História Sisters Suicide - Capítulo 1


Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Ficção, Horror, Magia, Mistério, Novela, Poderes, Romance, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror, Universo Alternativo, Violencia
Visualizações 17
Palavras 5.241
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


- Finalmente acabei o primeiro capítulo dessa fic

♥ Boa leitura ♥

Capítulo 1 - Prolongo


[Autora on]


Yumi, primeira filha, sendo a mais velha, 19 anos, e a unica que se lembra de seus pais e sabe que elas tem poderes, tem cabelos negros lisos e olhos azuis indo pro preto. Yumi acaba sendo uma irmã super protetora por causa do que aconteceu.


Esthelar, segunda filha, 18 anos, tem cabelos albinos indo pro lilás lisos, olhos amarelos claro. Esthelar e a mais calma das irmãs, sendo a mais gentil também.


Nathália, a terceira filha sendo a mais velha das tri-gêmeas, 17 anos, tem os cabelos ruivos ondulados e olhos lilás, Nathália tem uma personalidade livre, ama a natureza e animais.


Aysha, a quarta filha sendo a do meio das tri-gêmeas, 17 anos, Cabelos rosa claro repicotados e olhos rosa claro também. Aysha e calma, mais quando quer algo, faz de tudo para conseguir.


Emma, quinta filha, mais nova dastri-gêmeas, 17 anos, cabelos loiros ondulados, olhos amarelo claro. Emma gosta de nobreza, sempre mantem postura a postura, mesmo quando ta sendo irônica.


Hiyori, sexta filha, sendo a mais nova, 16 anos, cabelos negros lisos, seu olho direito vermelho e seu esquerdo amarelo claro. Hiyori e a irmã mais teimosa e brigona.



---***---



As seis irmãs ia devagar em cima dos cavalos, com cuidado, até porque ainda não sabiam andar a cavalo direito, menos Nathália, que se divertia com o cavalo correndo em volta das outras irmãs.


Nathália-  Isso e muito legal! Vocês deveriam tentar!  -fala ao dar mais voltas com o corcel.


Yumi-  Cuidado Nathália! se você cair pode se machucar  -Yumi falou olhando a irmã com preocupação.


Esthelar-  Deixa ela Yumi, ela ta se divertindo, e eu não acho que ela vá cair  -Esthelar que ia no corcel ao lado de Yumi fala baixo mais gentilmente deixando Yumi mais calma.


Hiyori-  Agh! Como eu faço pra esse troço correr?  -Fala irritada tentando fazer o cavalo correr, e ao invés de correr o animal para de andar, o que irrita mas Hiyori que começa bater na barriga do corcelcom os calcanhar


Nathália-  HIYORI CUIDADO VOCÊ VAI IRRITAR EL~  -Nathália nem pode acabar de falar e o corcel de Hiyori relinchou alto antes de começar a correr descontrolandamente derrubando Hiyori no chão.


Hiyori-  Agh! Cavalo idiota! Nem servi de transporte sabe!  -falou ao se levantar limpando a saia que usava.


Nathália-  Eu vou atrás dele, acho que ele não foi muito longe  -Nathália bate as redeas no cavalo que corre na direção em que o cavalo de Hiyori foi.


Aysha-  Você está bem?  -falou descendo do próprio cavalo.


Hiyori-  Claro, nem parece que eu acabei de cair de um cavalo enfurecido! -Falou sarcásticamente.


Emma-  E porque será que ele ficou enfurecido?  -Emma se aproximou das duas ainda no cavalo as olhando de cima com um sorriso irônico.


Esthelar- Meninas, Nathália está voltando -Esthelar chamou a atenção das três.


Yumi- Vamos continuar de onde paramos, não estamos tão longe, com sorte chegaremos la ao escurecer -Yumi falou enquanto olhava um mapa.


Aysha- Ao escurecer? Isso significa que vai estar escuro? -perguntou quando já estava em cima do cavalo novamente.


Yumi- Sim, mais vamos ter que parar, tem uma fazenda aqui perto, vamos deixar os cavalos la e depois parti a pé -as quatro começaram a resmungar enquanto Esthelar tentava dizer que uma caminhada não as mataria.



---***---



Ao chegarem na fazenda entraram no celeiro colocando os cavalos la de "presentinho" logo saindo e seguindo Yumi que guiou elas em direção a um túnel escondido por galhos coberto com neve.


