1. Spirit Fanfics >
  2. Sister of GOT7 >
  3. Truth or consequence

História Sister of GOT7 - Truth or consequence


Escrita por: Ohopya

Capítulo 39 - Truth or consequence



***



- Antes das três horas em casa, ok?

- Tudo bem. - Balanço a cabeça para Youngjae e sorrio enquanto abro a porta do carro.

Yumi e Yuta saem do carro após se despedirem de Youngjae, eu sorrio assim que o carro se afasta. Junto minha mão com a de Yuta que sorri para mim e me puxa para atravessar a rua.

- Como sei que vocês vão querer ficar juntos, eu combinei com umas amigas da gente se encontrar então... - Yumi acena se afastando o que me faz rir.

- Acho que não vamos vê-la pelo resto da noite. - Yuta fala.

- Provavelmente. - Dou uma risadinha.

Ele me puxa para dentro da casa de onde vinha toda animação. Ele cumprimentou algumas pessoas pelo caminho enquanto íamos direto para as comidas.

- Quer beber o quê?

- O que você vai beber? - Olho para todas as bebidas coloridas que tinham na mesa.

- O que eu vou beber tem álcool. Não sei se seus irmãos gostariam que você bebesse algo com álcool.

- Então... Um Refri?

Ele sorri e balança a cabeça antes de pegar as bebidas. Seguro a latinha assim que ele me entrega e roubo um dos petiscos da mesa e levo até a boca.

- O que vai fazer agora que está de férias? - me encosto na mesa.

- Não tenho certeza, estou esperando um carta de aprovação, aquele olheiro que te falei, que estaria no jogo, conversou um pouco comigo e disse que eu tenho grandes chances de passar, mas enquanto ela não chega, Yumi queria passar um tempo no Japão, então pode ser que eu vá também.

Ele leva o copo até os lábios e toma um pouco da bebida azul de seu copo.

- Eu queria ir pro Japão, também. - franzo o cenho fazendo uma careta. - mas isso ainda vai demorar acontecer.

- Quem sabe a gente não vai junto um dia. - Pisca.

Antes que eu responda sinto um braço passar por meus ombros e me puxar para trás, no susto quase acabei derrubando meu refri, por sorte isso não aconteceu.

- Meu casal favorito! - Ouço a voz de Kyungseok.

Yuta ri e balança a cabeça.

- Você já está bêbado? A festa acabou de começar.

- E a noite é uma criança, campeão. - Seok responde, sua voz sai arrastada e um pouco embolada. - Não é Blubbie? - Me olha.

- Claro, Seok. - Rio o fazendo rir também.

- Você está gatinha nesse vestido, uh? - Me afasta um pouco apoiando suas mãos em meus ombros e ficando em minha frente, ele me olha de cima a baixo e então sorri.

- Yah! Seok! - Yuta me puxa para trás em sua direção. - Não abuse tanto.

- Nakamoto é ciumento. - Ri novamente.- Foi só um elogio.

- Olha só aquela gatinha ali. - Aponta para um lugar aleatório. - Ela está te olhando, porque não vai lá? E deixa essa gatinha aqui para mim.

Dou um risadinha batendo de leve no braço de Yuta quando Seok saiu rapidamente em direção a uma garota.

- Você não presta.

- Pelo menos ele saiu. - Ele me abraça pela cintura e ri beijando minha bochecha. - Mas ele está certo, você está muito gatinha hoje.

Eu me viro de frente para ele, mexo na gola de sua blusa e sorrio levantando um pouco os pés para poder alcançar seus lábios. Sinto o gosto adocicado da bebida e passo o língua por entre meus lábios apenas para sentir o gostinho novamente.

- Que tipo bebida é essa? Parece gostosa. - Olho para seu copo.

- Ela é. - Estreita os olhos e bebe mais um pouco.

O observo por um momento e tombo a cabeça para o lado.

- Posso provar?

- Nem pensar, seus irmãos me pediram para não deixar nada alcoólico chegar perto de você, então se quiser sentir o gostinho vai ter que ser de outro jeito.

Ele dá um sorriso malicioso enquanto eu reviro os olhos e puxo o copo de sua mão dando um golada rápida.

