1. Spirit Fanfics >
  2. Sister of GOT7 >
  3. Let's find a way

História Sister of GOT7 - Let's find a way


Escrita por: Ohopya

Capítulo 34 - Let's find a way



Tomei meu banho calmamente, estava frio hoje então optei por vestir um pijama quentinho, coloquei o capuz e peguei meu travesseiro e meu celular indo em direção a sala.

Quando cheguei, encontrei uma bagunça de colchões, almofadas e cobertores, os meninos usavam pijamas fofos e sobre a mesinha tinha tantos doces e besteiras que eu poderia passar mal só de olhar.

- O que estão fazendo? - Pergunto pulando por cima de Yugyeom e me deitando no meio deles.

Puxo a coberta me cobrindo toda e deixando apenas os olhos para fora.

- Vamos fazer uma maratona de Harry Potter.

- Sério? - Sorrio. - Todos os filmes?

- Todos os filmes! - Jackson respondeu.  - Temos um cantinho quentinho, companhia, cobertores e comida, esse é o nosso momento!

Jack era o que o que parecia mais animado entre todos ali o que me fez sorrir. Youngjae aproximou o nariz de mim e puxou o ar lentamente dando um sorriso em seguida.

- Wow! Cheirinho de sabonete!

- Está mesmo. - Yugyeom falou passando os braços a minha volta, ele roçou o nariz em minha bochecha e sorriu.

- Aigoo - Coro. - Vocês me deixam com vergonha. - Rio.

Os sete dão uma risada baixa e eu me aconchego mais perto de Yug. Bambam jogou um dos pacotinhos do meu doce preferido sobre mim e sorri.

Eu me senti um pouco melhor por estar ali com eles, ri das piadas em que eles faziam e aproveitei minha maravilhosa maratona dos filmes de Harry Potter enquanto me atolava de doces e salgados.

Até mesmo Jinyoung deixou que comêssemos tantas besteiras sem reclamar, Jackson dormiu logo no segundo filme, seguido de JB que dormiu bem no inicinho do terceiro.  Meu celular estava bem longe, já que eles reclamaram que eu deveria aproveitar esse momento com eles e não ficar no celular.

- Essa é a melhor parte! - Falo enquanto sinto Youngjae passar os dedos por meus cabelos.

- É a minha preferida. - Ouço Mark falar. - De todos os filmes, esse é o melhor!

Balanço a cabeça animadamente sem tirar os olhos da televisão. Enfio a mão no pacote de doces que estava com Yugyeom e levo um até a boca sentindo o sabor meio amargo, faço uma careta e ouço a risada de Yug o que me faz rir também.

Volto minha atenção ao filme e deixo um bocejo escapar, eu começava a sentir um pouco de sono.



Me remexo no colchão e passo a mão pelo rosto, levanto um pouco a cabeça percebendo que eu estava em uma posição totalmente diferente de antes,uma de minhas pernas está sobre Jinyoung enquanto minha cabeça está sobre o braço de Bambam, eu tinha um travesseiro por perto então rapidamente o puxei para mim o apertando.

Estava tudo silêncio, os filmes já haviam acabado e todos dormiam, pela janela pude ver que já era noite e o barulho da chuva me deixou relaxada,as pequenas gotinhas batendo contra a janela de vidro me fizeram sorrir.

Eu me sentia melhor do que antes, me sentia mais feliz e mais tranquila. Deveria me lembrar de agradecer os meninos mais tarde.

Ouço Bambam resmungar baixo e se mexer, calmamente eu o olho, ele me olha de volta e sorri enquanto passa a mão pelo rosto e boceja.

- Que horas são? 

- Não faço ideia, mas já é de noite. 

- E está chovendo.

- Sim está.  - Sorrio voltando meu olhar para a a janela, puxo a coberta mais para cima e a aperto contra mim. - Está frio também. 

- Muito! - Sorri. - Se sente melhor?

- Um pouco. - Me viro para ele. - Vocês me deixaram mais feliz.

- Objetivo concluído então!

- Bambie... - Ele me olha ainda sorrindo. - Obrigada!

- Não fiz mais que minha obrigação, Blu. - Passa mão por meu cabelo. - Somos irmãos, é minha obrigação cuidar de você. 


***


Entrei na sala de aula sem nem olhar para os lados, eu não havia respondido nenhuma mensagem de Yuta desde o acontecido e agora ver ele sentado ao lado de Dawon me deixava desconfortável. 

Eu queria sentar ao seu lado e me agarrar a ele de modo que ninguém pudesse nos separar.

Por quê gostar de alguém era tão ruim assim para eles?

Senti o olhar de Yuta em mim de acordo com que ia me aproximando, evitei o olhar, embora fosse impossível para mim. Me sentei ao lado de Yumi que me deu um olhar preocupado.

- Você está bem? - sussurrou.

Balanço a cabeça ouvindo o sinal bater e logo o professor entrar na sala.

Tentei manter minha atenção na aula mas parecia impossível quando tudo o que eu conseguia fazer era prestar atenção em Yuta, ele não parecia feliz hoje o que me fez pensar se o motivo disso era eu.

Desviei o olhar quando senti que poderia chorar, Yumi colocou sua mão em meu braço e me olhou.

- Estou bem. - Sussurro.

- O que está acontecendo?

Balacei a cabeça negativamente e suspirei lentamente enquanto abaixava minha cabeça na mesa. Ouvi Yumi suspirar e passar a mão por meu cabelo.

- Professor, podemos ir ao banheiro? Blue não está se sentindo bem. - Interrompeu a explicação. 

O professor nos permitiu sair, peguei apenas meu celular e segui Yumi pelo corredor. Ela se virou para mim e cruzou os braços.

- O que está acontecendo Blue?

- Nada, eu só... - Eu puxo o ar e a olho. 

- Tem haver com Yuta?

Suspirando em me encosto na parede.

- Yumi, eu quebrei uma regra do contrato, eu não posso me envolver em um relacionamento com Yuta.

Ela me olhou confusa e sua mão tocou meu ombro, desviei o olhar e continuei antes que ela falasse algo.

- Me parte o coração fazer isso, mas ameaçarão me tirar do programa, se fizerem isso, terei que voltar para os Estados Unidos.

Ela não disse nada, me abraçou apertado e passou a mão por meu cabelo, a ouvir suspirar pesadamente e após alguns segundos disse:

- Vamos dar um jeito nisso, eu prometo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...