Hiyori-  Tem certeza que a casa de nossos pais e por aqui?  -perguntou confusa, além de estranhar o fato de só Yumi se lembrar de onde era casa, e de seus pais.


Yumi-  Claro, quando a gente queria atenção nos fugiamos pra essa fazenda por aqui... que dizer, eu fugia  -Yumi sussurrou a ultima frase torcendo para que elas não tivessem escultado., e elas realmente não escultaram.


Elas andaram pelo túnel sem ter o que falar entre se, até porque elas ainda estavam tentando absorver a informação de que elas tinham poderes. Yumi tinha contado para elas, mais não disse qual o poder de cada uma, ao sairem do tunel subterrâneo continuaram seguindo uma trilha


Hiyori-  que saco! Já estamos andando a horas e nada da casa  -Hiyori começa a ir pela colina sem perde suas irmãs de vista, alias não queria se perde


Quando Hiyori chega em cima da colina ela ver uma grande Mansão um pouco mais a longe de onde as garotas estavam, aquela mansão lhe parecia familiar, ia perguntar de Yumi se era aquela mais percebeu que estava ficando para trás. 


Hiyori-  Ei!! Esperem por mim!  -falou dando uma corridinha para alcançar elas.


Emma-  Você esta bem animada pra quem estava com tedio agora pouco  -Emma falou olhando pra Hiyori que a ignorou seguindo em direção a Yumi.


Yumi-  Chegamos  -Yumi da espaço para suas irmãs verem a mansão. 


Hiyori-  Aquela mansão la na frente? Parece nova em folha! Tem certeza que não tem ninguém morando la?  -perguntou confusa.


Yumi-  Sim  -Assim que Yumi terminou de falar Nathália cutucou Hiyori com um sorriso desafiador.


Nathália-  Que tal uma corrida pra ver quem chega primeiro?  -Yumi arregalou os olhos e Hiyori aceito o desafio com um sorriso debochado.


Yumi-  Meninas e melhor nã~


Hiyori-  UM DOIS TRÊS E JÁ!  -Hiyori contou rápido e logo correram ignorando Yumi, mais elas não deram nem dois passos e ficaram tontas caindo no chão ofegante.


Esthelar, Aysha e Emma iam correr na direção delas mais Yumi as impediu dizendo que elas estavam bem, e que aquilo só era um efeito por elas terem entrado muito rapido na barreira do terreno, Esthelar, Aysha e Emma, seguiram o conselho de Yumi e foram devagar até as duas que estavam sentadas com a mão na cabeça. 


As três sentiram o efeito da barreira mais só deu dor de cabeça, não fazendo elas ficarem tontas que nem as duas que se perguntavam o que acontecem, Yumi segurava o riso por elas serem tão descuidadas, mais logo Yumi ouvi um barulho parecido com o de uma câmera tirando foto, mais logo voltou sua atenção para as duas que se levantavam com dificuldade.


Nathália-  Serio o que aconteceu....Ta tudo girando  -falou zanzando de um lado para o outro tonta.


Hiyori-  Hm... Eu to parecendo aquelas criaturas feias do cinema que fica tonta por qualquer besterinha ... Afinal porque eu to tonta, eu não fiz nada demais além de correr  -falou emburrada com as mãos na cabeça tentando fazer as coisas pararem de girar.


Yumi- Tem uma berreira em volta do terreno da mansão de nossos pais, ela impedi a aproximação de Demônios, por vocês terem entrado rápido demais a barreira meio que repeliu parte da energia de vocês  -Falou apoiando Nathália em seu ombro.


Esthelar-  Isso e grave?  -perguntou preocupada, tentando ajudar Nathália que quase cai, já Hiyori parecia uma bêbada andando.


Yumi-  Não, elas só vão se sentir cansadas e indispostas por alguns minutos.


Hiyori-  hm... tanto faz  -hiyori ajeita suas roupas e começa a ir em direção a mansão cambaleando de um lado pro outro.


Nathalia-  do que ela e feita?  Nem ficar em pé sozinha eu consigo  -Yumi ajuda Nathalia a ficar de pe


Yumi-  Hiyori vai mais devagar  -falou e não demorou muito para hiyori cair no chão e ficar la mesmo. Esthelar correu em direção a ela e ao tentar levantar ela viu que ela tinha dormido


Esthelar-  ela dormiu  -falou para Yumi que olhou para Nathália que também dormia pendurada nela.


Yumi-  essa aqui também  -Emma e Aysha ajudaram Yumi e Esthelar a levarem Nathalia e Hiyori para dentro da casa já que estava escurecendo.


