1. Spirit Fanfics >
  2. Sisters in love >
  3. Capítulo 1 - As Novidades

História Sisters in love - Capítulo 1 - As Novidades


Escrita por: Trixzinha e babylust

Notas do Autor


Bom, a história começa aqui. Vamos ver o que vai acontecer com essas irmãs.

Capítulo 3 - Capítulo 1 - As Novidades


Fanfic / Fanfiction Sisters in love - Capítulo 1 - As Novidades

*  SAMANTHA  *

 

 

Estava tão concentrada em meu livro que só voltei a realidade após sentir um peso em cima de mim falando:

 

Iris: Sami, to com fome!

 

- Já vou! - Disse olhando as horas e a empurrando da cama.

 

Iris: Eiii! Isso dói, me respeite mesmo eu sendo mais nova... Blá Blá blá... - Resmungou cruzando os braços.

 

- Quando acabar vai por a mesa! - Disse e fomos para a cozinha.

 

Quando o jantar estava quase pronto o telefone toca, percebi que a Iris não ia atender então atendi.

 

- Alô?

 

Pai: Oi filha, estão bem?

 

- Oi pai, estamos sim e você?

 

Pai: Estou ótimo filha. Queria dizer para por mais dois lugares na mesa que daqui 20 minutos eu chego ai.

 

- O que? Esta falando sério? Vai vir hoje... Por que não falou mais cedo que eu preparava algo melhor para a janta.

 

Pai: estou sim filha, mas não irei dormir ai, tenho que desligar agora, até daqui a pouco.

 

- Que pena, mas fico feliz que vou te ver. Até daqui a pouco.

 

 Desligo o telefone e termino de fazer o jantar. - Iris, o papai vem jantar com a gente hoje, já deve estar chegando.

 

Iris: E ele avisa agora que eu acabei de por a mesa? - Disse voltando para colocar mais um lugar

 

- Ele falou para por dois lugares!

 

Iris: Dois? Ele e mais quem? - Perguntou confusa e colocando mais um lugar.

 

- Esqueci de perguntar, estava surpresa por ele vir. Já volto. - Disse indo em direção ao meu quarto.

 

Iris: Quem sera que ele vai trazer? - Disse na porta do meu quarto

 

- Será que vai trazer uma mulher? Seria legal - Disse empolgada.

 

Iris: Sera que é a namorada? - perguntou e nesse exato momento a campainha tocou.

 

Fomos correndo atender e lá estavam eles, o nosso pai e uma linda mulher.

 

- Pai, que saudades - Disse enquanto o abraçava. - E quem é essa linda mulher?

 

Iris: Nossa pai, que saudades! - Disse e abraçou depois de mim.

 

Pai: Oi filhas, também estava com saudades de vocês!

 

Iris: Pai, cadê os modos? Não vai apresenta-la para nós?

 

Pai: Ah é, essa é Miwa Asahina. - Disse entrando.

 

Miwa: Olá! - A linda mulher disse sorrindo e seguindo ele.

 

Iris: Oi! - Disse envergonhada.

 

- Oii - Disse sorrindo - Quem está com fome? A comida já esta na mesa.

 

Entramos e fomos para a cozinha. O jantar foi tranquilo, algumas risadas até hora da sobremesa....que veio com uma surpresa.

 

Pai: Tenho algumas novidades para contar...- Disse ficando sério

 

Íris: Conta!!

 

Pai: Eu vou me casar com a Miwa, é por isso que viemos aqui - Disse sorrindo enquanto nos olhava à espera de nossa reação.

 

- O quê? Como assim? - Disse surpresa e sorrindo

 

Íris: Que bom, parabéns aos dois, quando vai ser? - Disse surpresa e alegre

 

Pai: Daqui a 10 dias!! - Exclamou empolgado fazendo Miwa sorrir.

 

- Nossa, por que não falou isso antes?

 

Pai: Esqueci, desculpa! - Disse sem graça.

 

Miwa: E também tem outra coisa! - Disse fazendo o nosso pai se lembrar de algo.

 

Pai: Ah sim... nós dois conversamos muito e decidimos que seria bom se vocês e os filhos da Miwa morassem juntos. - Disse sério mas com um sorriso, fazendo Iris se engasgar com a notícia.

 

Iris: O Queeeeee?

 

- Perae.... filhos? Ou seja vou ter um irmão? Menino? - Disse com um sorriso enorme

 

Miwa: Sim, parece que gostou da noticia!

 

Iris: O queeeeeeee?? ( Ir-irmãos?)

 

Pai: Se acalma filha - Disse rindo e pegando em sua mão.

 

- E ... quando vamos nos mudar ?

 

Pai: Daqui uma semana. O caminhão virá pegar suas coisas para levar, vocês tem esse tempo para arrumar tudo.

 

Miwa: Meus filhos já sabem que vocês irão e estão anciosos para conhecer vocês - Disse com um sorriso calmo - Ah, é um pouco longe daqui....

 

Pai: Por isso já fiz a transferência de vocês para a mesma escola que seus irmãos, a Hinode High School - Disse a interrompendo

 

Miwa: Mas não se preocupem, eles irão ajuda-las no que precisarem. Acredito que irão se dar bem - Disse simpática e sincera.

 

Pai: Esta tudo muito bom mas temos que ir agora - falou enquanto se levantava.

 

- Já? poxa, queria conversar mais - Disse fazendo bico

 

Pai: É filha... ah e só verei vocês no casamento, nesse tempo até lá tenho muito o que resolver. - Disse com uma expressão cansada.

 

Iris: Tudo bem, nós entendemos. - Disse indo o abraçar.

 

- Verdade, também quero abraço - me aproximei e abracei os dois

 

Miwa: Muito obrigada pelo jantar meninas, estava ótimo. Gostei muito de conhece-las.

 

- Não precisa agradecer.

 

Iris: Também gostamos de te conhecer. - Disse e eles foram embora.

 

- Então, o que achou dela? - perguntei curiosa enquanto tirava a mesa.

 

Íris: Ah, ela parece ser bem legal, o que você achou?

 

- Eu gostei dela, ela é muito bonita e simpática. Vamos dormir que amanhã devemos começar a organizar a mudança.

 

Iris: Boa noite - Disse já na porta de seu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...