1. Spirit Fanfics >
  2. Sisters >
  3. Ligação indiscreta

História Sisters - Ligação indiscreta


Escrita por: SachaUchiha

Notas do Autor


Espero que cutam 💜

Capítulo 4 - Ligação indiscreta


Ainda boba pelo beijo, sou tirada do transe com sasori me chamando.

Sasori: Chegamos, bem vinda ao meu doce lar.

Olho a casa em que ele abria a garagem para colocar o carro, era uma bela casa, paredes em tom verde claro e um belo jardim com rosas e um balanço em uma das arvores do terreno, uma casa que poderia jurar que sasori ja era casado e com pelo menos 2 filhos, uma tipica casa americana de uma familia média.

Sasori: Ei, não fique dentro do carro namorando meu jardim, quero que veja todo o restante.

Sasori me tirou da exploração que fazia de dentro do carro, sai e acompanhei sasori. Ele abre a porta principal e ali toda a ilusão de um pai de familia cai por terra. A sala era grande, com mesa de centro de vidro, sofás brancos, uma tv enorme na parede e um rack suspenso , com som, video game, e uma pilha bem organizada de jogos, qualquer pai ou mãe, nunca faria uma sala assim, pois so a mesa de vidro ja daria uma boa dor de cabeça, observei e vi que era um espaço aberto, pude ver a ilha com banquinhos dividindo a sala da cozinha, cozinha toda em inox, fiquei chocada com tamanho equilíbrio que havia ali.

Sasori- Sakura…. Sakura.- Voltei a terra com sasori na minha frente me chamando.

Sakura: S..Sim ?!.- ele então começou a rir.

Sasori: Achei que havia te perdido para a terra do nunca.

Sakura: Desculpe, eh que achei tudo tão lindo, la fora parece uma casa de uma familia com 2 crianças, e quando entrei, parece que um arquiteto viciado em jogos mora aqui. - falei dando uma risada sem jeito.

Sasori: Todos dizem algo parecido.- ele disse soltando uma longa risada, mais logo continuou.- Sabe eu tenho meu estilo, mais adorei a frente dessa casa quando vi ela há venda, ela me lembrou há minha mãe, ela amava cultivar coisas, então resolvi manter uma parte dela onde eu vivo, venha vou te mostrar.- sasori pega em minha mão e vamos em direção há porta dos fundos, ele abre e me guia até uma linda horta, havia de tudo, cenouras, temperos e varias outras hortaliças.

Sakura: Isso é incrível sasori, Você que cuida de tudo ?

Sasori: Bom, quando estou em casa sim, mais algumas vezes meu trabalho toma muito meu tempo, então chamo um jardineiro para cuida-las. Mais quero mesmo te mostrar oque te falei.- novamente sasori pega em minha mão e me guia pra dentro, ja subindo as escada e abrindo uma das portas do corredor do 2° andar.

Sasori: Esse é meu quarto, e aqui está as miniaturas que havia lhe dito.

O quarto de sasori ja era mais comum, com uma cama de casal, 2 criados mudos, uma tv, uma mesa de trabalho com um computador, e grandes pratileiras de vidro com as miniaturas, me aproximei e adimirei cada uma delas.

Sasori: E então, oque achou ? - os olhos de sasori brilhavam como os de uma criança.

Sakura: São incríveis, parabéns. Grrrrrrrmmm…. - Ho que vergonha, esse tour pela casa demorou mais que o esperado, e minha barriga grita com a fome que eu começava a ter, sinto meu rosto aquecer.- D..Desculpe.

Sasori: Não core sakura, ja estamos na hora do jantar, isso acontece. Venha vou lhe preparar algo.

Sasori virou as costas e eu o acompanhei, chegamos na cozinha, ele liga a tv na sala e começa a pegar panelas e mantimentos.

Sakura: Eu te ajudo.

Sasori: Não, falei que queria sair com você, e o jantar é por minha conta.

