1. Spirit Fanfics >
  2. SIX6 - interativa >
  3. Segunda aceita:Kim Seo-Yeon

História SIX6 - interativa - Segunda aceita:Kim Seo-Yeon


Escrita por: May_DiLaurentis

Notas do Autor


A segunda aceita foi Kim Seo-Yeon,ela é tão~fofinha!

Capítulo 3 - Segunda aceita:Kim Seo-Yeon


Fanfic / Fanfiction SIX6 - interativa - Segunda aceita:Kim Seo-Yeon

Nome:Kim Seo-Yeon

Idade:20

Personalidade:  É desinibida mas quando está perto do garoto que gosta tem tendência a ser mais tímida e quieta, explosiva, tímida, carinhosa, orgulhosa, quieta, vaidosa, animada, irritada, ciumenta, chata quando quer, faz drama as vezes apesar de não gostar quando os outros façam, fofa e extrovertida

História: Antes, quando ainda não pensava em tentar algo relacionado a música, ela pensaria em fazer a faculdade de arquitetura. Quando criança não era do tipo faladeira, sempre quieta e serena, foi nesse período que conheceu Min Yoongi. Os dois logo fizeram amizade pois tinham muito em comum, música, estilo, croma de pensar, entre outros intereses. Mas conforme passou os anos Yoongi e ela perderem contato pois ele estaria indo para Seul, havia passado em um teste para um grupo novo da Big Hit. Ela ficou triste, mal conseguiu se despedir do amigo que tanto gostava, admitiu já ter ter desenvolvido um sentimento pouco diferente de amizade, amor talvez?

Desde cedo era apaixonada por música, ela e seu irmão. Seus pais sempre apoiavam os filhos e tinham orgulho do talento deles. Após seu irmão Xiumin debutar em um grupo ela foi atrás de uma oportunidade para se tornar traine, tentou na SM -a empresa de seu irmão- falhou mas não desistiu, tentou na Starship e conseguiu! entrou como traine e ficou assim por 4 anos. Foi uma mudança repentina em sua vida pois teve que se acostumar com horários e alimentação. 

Familia:

Mãe:Park Sun-Hee

Idade:44

Pai:Kim Chung-Ho

Idade:46

Irmão:Kim Minseok ( Xiumin - EXO )

Idade:26

Posição no grupo:Rapper principal e vocal de apoio

Par:Baekhyun ( EXO )

Gosta: Hambúrguer, perfume de lavanda, estar ao ar livre, escrever, ler, cantar, silêncio, sorvete, ir ao Rio Han, noite, por do sol, de passar o tempo com os garotos do Exo já que é muito próxima a eles por conta de seu irmão, AMA que cozinhem para ela, vídeo game e tem paixão por coelhos mas nunca deixaram ela ter um.

Não Gosta: Quando duvidam dela ou de sua capacidade, quando falam mentiras, brigas sem motivos, gente que faz drama, Parque de diversões, quando ela ou outra pessoa comete algum erro e comida sem gosto.

 


Notas Finais


Essa foi a nossa querida Yeon!Espero que goste dela ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...