1. Spirit Fanfics >
  2. Skin to Skin (VMIN - 18) >
  3. Capítulo VIII: Beijos

História Skin to Skin (VMIN - 18) - Capítulo VIII: Beijos


Escrita por: yatinho_

Notas do Autor


Olha só quem está sendo atualizado.... Uhu

Capítulo não está tão longo, pois é introdução do próximo, que vai ter vários momentos emocionantes.

Espero que aproveitem e às 20 tem outro capítulo!!!

Capítulo 8 - Capítulo VIII: Beijos


Fanfic / Fanfiction Skin to Skin (VMIN - 18) - Capítulo VIII: Beijos

POV. Taehyung

No momento que eu me declaro, Jimin coloca suas duas mãos pequenas em seu rosto e eu apenas ouço seu choro, descontrolável. Fico de joelhos e me aproximo do mesmo fazendo nossas testas se encostarem uma na outra. Passo delicadamente minhas mãos em seus cabelos, afagando-o.

- Então você não me odeia. Eu estou tão feliz. – Sussurra.

- Eu não entendia o que estava acontecendo comigo, eu não entedia meus sentimentos, como era um sentimento novo achei que era ódio, mas nunca foi. – Pego seu rosto, faço Jimin olhar em meus olhos – Me desculpa... por tudo.

Jimin coloca suas mãos em cima das minhas e fica me olhando, com algumas lágrimas nos olhos.

- Na verdade, eu sempre te amei Taehyung, mas eu jamais iria confessar meus sentimentos, eu achava que você não gostava de garotos, mas eu queria tanto pelo menos conversar com você, me aproximar de você que eu deixava meus sentimentos guardado em um cantinho do meu coração. Parece que estou vivendo um sonho. – Abre um sorriso em seu rosto e sinto meu coração acelerar.

Nesse momento eu não tenho controle sobre mim e aproximo nossos lábios, dando um selinho demorado e Jimin retribui seguindo para um beijo apaixonado. Eu estou sonhando? Penso comigo mesmo, eu quero viver para sempre assim, junto dele.

Enquanto nos beijamos escutamos alguém bater na porta e paramos na hora.

- Vocês estão bem? Eu trouxe um lanchinho para vocês. – Minha mãe diz e percebo que está animada, pela voz.

- Calma mãe, já vou abrir. – Olho para o Jimin e damos risada.

Abro a porta do meu quarto e minha mãe entra, com um sorriso enorme em sua face. Ela coloca os lanches em cima da mesa do meu quarto. Jimin fica em pé, em silêncio e eu vou ao lado dele.

- Você quer almoçar conosco Jimin? Espero que aceite, irei fazer uma comida deliciosa. – Ela passa a mão na cabeça do Park, carinhosa.

Jimin me olha e eu sorrio, assentindo.

- Claro, fico muito agradecido.

- Ah, estou tão feliz. Vou ir começar preparar a comida, se divirtam. – Dando um tchauzinho – Taehyung pegue o seu videogame para vocês jogarem.

- Tá bom, mãe!

Logo que ela sai do quarto Jimin se joga pra cima de mim, me abraçando.

- Eu ainda não acredito que é verdade. – Me aperta.

- Eu também não. – Dou risada.

- Então hoje é nosso primeiro dia! – Me olha.

- Primeiro diz? – Pergunto sem entender.

- Sim, nosso primeiro dia namorando! – Ele aperta meu rosto e me dá um beijo.

Namorando? Eu namorando? Com Park Jimin? Ok, se acalma Taehyung.

Jimin pega a minha mão e me leva até a minha cama se senta e fala para mim sentar ao seu lado, enquanto segura minha mão, entrelaçadas, sem soltar.

- Eu fiquei tão preocupado com você. Depois do que aconteceu em casa você resolveu desaparecer, eu achei que não iria mais te ver. – Olha para baixo.

- Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas esse tempo fez eu enxergar tantas coisas, foi bom para mim. – Passo a mão em seu rosto.

- Com certeza foi, você enxergou seus reais sentimentos e agora posso estar contigo. – Me olha.

- Por enquanto nossas famílias não podem saber. – Entristeço.

- Sim, a minha mãe surtaria, apesar que tenho certeza que ela desconfia. Vamos viver assim, escondidinhos e quando crescermos se mudamos para central de Seoul, compramos um apartamento e poderemos viver tranquilamente. – Ele se anima – E também, eu sempre fico sozinho em casa, então está ótimo.

Eu dou uma risada, pela animação dele e por estar tão feliz por estar com ele.

Jimin pega o celular dele e me diz:

- Vamos tirar uma foto, nossa primeira foto, temos que registrar todo momento que vamos viver. – Aponta o celular para frente.

Fazemos uma pose engraçada e tiramos a nossa primeira foto. Eu me jogo na cama, deitando-me e Park faz o mesmo, deitando ao meu lado.

Não falamos nada, apenas ficamos olhando um para o outro, sorrindo feito bobos. Jimin passa sua mão delicada pelo meu rosto, sinto algumas cocegas e isso faz nos dois rirmos.

Jimin fica sério rapidamente e eu fico sem entender.

- Que foi? – Pergunto.

- É que eu quero muito te beijar, o tempo todo. – Fica vermelho.

- Ah, então você é um beijoqueiro. – Provoco – Mas, é reciproco, eu também sinto o mesmo.

Nesse momento puxo delicadamente a cintura do Park, fazendo-o grudar em mim e o beijo, ele retribui, enquanto me beija solta vários sorrisos.

 

 

Mas... se eu soubesse que nossos dias, que nosso amor duraria tão pouco tempo, eu teria aproveitado mais, eu teria demonstrado mais, eu teria feito você mais feliz, Jimin.

 


Notas Finais


Gostaram? Deixa um comentário para eu saber que vocês querem o próximo capítulo e me incentivar.

Favorita a fic e compartilha com os migos <3

Então, até às 20 meus xodós ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...