- É gostoso.

Ele suspira e em seguida dá uma risada anasalada.

- É? Deve ficar ainda melhor quando está na sua boca.

- Quer provar? -É a minha vez de sorrir maliciosamente enquanto aproximo meus lábios dos dele.


***


Yuta passou os braços por minha cintura me puxando para seu colo, encostei minha cabeça em seu ombro enquanto prestava atenção na conversa.

- Minha irmã não é pro seu bico, Ki. - Yuta ri.

- Yah! Eu sou um bom partido, você adoraria me ter como cunhado. - Ki ChenLe levou o copo até os lábios dando um sorriso travesso.

Sorri ao pensar no quanto BamBam ficaria irritado se ouvisse isso.

- Yumi já tem alguém Chen. - Rio. - Não foi dessa vez.

- Wow! Sério? Eu nunca a vi com ninguém no colégio.

- Ele não é de lá. - Balanço a cabeça de leve. - Mas você é bonito e muito legal também, vai achar uma garota logo, logo.

- ah, Blu! Assim você rouba meu coração. Não faz isso comigo garota. - Pisca.

- Ela não é pro seu bico, Ki. - Yuta revira os olhos.

- Pra você ninguém é pro meu bico, Yuta. - ChenLe resmunga.

- É porque ninguém é mesmo. - Jaehyun murmura.

- Ei, pessoal. - TaeYong se aproxima sorrindo, ele passa a mão pelo cabelo tingido de vermelho e olha para nós três. - Kris quer fazer uma brincadeira, vocês vem?

- Que brincadeira? - Pergunto me virando para ele.

- Essas brincadeiras do Kris sempre dão merda. - Chen murmura.

- Acho que é verdade ou desafio, vamos, quase todo mundo vai. - TaeYong me puxou pelo pulso me fazendo levantar.

- É! Vamos! Deve ser legal! - Falo animada.

Os garotos resmungam enquanto se levantam, Yuta passa um dos braços por meus ombros enquanto eu passo um por sua cintura.

- Casal meloso. - TaeYong resmunga.

Mostro língua para ele enquanto entramos para dentro da casa e nos aproximamos do pessoal que já estava organizado em um círculo. Me sento ao lado de Yumi enquanto Yuta vai se sentar perto dos meninos.

Esperamos mais um pouco para que as outras pessoas pudessem se organizar melhor, Kris sorriu assim que viu todo mundo organizado na roda, ele colocou a garrafa no meio e se sentou.

- A boca da garrafa pergunta, o outro lado responde. - Ele bateu as mãos animado. - Eu giro primeiro!

Levou a mão até a garrafa e a girou.

Kris × Youngji

Kris deu um sorriso e passou a língua por entre os lábios.

- Eu te desafio a me beijar.

Arregalei um pouco os olhos e olhei para Youngji que se levantava, Kris se levantou e sorriu, Youngji juntou seus lábios rapidamente em um beijo rápido enquanto o pessoal gritava animado.

A garrafa girou mais cinco vezes até que parasse em Yuta e Jahnel que sorriu e deu uma olhada para Dawon que estava ao seu lado, eu sabia que daria merda, ainda mais quando Yuta disse que queria desafio.

Então as palavras saíram da boca de Jahnel e eu quis pular nela ali mesmo.

- Eu te desafio a passar sete minutos no céu com a Dawon.

Senti que metade das pessoas dali me encararam mas eu mantive meu olhar em Yuta que se levantou e concordou com o desafio.

- Alguém liga pro bombeiro que a Blue ta pegando fogo. - Um garoto gritou.

Forcei uma risada como se dissesse que estava tudo bem, mas eu sentia meu sangue esquentando e minhas unhas apertarem a palma de minhas mãos.

Foram os sete minutos mais longos da minha vida, pareceram mais sete anos do que minutos.

Quando os dois saíram do banheiro, Dawon sorriu passando os dedos pelos lábios enquanto Yuta vinha logo atrás.

O quê? Eles tinham se beijado? Não! Definitivamente não!

Encaro Yuta que apenas pisca para mim, mas eu apenas desvio o olhar.