[•• 1 Hora mais tarde••]

Sasori colocava no balcão uma panela com goham e peixe cozido com cenouras e aspargos, o cheiro era delicioso, ele pega os pratos e se senta ao meu lado.

Sasori: Espero que goste.

Peguei um pouco de cada e coloquei uma porção em minha boca.

Sakura: Isso está maravilhoso sasori.

Sasori: Obrigada, abrendi com a minha mãe, sabe como é filho único sempre fica sozinho em casa e tal, acabou que ela me ensinou a cozinhar.

Sakura: Realmente parece que você sente muita falta de sua mãe.

Sasori: Sim, ela era uma boa mulher, e teve um terrível fim por causa de um homem que so pensava em si.- Isso me fez refletir sobre oque sasori me havia dito mais cedo sobre sasuke, sasori via o pai em sasuke.

      {{{{{{Celular tocando}}}}}}

Me assustei e peguei o celular do bolso, número desconhecido.

Sakura: Alô ?!

*****: Então ele não te ajudou so nas compras !! Soube que saiu com alguém, e se eu juntei as peças certas, sei que esta com sasori.- Respirei fundo e senti meu rosto de desmanchando em raiva. Sasori olhava pra mim.

Sasori: Você está bem ?

*****: Ho, bem na mosca. - ele ri ao fundo, eu já sabia quem era pela voz.

Sakura: Vou ali fora tratar de um assunto urgente, ja volto. - sai para a frente da casa.

Sakura: Onde pegou meu número SASUKE ?

Sasuke: Poxa rosada, achei que iria ficar feliz em ouvir minha voz. Bom tenho minhas vantagens em ser amigo de akise.

Sakura: Tinha que ser…. Oque quer ? Acabou com meu apetite.

Sasuke: Sabe queria sair com você, não sou pior que esse ruivo metido há criador, não quero ouvir um não, Amanhã as 15 horas.

Sakura: Sabe, minha vida não gira em torno de você uchiha, amanha tenho oque fazer, não vim ficar atoa, amanha tenho provas sobre minha carreira.

Sasuke: Poxa você é complicada mulher, olha, eu gostei de você sakura, pare de me dar gelo.

Sakura: Você está saindo com a sayury, qual parte você não entende, ela é minha irmã.

Sasuke: Eu não estou namorando com ela, poxa, mais faça como quiser, qualquer dia espero sua ligação para aceitar que saia comigo, há e quando akise falou para ela que você havia saido com alguém, seus olhos ficaram em chamas.. tome cuidado… beijos rosada.

Entrei em choque com oque sasuke me disse da reação de sayury.

Sasori: Aconteceu algo sakura ?

Sakura: Não foi bem isso, é só que….. deixa pra lá, é minha irmã, acho que devo ir.

Sasori: Claro eu te levo.

E assim foi feito, sasori me levou embora, apenas ascenei com a mão ao sair do carro e corri para o prédio.


 (Mais cedo em um restaurante.)                                     ~Sayury Haruno.


Akise: Poxa está tudo ótimo, faltou Sakura com a gente.

Sasuke: E porquê não há chamou ?

Akise: Bom, sei como ela é, ainda nem me respondeu o bom dia, deve estar dormindo.- viro os olhos pela resposta de akise, não sei que tanto grude esse com sakura, ela sempre foi sem graça, sempre com todos há amando e idolatrando, até os garotos de escola sempre era ela que queriam, Sakura inútil…

Akise: Hoo falando nela, me respondeu…. E parece que ela vai sair com alguém.- vejo akise sorrir e sasuke engolir seco, eu e sasuke so nos beijamos, mais o interesse dele é superficial em mim, isso já noitei, mais em sakura parece ter algo há mais. Eu fico em chamas com essa raiva que sinto dela, sempre amada…

Sasuke: É…. Bom….. vou indo, vou pegar uns papéis para itachi… tchau.

Sayury: Tchau.- tenho certeza que ele foi ver se sakura realmente vai sair com alguém, mais não me importo… oque eu quero mesmo é saber com quem sakura está saindo, e acabar com a alegria dela, tomando ele pra mim...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...