fiquei quando briguei com Yerin, Onew falou por três horas seguidas na minha cabeça, Minho ficou puto com a Yerin, Key ficou um mistura de todo mundo, ele ficou preocupado e ficou irritado e Taemin… Bem, é o Taemin né? Assim que ele ficou sabendo já veio perguntando se eu tinha ganhado a briga. 

Eu dei uma risada negando com a cabeça e terminando de me alongar, me colocando na posição correta e prestando atenção nos passos que Yeejin me mostrava, no fim das contas, não era tão difícil assim e eu consegui pegar os passos bem rápido, como os meninos demoraram muito nos ensaios tivemos bastante tempo para aprender a dançar e adaptar os passos para duas pessoas. 

Eu puxei o ar assim que a música acabou, dando um sorrisinho e olhando para Yuki que parecia satisfeita com o resultado da dança. Eu pude ouvir alguém bater palmas e rapidamente nos viramos em direção a porta, notando pela primeira vez que Key estava ali, eu arregalei os olhos abrindo a boca em surpresa e ouvi Yeejin rir. 

— Está aí a muito tempo? 

— Desde que começaram essa última vez. - Sorriu cruzando os braços e se encostando na porta. Ele sorria da forma mais maravilhosa que tinha. - Ficou muito bom, parabéns. 

Eu sorri me curvando educadamente em agradecimento, me sentindo nervosa com sua presença, mesmo depois meses na empresa e convivendo com Yee, eu ainda não havia tido chance de conversar assim com ele, meu coração estava tão disparado que eu parecia estar tendo um ataque cardíaco. 

— Acho que eu nunca tive chance de falar com com você? - Ele perguntou me olhando e se aproximando, eu entrelacei as mãos na frente do corpo, um pouco envergonhada. - Yeejin sempre fala de você. 

— Kibum, você vai fazer ela ir para o hospital se continuar se aproximando assim. - Yeejin gargalhou. - Ela é louca por você, não brinque assim com ela. 

— Yeejin! - Murmuro negando com a cabeça. 

— O quê? Ele viu você surtando pelo álbum dele no vídeo de natal, isso aqui não é nada. - Retrucou. 

Key deu uma risada gargalhando negando com a cabeça e em seguida olhou para Yeejin. 

— Vocês está pronta? Os outros estão esperando. Aliás Mei, Kyungsoo pediu pra avisar que eles estão te esperando lá embaixo também. 

— Yah! Tire um foto com ela para fazer o dia dela feliz, ela tá chateada hoje. - Yeejin murmurou piscando para mim e olhando para Key em seguida que rapidamente sorriu. - Eu sou uma ótima melhor amiga, meu Deus. 

Eu ri sem graça, vendo ele se aproximar com um sorriso e não conseguir segurar o meu, que mais parecia que ia rasgar meu rosto de tão aberto, Key passou um dos braços por meus ombros aproximando o corpo do meu e Yee tirou a foto. 

— Já te enviei, ok? 

— Ok. - Murmuro rindo fraco e me virando para Key, me curvando. - Obrigada. 

— De nada, é melhor você ir, os meninos devem estar esperando. - Riu piscando para mim. 

Eu tentei ignorar o fato de que meu coração parecia explodir naquele momento e apenas juntei minhas coisas, acenando para os dois e saindo da sala enquanto conferia a foto que Yeejin havia me mandado, eu colocaria em todos os lugares possíveis, com toda certeza. 

Eu conferi minhas mensagens pendentes, vendo que havia recebido uma de um número desconhecido, levantei o olhar vendo que os meninos me esperavam e sorri para eles antes de voltar a atenção a tela, vendo toda minha animação ir por água abaixo ao ver uma foto minha, aparentemente tirada ontem, enquanto eu estava no telefone com Haelin, a foto parecia ter sido tirada de longe, mas estava muito evidente que era eu ali. 

“Você é ainda mais bonita de perto.”

Era o que dizia a mensagem abaixo da foto.


Notas Finais


Docs do diamonds atualizado: https://docs.google.com/document/d/1IkUDthiMgfmiyGzlVIgtwi9XSSiB6XFg_eq9quuFrzY/edit?usp=drivesdk

Os outros avisos foram dados no capítulo anterior!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...