- vamos continuar o jogo ou não? - Perguntou dando uma risada forçada.

A garrafa girou mais algumas vezes até que parasse em mim.

Kris sorriu divertimento e me perguntou:

- Verdade ou.... Desafio?

Todos haviam escolhido desafio, eu não podia ser medrosa agora e escolher verdade.

- Desafio!

Kris bateu as duas mãos animado e se levantou me levantei junto quando ele me chamou e paramos em frente ao balcão da cozinha. Ele sorriu e piscou para mim.

- Eu te desafio a beber um copo de, o que gostamos de chamar, paradise.

- Paradise?

Ele colocou um copo no balcão, um copo enorme, e então me olhou, olhei para Yumi que riu.

- É uma mistura com várias bebidas, você vai ficar bêbada, Blu.

- Yah! - Yuta me empurrou de leve. - Nem pensar! Paradise é demais para ela.

- Yah! Não é não! Me deixe fazer.

Yuta me olhou e passou a mão pelo cabelo que agora era uma bagunça.

- Você...

- Yah! Ela disse que consegue cara. - Kris sorriu colocando algumas bebidas sobre o balcão.

Ele misturou tanta coisa que eu perdi as contas, arregalei os olhos e engoli seco quando ele empurrou o copo em minha direção.

- Beba tudo de uma vez só, fica mais fácil assim.

Segurei o copo e senti Yuta tocar meu braço.

- Você tem certeza?

Balanço a cabeça levanto o copo até a boca sem lhe dar chance para reclamar.

O gosto não era ruim, parecia meio doce, um leve gostinho de morango, e alguma coisa ali no meio me lembrava bala, no entanto, também tinha muito álcool misturado, eu fiquei tonta antes mesmo de terminar o copo.


***


- Aish. - Yuta murmurou enquanto segurava meu cabelo e acariciava minhas costas de leve.

Eu puxei o ar, fazendo uma careta e passando as costas da mão pelos lábios. Apoiei as mãos nos joelhos sentindo meu estômago revirar de novo e novamente, pela terceira vez eu coloquei tudo para fora.

- Eu trouxe água. - Ouvi Yumi dizer. Me levantei apoiando-me em Yuta que pegou a garrafinha e a abriu me entregando - Jackson já estava vindo.

Apontei para uma das três Yumi's a minha frente e cambaleei um pouco.

Desde quando eram trigêmeas?

- Jackson, vai matar todos nós.

Minha língua se enrolou em minha própria boca o que fez com que as palavras saíssem arrastadas.

- É, ele vai! - Yuta resmungou.

Levei a garrafinha até minha boca e fiz como Yumi falou, joga pra lá, joga pra cá e cospe.

- Não achava que fosse tão fraca pra bebida assim.

- Kris pegou pesado, você viu o quanto de coisa ele misturou.

Meu namorado falou.

Olhei para ele e sorri tocando sua bochecha com meu dedo.

Ele era mesmo meu namorado?

Uau! Ele é tão bonito.

E então minha mente ficou branca, Dawon e Yuta tomaram conta dela e um nó se formou em minha garganta.

Tombei a cabeça para o lado me sentindo confusa e o empurrei.

- Yah! O que foi?

- Você é um traíra, idiota! - Bato em seu ombro.

- Mas o que eu fiz? - Passa a mão pelo braço.

- Você ficou com a Dawon!

Yumi ri alto enquanto ele me olha, solto um soluço baixo, me sento no meio fio da calçada e abraço os joelhos.

- O quê? Blu! - Ele se abaixou em minha frente - Yah! Pare de chorar, nós não fizemos nada!

- Eu odeio vocês dois!

- Blue!

- Yuta! - Yumi fala - Ela tá bêbada, deixa que eu cuido disso, vai ligar para Jackson e ver se ele já está perto. - Sinto um de seus braços passar a minha volta me abraçando.

Yuta resmungou algo que não pude entender e se afastou enquanto mexia em algo no celular.

- Eu levei chifre, Yumie

Ela deu uma risada e balançou a cabeça de um lado para o outro.

- Nunca mais beba novamente. Entendeu? Nunca!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...