1. Spirit Fanfics >
  2. Skinny love - jikook >
  3. 10. broken

História Skinny love - jikook - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - 10. broken


— Jungkookie, estou pegando emprestado seu laptop.


— Tudo bem. — Respondeu Jungkook enquanto entrava na cozinha para fazer um ramen. 


Ele não estava com muita fome, mas queria que Jimin comesse. Jungkook havia esquecido totalmente que não havia desconectado o Twitter e os tweets de antes ainda estavam em exibição. Então, quando ele voltou com uma xícara de ramen quente na mão, ficou chocado ao encontrar Jimin enxugando uma lágrima.  


— Jimin hyung?


— Sim? — Jimin olhou para Jungkook com um sorriso no rosto, a única prova de que ele chorava eram seus olhos vermelhos e bochechas levemente vermelhas. Jungkook não disse nada. Ele colocou o ramen na mesa e sentou no sofá ao lado de Jimin. Foi quando ele lembrou que não havia desconectado o Twitter. 


Sem saber o que dizer, Jungkook fez o que costumava fazer para expressar suas emoções. Ele puxou Jimin pelos ombros contra o peito e o abraçou com força.


— Hyung, nada disso é verdade. Não acredite neles. Por favor, eles não são verdadeiros. — Havia uma pitada de desespero na voz de Jungkook enquanto ele tentava dizer a Jimin o quão perfeito ele era. Mas quando o garoto sentiu o garoto magro tremer levemente em seus braços e sentiu sua camisa se molhar com o que sabia com certeza eram lágrimas, seu coração se partiu completamente.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...