Assim que chegaram na porta Aysha ia abri-la mais ela abriu sozinha, mostrando o interior escuro da casa sendo iluminado pelas luzes que entravam pelas janelas de vidro.


Emma-  Onde que liga as luzes? Eu não to enchergando nada! ... ai, tem algo afiado aqui!  -falou confusa tentando enxerga com a pouca luminosidade da mansão que entrava pela janela.


Aysha-  Também não consigo achar nenhum interruptor  -afirmou olhando em volta procurando por algo que se parecese com um interruptor.


Yumi-  Como eu disse, a mansão e enfeitiçada, assim que der 18:00 as luzes vão altomaticamente se ligar  -mal Yumi acabou de falar e um relógio começou a tocar, conforme o relógio tocava as luzes iam se ligando mostrando a beleza da mansão.


Aysha-  Uau, eu até diria que isso parece magico... mais e realmente mágico  -Falou Aysha adimirando a entrada da casa, em cima delas um ilustre de crista enfeitava o teto, a escada que levava ao terceiro andar tinha detalhes de ouro e prata, e do lado da entrada tinha duas armaduas, uma de cada lado.


Emma- então foi isso que me furou  -falou olhando feio a armadura de prata.     


Yumi-  Cuidado, eles são guardiões, são bem úteis contra bestas descontroladas  -falou e riu quando Emma se afastou dele, talvez com medo dele tentar ataca-la.


Esthelar-  Onde elas vão ficar?  -Esthelar carregava Hiyori com dificuldade e Yumi pediu para segui-la até a sala de estar.


A sala era na tonalidade marrom, tinha duas poutronas e dois sofas de três lugares, dois ilustres no teto e uma fogueira com as chamas azuis, tinham retratos delas e de um casal que elas não reconheciam, mais Yumi sabia que aquele casal eram seu pai e sua mãe.


Esthelar e Yumi colocam Nathália e Hiyori nos sofás de três lugares e o fogo azul aumenta assustando Esthelar, Aysha e Emma que quase pulam de susto.


Yumi-  Não se preocupem, esse fogo e azul por ser um espírito de demônio capiturado, ele e quem protege a casa e mantem ela limpa. Emma, você gostava de conversa com ele quando pequena  -falou rindo da lembrança de Emma conversando com o espírito demoníaco.


Yumi olhou em volta se lembrando dos momentos de quando era criança, Emma gostava de desenhar perto da lareira sempre monstrando seus desenhos para o espírito demoniaco do fogo.


Lembrou das vezes que Hiyori saia da proteção da barreira e sempre se metia em encrenca com alguma besta, ou monstro da floresta.


Aysha e ela liam livros com sua mãe, sempre contando as aventuras que elas tinham e mostrando fotos antigas deles.


Esthelar gostava mais da poutrona de seu pai, a que ficava ao lado da janela, ela sempre ficava ali em silencio olhando as estrelas, nunca entendeu o que Esthelar via de tão interessante nas estrelas, e quando perguntava a mesma só lhe sorria deixando ela em dúvida.


Yumi voltou a atenção para Nathália e Hiyori que acordavam aos poucos, Olhou para Emma que estava acocada na frente do fogo azul com um olhar de dúvida.


Emma-  Yumi, eu não acho que esse fogo fale alguma coisa  -falou apontando para o fogo me encarando.


-"  Mais que coisa feia Emma, vários anos sem falar comigo e você nem me cumprimenta  "-Uma voz grossa saiu do fogo fingindo chateamento.


Mais Emma não esperava por aquilo e acabou desmaiando, Sorte que Esthelar estava próximo e conseguiu pegar ela antes de ir ao chão, Esthelar colocou Emma na poutrona menor, a poutrona da mãe delas, e Nathália e Hiyori se espreguiçaram borcejando. 


Hiyori-  O que ouve com a Emma?  -Perguntou vendo a mesma desmaiada na Poutrona, Nathália seguiu o olhar de Hiyori estranhando ver Emma desmaiada.


Esthelar-  Ela desmaio depois que o fogo falou com ela  -falou abanando Emma.


Hiyori-  Que fogo... O FOGO DA FOGUEIRA TA AZUL! TENHO QUE APAGAR! ESSE FOGO E DE SATANÁS!  -Hiyori e Nathália deram um sobre salto no sofá.


