História Sisters - Moonsun (Adaptação) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias (G)I-DLE, DAY6, G-Friend, HyunA, Mamamoo, Red Velvet, Seventeen
Personagens Eunha, Hwasa, HyunA, Jae, Jeon Wonwoo, Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Moonbyul, Seulgi, Shuhua, Solar, Wheein
Tags (g)i-dle, Day6, G-friend, Mamamoo, Moonbyul, Moonsun, Seventeen, Yongsun, Yuri
Visualizações 417
Palavras 661
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Orange, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opaaaaaa boa madrugada abiguinhos do meu core :3
Hoje vai ter uma att dupla pra vocês ;3
mas só vai sair umas 9/10 horas ndjdxkxjd

Boa leitura ❤️🍭

Capítulo 8 - 8


MoonByul POV

Entrei em meu quarto fechando a porta com força enquanto Yongsun estava do lado de fora. Tirei meus sapatos e me joguei em minha cama. Fiquei ali por um bom tempo. Não queria ver nem falar com ninguém. Queria apenas ficar sozinha com meus pensamentos.

Porque tudo é tão complicado?!

Porque temos que amar pessoas tão complicadas?!

Eu não queria brigar com Yongsun. Ficar longe dela é doloroso. Eu a amo de forma tão grande e intensa. Mas, não posso continuar com isso. Eu tinha prometido a mim mesma que não me envolveria mais com ela. Não dessa forma.

Essa paixão por minha irmã está me machucando muito.
Mais uma vez, levei a culpa por Yongsun, e tudo que ela diz é que não pediu minha ajuda. Além do fato dela estar me usando como um objeto sexual. Me procura apenas quando quer alguém pra lhe dar prazer. Fica brincando com os meus sentimentos. Sinto muito, Yongsun, mas eu não quero ser o seu brinquedo.

Hoje pela manhã, quando eu estava indo a sala da Yongsun (antes de brigarmos) para dizer pelo menos um oi, já que eu havia ignorado ela desde o momento em que acordei, Shuhua me parou e pediu para conversar comigo. Eu assenti e fomos até um lugar mais reservado.

*Flashback on*

- Então, o que quer conversar, Ye Shuhua?

- Ye Shuhua? Sério? Okay... Então, vou direto ao ponto... eu estive pensando bem e, MoonByul, eu realmente gosto de você. Gosto muito, e o fato de estarmos apenas ficando não é suficiente pra mim. Eu quero mais que isso. Quero ter você só pra mim, MoonByul. Sair por aí de mãos dadas e te beijar na frente de todos. - Ela falou segurando minha mão e fazendo um leve carinho na mesma. Eu confesso estar surpresa pela atitude da garota. - MoonByul, você quer namorar comigo?!

*Flashback off*

Por fim, eu aceitei o pedido de Shuhua. Eu gosto dela. Gosto bastante, mas não do jeito que gosto de Yongsun. Sinto que isso vai me atrapalhar um pouco, mas preciso tirar Yongsun da cabeça.

Levantei da cama e saí do quarto. Quando ia descer as escadas para ir a cozinha, ouvi um diálogo, logo reconheci as vozes. Omma estava conversando com... Jae.

Sentei-me na escada para ouvir a conversa sem deixar que eles me vissem

- Eunha, me perdoe por isso. Eu estava completamente alterado, não estava pensando direito.

- Você sempre diz a mesma coisa, Jae, mas depois volta e faz tudo de novo! Eu tinha medo de dizer isso antes, mas agora não tem mais como adiar. Não posso permitir que você continue com isso. Jae, eu quero me separar de você.

- O que? Você não pode fazer isso!

- Eu posso fazer o que eu quiser! Você não é dono da minha vida! Não fiz isso antes porque não queria que minhas filhas ficassem sem um pai, mas tenho certeza que elas estariam bem melhor sem você aqui

- Vamos conversar melhor...

- Não tem conversa, Jae. Está decidido. Já pode ir atrás de um advogado, quero resolver tudo sobre o divórcio o mais rápido possível.

- Acha que vou entregar as pontas assim tão fácil?

- Você não tem escolha! Já pode ir tirando suas coisas daqui. Nem tente se recusar. Basta fazer uma simples ligação e contar tudo que você já nos fez pra eles virem aqui e te tirarem algemado.

- Se eu tiver que sair daqui, levo a Yongsun comigo!

- Você acha mesmo que vão te dar a guarda da menina sabendo de todo o seu passado?!

- Ela é minha filha!

- Não importa! Eles não vão deixar ela sob a guarda de um doente mental!

- Eunha, você está me ofendendo!

- Me poupe, Jae. Olha pra quem você vem falar de ofensas...

- Só te digo uma coisa, Eunha. Se não me deixarem com a minha filha, todas vocês vão pagar! - Ele se levantou e saiu, batendo com força a porta da frente. 


Notas Finais


Me perdoem por qualquer erro...
Até daqui a pouco :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...