1. Spirit Fanfics >
  2. Siyoon é real!!! >
  3. Eu conheço você!

História Siyoon é real!!! - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura, hoje a leitura é grande.

Capítulo 4 - Eu conheço você!


Fanfic / Fanfiction Siyoon é real!!! - Capítulo 4 - Eu conheço você!

@[email protected] 

Fui acordada pelo meu pai falando para mim ir logo pois era meu primeiro dia de aula na escola nova, levandei é abrir a janela do meu quarto e fui procurar uma roupa para meu primeiro dia de aula , depois fui para o banheiro e tomei banho e escovei meus dentes. Sai do banheiro e comecei a veste a minha roupa, mas logo percebe que estava sendo observada, olhei para o lado e avistei uma menina que estava mais vermelhas que um pimentão, ficamos nos encarando por alguns segundos e ela fecha a janela dela rapidamente me deixando sem entender nada. Rapidamente visto minha blusa e sento na cama e me olho no espelho, vi que estava vermelha também é minha respiração fica ofegante e meu coração bate mais forte e mais rápido. Meu irmão Josh entra no quarto e fala:

Josh- Vamo Sina papai já tá no carro esperando a gente- Fala de olho no celular porém logo em seguida seus olhares vêm até mim é ele fala:

Josh- Está tudo bem Sina? 

Olho para ele meu confusa ainda é falo:

Sina- sim está tudo bem, pode ir já estou decendo - Falo e Josh concorda com a cabeça saindo e fechando a porta.

Logo em seguida eu me levando e desso para me despedir de minha mãe a mesma se despedi de mim é eu vou para o carro. Entro no carro e Josh é meu pai já estão lá, falo com os dois é depois fica um silêncio no carro. Fiquei pensando o caminho inteiro no ocorredo que aconteceu de manhã, pq eu fiquei daquele jeito? Eu tenho uma levi impressão que eu já tinha visto aquela menina antes, mais aonde? Fui tirada dos meus pensamentos pelo meu irmão falando que já tínhamos chegado na escola. Me despedir do meu pai e sai, a escola era bem grande. Fomos para a secretaria falar co. A diretora, ela nós explicou que uma aluna iria nos mostrar a escala, então ficamos esperando essa tal aluna em um banco que tinha na secretaria. Passou alguns minutos e a tal meni a chegou:

Any- Oi, meu nome é Any, eu irei apresentar a escola para vcs ok?- Ela fala com um lindo sorriso no rosto e encarando o meu Irmão.

Josh- O...oo...oii meu nome é...e...Josh - Meu irmão fala gaguejando com um sorriso bobo no rosto.

Sina- Oi meu nome é Sina prazer!- Falo tanto um sorriso para ela que ainda estava olhando o meu irmão.

Any- Prazer, vamos vou mostra a escola para vcs- Ela fala parando de olhar para meu irmão.

20 minutos depois 

Any terminou de mostra a escola para gente. Já escolhemos as nossa eletivas, eu escolher dança,futsal e música meu irmão escolheu o mesmo que eu. Depois Any nos mostrou a nossa sala que era a número 4 a mesma que a dela. Fomos para a sala e guantos chegamos lá Any fala:

Any- Com licença professor, esses dois alunos novos vai ficar aqui eu também vou, eu estava mostra a escola para eles.

Professor- Claro Any, a diretora me avisou sobre isso, pode entrar. Quais são os  nomes de vcs?

Sina- Meu nome é Sina é esse é meu irmão Josh- Falo apontando para meu irmão que levanta a mão e da um sorriso meio sem graça pois todos os olhares vieram para nós, mas um me chamou a atenção era de uma menina que me parecia família.

Olhei para ela, mas ela desviou o olhar e parecia meio envergonhada, logo em seguida o professor mandou a gente entrar na sala. Eu e meu irmão entramos e sentamos em dupla, Any chega perto é fala que ainda não estamos nos lugares fiquisos é que amanhã os professores iriam ver isso, concordei e reparei que aquela menina que me era famíliar estava me olhando mas não dei atenção para isso e comecei a copiar.

@[email protected]

Eu estava quase dormindo guanto Any bate na porta e entra e fala que estava mostrando a escala para os alunos novos. NA hora que eu olho para a porta lá está ela a minha da livraria, meu coração disparou é eu não sabia oque fazer até que ela fala o seu nome:

Sina- Meu nome e Sina é esse......

Eu só conseguir ouvir isso, então nome dela é  Sina, meus olhos ficaram vitrados nela eu só consiguie lembrar dela sem a blusa, confesso que fiquei um pouco exitada au lembra disso, mas me contive e tenho certeza que isso é normal é só uma fase da adolescência né? EU SOU HETERA!                            Eu estava olhando a Sina e ela olhou para mim, nesse momento meu coração disparou e sentir minhas bochechas ficarem vermelhas e abaxei, desviei o olhar rapidamente e abaxei a cabeça e tudo o que veio em minha mente foi ela sem a blusa, o corpo dela e tão lin... Não! eu sou HETERO Eu não gosto dela, eu não gosto dela. Olhei para o lado e vi Noah secando a Sina, confesso que fiquei com raiva não sei pq, mas não gostei de ver ele olhar para ela com um olhar de desejo. 




Notas Finais


Falem se vcs estão gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...