-"  Oi pra você também escandalosa, e se você tentar me 'APAGAR' vocês seram devoradas vivas pelas besta e os demônios que estão la fora  "-o tedio na voz do Espírito dava pra perceber que ele não ligava muito pra isso.


Hiyori-  Esse fogo de merda me ameaçou? Ora seu merdinha!  -Hiyori ia se aproximar mais foi segurada por Yumi.


Yumi-  Até sem a memória vocês não se gostam!  -falou com a mão na cabeça.


-"  Tanto faz, eu só quero lenha! Me dá lenha, a minha ta acabando  "-falou esticando o braço para as lenhas que estavam ao lado de Esthelar.


Yumi-  E mesmo, como você ficou vivo por todo esse tempo sem te darem lenha?  -perguntou colocando lenha para ele.


-"  Seus pais deram uma ultima ordem para os guardiões, deu a orden de eles protegerem a casa custe o que custar, e como eles precisavam de mim para manter a barreira eles me davam lenha uma vez ao dia  "-falou indiferente enquanto pegava mais lenha da mão de Yumi.


Aysha-  grrrr~  -o estomago de Aysha ronca e ela cora com a mão na barriga.


Yumi-  Vou fazer a janta, Fire, mostre a elas os quartos delas  -falou,  um pedaço do fogo de fire saiu da lareira e começou a flutuar pelo comodo.


Hiyori-  mentira que ele acabou de sair da lareira! Diz que e uma ilusão de ótica!  -suplicou.


-" Bela tentativa, mais para seu azar não,  eu estou em todo comodo dessa casa, e tenho que proteger ela.  "-falou sarcástico.


Emma-  O que aconteceu?  -emma acordou confusa, mais logo seus olhos foram pra lareira que estava normal e suspirou aliviada por não ver mais o fogo falante


-"  Se esta me procurando eu estou aqui Emma  "-falou rindo do espanto da loira.


Yumi-  chega de gracinhas Fire, leve logo elas até os quartos e depois volte para o fogão, preciso de você para fazer a janta, acho melhor vocês aproveitarem enquanto ele está comigo para tomar banho  -falou Yumi indo pra cozinha.



---***---



No dia seguinte as garotas já estavam mais acostumadas com tudo, Yumi mostrava os álbuns de fotos delas quando crianças e dos pais delas, Emma, Aysha e Nathália estavam consentradas em cada foto e a história por trás dela.


Conforme Yumi falava de seus pais Hiyori se sentia estranha, um aperto no coração. Estava com inveja de Yumi? Sim, queria se lembrar de seus pais como Yumi se lembrava, queria se lembrar dos sorriso gentis de sua mãe que via nas fotos, queria se lembrar do olhar confiante de seu pai.


Esthelar que prestava atenção em tudo que dizia se sentia da mesma forma, mais notou como Yumi parecia a mais afetada pela falta deles, talvez porque ela se lembrava deles e sentia falta, queria poder se lembrar também, mais não chegava ao ponto de ter inveja da irmã, e sim tristeza.


Hiyori-  Eu vou dar uma volta, com licença  -Hiyori tentou suar o mais normal possível, mais suas irmãs perceberam que algo estava errado, ficaram um tempo em silencio até que Esthelar se levantou limpando o vestido.


Esthelar-  Vou ver onde ela foi  -As meninas acentiram e pra tirar o clima ruim Yumi perguntou se elas queriam ir atrás de passagens secretas por fora da mansão.



---***---



(Com Esthelar)



Esthelar percebeu que Fire a acompanhava emburrado, e não se importou, era melhor do que procurar por ela sozinha. Depois de um tempo procurando Esthelar ouviu uma risada de Fire debochando dela, ela não ligou mais preferiu pedir a ajuda dele.


Esthelar-  pode me ajudar a achar ela? Por gentileza?  -perguntou calma sorrindo.


-"  Só vou porque e tediante ficar com você!  "-Esthelar percebeu que a chama azul ficou levemente rosa mais logo voltou ao azul e deu um sorriso vendo ele sumir de sua vista.



---***---



(Com Hiyori)



Hiyori estava caminhando pelo corredor oposto da onde estava os quartos, já tinha visto vários quartos e estavam destrancados, menos um, e esse era o que ela encarava naquele momento, ainda estava chateada por não se lembrar de seus pais, e estava se distraindo com a exploração. 


-"  Achei a esquentadinha  "-Fire apareceu por trás dela, não era ele na verdade, só era uma de suas chamas que flutuava perto do ombro de Hiyori.


