1. Spirit Fanfics >
  2. Sister of GOT7 >
  3. Breathe deeply

História Sister of GOT7 - Breathe deeply


Escrita por: Ohopya

Notas do Autor


Aaaaah, demorei um pouco mais que o esperado para postar o capítulo, sorry. ❤

De qualquer forma, aqui estou. Perdoem qualquer errinho e boa leitura!

Capítulo 33 - Breathe deeply



***


Respire fundo, Blu, tudo vai ficar bem.

Era o que eu repetia para mim mesma enquanto girava a chave lentamente na porta e a abria.

Eu me sentia um pouco sufocada pelo nó que estava em minha garganta e meus olhos estavam um pouco embaçados pelas lágrimas que eu segurava.

Entrei em silêncio na casa, tirei meus sapatos e casei os chinelos enquanto caminhava lentamente até a sala, estava tudo silencioso e se eu não tivesse visto os meninos na cozinha diria que a casa estava vazia.

Jackson sorriu de longe para mim e minimamente eu retribuí. Ele balançou a mão indicando que eu fosse até lá e mesmo sem vontade alguma de fazer algo, eu fui.

- Você demorou,  como foi lá? O que aconteceu?

Me sento no baquinho que tinha no balcão, apoio os braços e olho para ele dando mais uma olhada nos meninos e então respondo, após um longo suspiro.

- Eles apenas me falaram sobre alguns projetos, nada demais. 

A palavra "mentira" deveria estar piscando em vermelho no meio da minha testa, e pelo jeito em que me olharam eu sabia que eles perceberam que não era um bom momento para falar sobre isso.

Jackson balançou a cabeça e me olhou por alguns segundos enquanto Jinyoung colocava um prato com um pedaço de torta de morango a minha frente.

- fizemos assim que você saiu. - Sorri.

- Sério?  - Sorri fraco pegando o pequeno garfo e um pequena quantia da torta levando até a boca em seguida.

Estava ótima!

Realmente ótima!

No entanto, o sabor doce só me deixou um pouco mais melancólica. Eu comi devagar enquanto tentava prestar atenção no que os meninos falavam, mas minha cabeça estava longe.

Eu não havia respondido nenhuma da mensagens que Yuta havia me mandando, nem mesmo as de Yumi. Eu não tinha coragem o suficiente para falar com ele sobre o que aconteceu, não conseguiria dizer que não podíamos continuar com o que tínhamos.

Eu gostava dele!

Gostava de verdade!

E fazer isso me machucava, me afastar dele me machucava, pensar que eu perderia alguém como ele apenas porque foi mandado me fazia sentir um pouco desesperada. 

Eu não queria deixar que ele fosse, eu não podia fazer isso.

- Por que está chorando?

Pisco os olhos algumas vezes percebendo que Youngjae falava comigo, meus olhos arderam um pouco, mas tudo o que fiz foi passar as mãos por eles e rir, ignorando totalmente o nó que se formava em minha garganta. 

- Não estou chorando, Jaejae, apenas estou cansada.

- Oh... - Ele não pareceu acreditar muito, assim como alguns dos meninos que me olhavam. - Melhor descansar então, o dia deve ter sido cansativo para você.

Balanço a cabeça comendo o último pedaço da torta que restava em meu prato. Me levanto devagar sem qualquer vontade de me movimentar, aceno para eles dando um sorriso leve e me afasto seguindo até meu quarto.

O caminho é o suficiente para que não possa mais segurar o choro, eu respiro fundo enquanto pressiono os lábios e sinto meu rosto cada vez mais molhado. 

Não acendi a luz, também não troquei de roupa, apenas me deitei na cama e puxei o travesseiro o abraçando. Minha cortina estava aberta o que me dava total visão da casa de Yuta e Yumi.

A luz do quarto dele estava acessa eu pude o ver sentado na cama enquanto mexia em alguma coisa.

Eu me senti ainda mais triste por vê-lo ali.


***


- Blu... Blue... - senti alguém tocar meu braço de leve, abri os olhos e os estreitei tentando reconhecer quem me chamava. Era Mark. - Vai se atrasar para o colégio se não levantar agora.

Tentei raciocinar suas palavras. Eu estava cansada demais para fazer qualquer coisa, não havia tido uma boa noite de sono e a último coisa que eu queria era ir para o colégio e ver Yuta.

- Posso ficar em casa hoje? Não estou me sentindo bem. - Murmuro baixo.

Mark tocou minha bochecha e minha testa e então passou a mão por meu cabelo.

- O que está sentindo?

Meu coração dói, era o que eu queria responder.

- Estou cansada e indisposta, devo estar gripando. - Respondo baixo. 

- Tudo bem então, vou avisar aos meninos, quer um remédio? 

Balanço a cabeça negativamente voltando a fechar os olhos. O ouço suspirar e seus passos indicando que ele havia saido do quarto.

Eu voltei a dormir em poucos minutos acordei apenas quando BamBam veio ao meu quarto e disse que eu deveria comer alguma coisa.

- Não estou com fome Bambie.

- Mas você precisa comer Blu. Não pode deixar de se alimentar o dia todo.

- Eu não quero comer.   Não estou com fome. - repeti.

Eu me virei para ele que me olhava preocupado, ele se sentou na beira da cama e me observou por alguns bons segundos antes de se pronunciar. 

- O que aconteceu?

Eu fiquei em silêncio. Não queria falar sobre aquilo, não queria ver ninguém, queria apenas dormir e acordar quando tudo estivesse bem.

- Não é nada.

- Se não fosse nada você não estaria assim.

Eu senti novamente aquela vontade de chorar, Bambam se aproximou um pouco mais e passou os braços ao meu redor, sua mão fazia círculos em minhas costas enquanto a outra carinhosamente mexia em meu cabelo. Eu deitei minha cabeça em seu ombro sentindo as lágrimas saírem aos pouquinhos. 

- Me conte o que aconteceu. Talvez eu posso ajudar. - Falou baixinho. 

- Eu quebrei uma regra do contrato. - Puxo o ar para conseguir falar. - Eu não posso me relacionar com ninguém, descobriram sobre Yuta e eu e não querem mais que a gente se veja.

Falávamos baixo, então não poderiam nos ouvir pelas câmeras, era o que esperava pelo menos.

Bamban ficou em silêncio enquanto eu chorava em seu ombro, ele ouviu cada murmurinho meu sobre não querer me afastar de Yuta. Disse que poderíamos dar um jeito nisso e que me ajudaria.

Ele ficou ali comigo até que eu estivesse mais calma, passei a mão pelo rosto a vendo sair manchada pela maquiagem que eu não havia tirado ontem, ele deu uma risada fraca e passou os polegares por baixo de meus olhos.

- Tome um banho, vista um pijama confortável e desça, vamos fazer alguma coisa para que você se sinta um pouco melhor, sim?

Balanço a cabeça e fungo, ele encosta os lábios carinhosamente em minha testa enquanto se levanta, sorri para mim e saí do quarto. 


Notas Finais


〰 A história já começou a caminhar para fim, mas a boa notícia é que eu já estou quase decidindo qual grupo será o próximo para um "sister of..."

Enfim, o que acharam?
Alguém mais quer um Bambam como irmão? Hahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...