Hiyori-  Eu devo ter tacado pedra na cruz em outra vida pra ser tão azarada assim  -falou com a mão na cabeça.


-"  Que engraçado eu tava pensando a mesma coisa  "-falou e logo sumiu indo ao encontro de Esthelar. Enquanto Hiyori pensava em um jeito de abrir a porta, acabou se lembrando o porque de estar ali sozinha.


Tinha sentido inveja de sua irmã... por ela se lembrar e ela não... que vida irônica, vive a vida toda sozinha e quando finalmente encontra amigas que descobri ser suas irmãs sente inveja dela.


Esthelar-  Hiyori!  -Hiyori e surpreendida quando ver Esthelar no final do corredor ofegante, mais Esthelar logo andou em direção a Hiyori a abraçando. Mesmo se Esthelar quizesse não saberia explicar, mais sentia que ela estava triste então tinha a abraçando sem perceber.


Hiyori-  o-o que?  -invés de se afastar Esthelar apertou mais o Abraço, Hiyori mesmo não entendendo devolveu o abraço.


Hiyori não se lembrava da ultima vez que tinha sido abraçada de forma tão verdadeira. Quando Esthelar afrouxou o aperto se soltando dela limpando os olhos de Hiyori que não percebeu estar chorando.


Esthelar sorriu para ela de forma compreensiva e animada, mais logo ouviram a porta antes trancada agora sendo aberta fazendo um barulho irritante ao ver de Hiyori.


Hiyori-  quem? ...quem abriu? Agora pouco estava trancada...  -Hiyori se aproximou do quarto com Esthelar atrás de se.


-"  Você queria entrar aqui não e? Agora esta aberto, não tem de que  "-falou o Fire que planava la dentro.


O quarto tinha várias estantes com livros antigos, caixas e pergaminhos. Hiyori foi direto em uma caixa que tinha o nome Proibido na frente, enquanto Esthelar olhava os livros, todos estavam em bom estado, e sem nenhuma poeira, como se o local fosse limpo todos os dias.


Hiyori-  Esthelar... me ajuda aqui!  -Esthelar olhou para Hiyori que tentava tirar um baú de prata cheio de correntes com um cadeado de dentro daquela caixa de papelão, mesmo com as duas fazendo força para levantar o baú ele pesava, quando finalmente conseguiram acabaram caindo no chão pelo peso do baú metálico.


-"  Esqueçam, vocês não vão conseguir abrir esse baú, a não ser que tenham a chave borboleta haha  -"Como um flash Esthelar se lembrou que tinha uma chave com asas de borboletas.


Enquanto Hiyori continua tentando abrir o baú Esthelar pega seu bloco que parecia mais brilhante do que o de costume, Fire se aproxima curioso é acaba perguntando o que era aquilo. Esthelar abre a esfera e tira a chave mostrando para o Fire que pareceu surpreso.


-"  Como conseguiu isso? a mãe de vocês não confiou isso nem a mim!  "-Fire tomou a chave dela e abriu o cadeado, que quando caiu no chão junto com as correntes fez um barulho agudo.


Hiyori abriu o baú e Esthelar e Fire olhavam atentamente o livro de capa marrom com o símbolo do ying e yang branco e preto, com os símbolos da luz e da escuridão, no centro se encontrava um relógio, uma ampulheta. Assim que Hiyori tirou o livro do baú uma porta secreta se abriu fazendo muito barulho.


A curiosidade de Hiyori trocou o livro pela passagem antes secreta. Hiyori acaba deixando o livro cair ao se levantar, não pode negar sua curiosidade com a passagem secreta. Esthelar ajunta o livro o segurando contra o peito com uma mão, e com a outra segura o pulso de Hiyori, Esthelar não negava que estava com um pressentimento ruim.


Hiyori-  Vamos Esthelar, acabamos de achar uma das passagens secretas que Yumi tinha nos contado durante suas histórias! Vamos!  -Esthelar não conseguiu negar aquilo a Hiyori, mais estava com uma forte sensação de perigo.


Esthelar-  Fire, chame nossas irmãs!  Rápido! Estou com um mau presentimento  -falou rápido antes de ser puxada por Hiyori pra dentro do local.



---***---



(Com Yumi)



Estavamos a vários minutos andando pelo jardim, mais claro que não saimos da barreira, ai você me pergunta; mais como você sabe que não passou da barreira se ela e invisível? Simples, várias bestas estavam tentando passar para nos pegar, Emma até estava se divertindo provocando eles.


Aysha estava com medo da barreira não aguentar tantas bestas a empurrando e Nathália se divertia brincando com os menores que mais queriam matar ela, ela colocava a perna pra fora da barreira e quando eles iam atacar ela colocava pra dentro fazendo eles rosnarem.


-"  Yumi, Esthelar pediu para vocês irem ao encontro dela, ela precisa de ajuda, ela e Hiyori acharam uma passagem secreta que nem eu sabia a existência!  "-Fire estava nervoso, Emma o olhou e foi na direção dele.


Emma-  Vamos, já estou cansada dessa brincadeira  -falou passando por eles e pegando Fire em sua mão e por incrível que pareça ele não a queimou.


Aysha-  Nathália, Vamos! Eles tão ficando irritados!  -falou puxando Nathália que mostrava o dedo do meio pras bestas, que rosnaram mais alto.


Assim que elas chegaram perto da casa ouviram um barulho estridentes e o céu escureceu, as garotas tiveram que colocar a mão no ouvido para não ficarem surdas, menos Yumi que ao ouvir aquile barulho arregalou os olhos e correu desesperada em direção da casa, suas irmãs a seguiram com as mãos nós ouvidos.


Yumi-  Fire! Cade elas! Rápido!  -Fire planou mais rápido indo em direção do quarto, assim que chegaram Yumi quase caiu por estar correndo muito rápido, tinha usado seu poder para chegar mais rápido. Ao chegar viu que era o lugar mais alto da mansão, tinha um teto de vidro, o que deveria ser umas 15:30 da tarde parecia ser 20:00 pelo vasto negro e suas estrelas que estavam no céu. 


Suas outras irmãs logo chegaram, mais não tiraram as mãos do ouvido, o som parecia gritar, e as estrelas se mexiam no céu de uma forma nunca vista antes. Yumi percebeu ali, o som gritava e as estrelas dançavam no céu,  Yumi se lembrou de um aviso de sua mãe.


"Quando o som gritar e as constelações dançarem. Se esconda, o inimigo sabera da existência de vocês"


A cabeça de Yumi começou a latejar e ela levou as mãos a cabeça se encolhendo com os olhos fechados pela dor, o som gritava, abriu um dos olhos procurando por suas irmãs, percebeu que Nathália e Aysha estava a sacudindo e falando com ela, mais ela não conseguia ouvir nada, era como se tivesse um musquito em seu ouvido zumbindo de forma irritante e dolorosa.


Mais a frente viu Esthelar desmaiada com estrelas dançando em sua volta impedindo de Emma e Hiyori de chegar perto dela, seu corpo começou a flutuar com as estrelas  em sua volta, seus olhos estavam com o brilho mais forte, Fire também começou a sentir dor, como se estivesse sendo agredido, e logo percebemos que tinham muitas criaturas bestiais do lado de fora batendo na barreira.


Emma parou de tentar pegar Esthelar quando o clone de Fire sumiu, Emma foi atrás do verdadeiro Fire, que estava la embaixo, mais assim que ela chegou perto da passagem, uma esfera partindo do centro do local foi se formando no local, a esfera estava a cima de Esthelar e logo explodiu fazendo todos irem de encontro com a parede.


Esthelar estava desacordada, o fogo de Fire tinha sumido, Nathália e Aysha ajudam Yumi a levantar e Hiyori vai de encontro com Esthelar que estavam desmaiada, Emma se levanta com dificuldade e vai em direção a sala, não sabia porque mais tinha que ir atrás de Fire e ver se estava tudo bem com ele.


Hiyori se culpava internamente por ter insistido em ir la dentro, se lembrou das duas pedras que encontrou e que fez com que tudo isso acontecesse.


Deixou Eathelar nos cuidados de Nathália e Aysha e foi em direção as pedras, uma tinha o kanji de "Som" e o outro de "Constelação" guardou elas no bolso e quando ia voltar acabou vendo pela janela do local várias criaturas bestiais desmaiadas, mais as que não estavam desmaiadas corriam em velocidade máxima em direção a mansão. 


Hiyori-  Yumi! A barreira foi quebrada! Precisamos achar um jeito de fugir!  -Mesmo não acreditando elas preferiram fazer o que Hiyoria falou do que arriscar ficar ali e morrer. Yumi pegou Esthelar nas costas elas a levando pra fora daquele lugar. No caminho encontraram Emma colocando uma pedra dentro de seu coelho de pelúcia.


-"  Vamos! Me sigam! Eu sei uma saida secreta! A casa esta sendo invadida  "-As garotas estranharam o coelho de Emma estar falando e andando mais logo notaram que era Fire que estava dentro dele e seguiram ele, que guiou elas até o porão mandando elas trancarem a porta.


Ao chegarem no porão Fire ficou procurando algo na parede, o pior era que as mãozinhas do coelho de Emma faziam barulhos fofos quando encostavam em algo.


-"  Achei!   "-Fire exclamou e começou a tentar pular para alcançar algo que as meninas não entenderá.


Hiyori escuntou Fire falando "Achei" e o seguio com o olhar para onde ele estava, quando foi ver ele estava pulando tentando alcança alguma coisa acima dele. Curiosa resolveu se levanta de onde estava e ir em direção a ele longo se abaixando.


Hiyori- Não parece tão valentão agora não eh?- Falou ela em um tom sarcastico o olhando, Fire ficou em silencio alguns segundos antes de responder.


-"  fica queta e me deixar fazer meu trabalho  "-As bochechas do coelho de pano ficaram coradas.


Hiyori se divertia vendo ele pulando daquela maneira. Quando resolve ajuda-lo. Ela o pegou pela cintura e o levantou um pouco para ele alcaçar o que queria, quando ele chegou na altura que queria empurrou uma pedra que abriu uma porta que dava em um corredor estreito, Emma se aproximou dos dois emburrada.


Emma-  Poderia devolver o MEU coelho?  -perguntou com a testa franzida e a boca torta em uma careta.


Hiyori-  Pode ficar com ele, só me da dor de cabeça, além de ser inútil  -Hiyori fala com um sorriso na cara. Fire fica emburrado e  Emma lança um olhar mortal a Hiyori pegando Fire dela o apertando contra si.


Emma e Hiyori ficaram se encarando, Emma com um olhar de irritação e Hiyori sorrindo como se nada tivesse acontecido. Yumi ao perceber que as criaturas bestias já estavam na porta coloca Esthelar em sua costa com ajuda de Aysha.


Yumi-  Melhor nos irmos longo, as bestas já estão se aproximando  -falou e entrou na passagem logo sendo seguida por Nathália e Aysha, Hiyori e Emma viam mais atrás com Fire.


Fire foi o último a entrar e fechou a entrada para dar mais tempo para eles fungir, e foi em direção aos outros, quando a porta se fechou por completo ficou um breu dentro da passagem.


Aysha-  eu não sou muito chegada ao escuro sabe?!  -Aysha falou com as mãos na frente do corpo tentando "sentir" pra onde estava indo já que não conseguia ver.


-"  uh, só um instante  "- Falou isso e as lamparinas foram acendidas, iluminando o caminho, que na opinião das meninas não tinha fim. Fire foi na frente  monstrando a passagem para a saida daquele lugar.


Começaram a caminhar seguindo as lamparinas,  continuaram o caminho em silencio até que escuntaram o barulho de um morcego.


Nathália-  Tem morcegos aqui?  -Perguntou se animando com a ideia de poder ver um morcego. 

                                                                       

-"  Eu não costumo olhar essa passagem, então e bem provável que tenha  "-Fire mal acabou de falar e Nathália ja corria na frente de todos.


As outras preferiram ir no mesmo ritmo, e logo se depararam com Nathália abaixada no chão, Assim que chegaram perto dela notaram que ela tinha um pequeno filhote de morcego em mãos, a asa dele estava ruida.


Yumi a olhava com um olhar repreendedor enquanto Aysha parecia com medo e Emma com nojo, Hiyori se aproximou fazendo carinho nele.


Aysha-  hm... Então pra onde vamos exatamente  -Perguntou meio indecisa.


Yumi-  Por hora vamos primeiro sair daqui em segurança  -Mal Yumi acabou de falar e ouviram o barulho da porta metálica caindo e vários grunidos que fez elas se arrepiarem da cabeça aos pés.


Todos começaram a correr o mais rapido que podiam até que Emma nota que Fire não estava mais com elas.


Emma-  Fire?! Onde vc está?! Fire!  -Emma olhou em volta procurando o coelho de pano. Hiyori também olhou em volta do local e nada de ver o Fire.


Hiyori-  Droga!!! Eu falei que ele só me dava dor de cabeça  -Emma começou a correr de volta junto com Hiyori, até que viu ele correndo de três criaturas bestias.


As criaturas eram magrelas, tendo braços e pernas compridas, garras na mão e sem rosto, elas só não tinham pegado Fire ainda porque elas tinham quase três metros de altura e o corredor estreito não deixavam elas se moverem com a velocidade que deveriam ter.


-"  Hiyori! Pega isso  "-Quando Emma conseguiu pegar Fire começaram a correr até Fire estender duas armas para Hiyori, Hiyori encarou as armas e depois as criaturas bestiais e pegou a arma parando de correr, Emma parou também e a olhou confusa.


Hiyori-  Vai na frente! Eu alcanço vocês!  -falou mirando a arma na criatura que se aproximava se batendo nas paredes do túnel.


Emma-  Sem essa! Para de bancar a heroina e vamos embora daqui!  -Emma falou desesperada pela proximidade que as criaturas estavam de Hiyori, mais logo Hiyori apertou o gatilho acertando uma perna da criatura, que grunil, o tiro foi tão forte que o impacto empurrou Hiyori pra trás.


Hiyori-  Vão logo! Eu sei  me cuidar!  -Hiyori se preparou para outro tiro, mal tinha se recuperado do que havia acabado de atirar, mais não ia deixar aquelas coisas magrelas chegarem perto de suas irmãs. Fire começou a puxar Emma para o lado oposto das criaturas.


Hiyori soltou mais um tiro que acertou o abdômen da criatura, e novamente o disparo empurrou Hiyori para trás, com a guarda baixa e a criatura que já estava muito perto, não teve escapatória para Hiyori que foi pega pelo pescoço pela criatura, as garras da criatura doía em seu pescoço.


Hiyori-  Agh  -Hiyori tentou dar um chute, em vão pos a criatura era corcunda, logo viu aquela criatura sem face abrir o próprio rosto formando uma boca cheia de dentes pontiagudos, quando a criatura ja estava para morde-la viu a cabeça dele ser decepada.


Emma-  Sentiu minha falta?  -falou colocando o marchado que usou para corta a cabeça da criatura apoiada no ombro.


Hiyori-  Nunca achei que ficaria com tanto medo de morrer...  -Emma sorriu para ela mais logo as outras duas bestas gruniram e Emma pegou Fire do chão e com a outra puxou Hiyori para o lado oposto das criaturas.


Correram até chegar nas meninas, elas logo correram junto com elas das criaturas. Correram até chegarem a uma porta metálica, Emma teve que soltar Fire para ajudar suas irmãs a abri a porta, ao saírem Emma parou entre a porta ao ver Fire ficar para trás.


-"  Saia da casa rápido! antes que eles cheguem!  "-Fire apressada Emma que com passos incertos se distanciou, assim que elas já estavam bastante longe Fire saiu correndo e a casa atrás dele desmoronou em cima das bestas.


Hiyori voltou rapidamente para pegar Fire antes que uma das pedras caisem em cima dele, e alcançou suas irmãs longo entregando Fire para Emma que abraçou Fire parecendo aliviada por ele estar inteiro.


-"  precisamos nos esconder antes das bestas conseguirem sair debaixo dos escombros  "-Falou ainda nos braços de Emma.


Yumi-  Tem uma árvore! não uma árvore, mais é um esconderijo meu de quando era criança  -Yumi começou a correr na frente de todos indo em direção da arvore longo tirando uma pedra que tampava a entrada nela e ajudando suas irmãs e Fire a descer também.


Ao chegar na árvore que era bem grande por dentro Yumi colocou Esthelar ainda desacordada deitada em um canto, Yumi reparou que ela se remetia de um lado para o outro como se estivesse tendo um pesadelo, não demorou muito para Esthelar finalmente acorda ofegante e desnorteada.


Yumi-  Esthelar? está tudo bem?  -Yumi se aproximou dela se ajoelhando, Esthelar demorou para seu olhar encontrar o de Yumi, Esthelar abria e fechava a boca repetidas vezes, tentando achar palavras para dizer aquilo.


Esthelar-  E-Eu falei com os nossos pais...



---***---



[Em outro lugar]



Loki-  Vocês ouviram?  -Perguntou para os outros cinco presentes na sala.


Balder-  Parece que um dos poderes finalmente se manifestou nos dando a localização delas  -Respondeu calmo olhando para o horizonte pela janela.


Hades-  Parece que finalmente vamos agir  -Todos na sala se levantaram, eles tinham um sorriso sádico no rosto.


Notas Finais


Finalmente saiu o primeiro capítulo, 5.000 palavras mais ta ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...