1. Spirit Fanfics >
  2. Skinny love - jikook >
  3. 16. vulnerable

História Skinny love - jikook - Capítulo 16


Escrita por:


Capítulo 16 - 16. vulnerable


Jimin acordou e imediatamente protegeu os olhos da luz do sol que entrava na sala. Seus olhos ainda estavam um pouco inchados devido ao choro do dia anterior. Esfregou os olhos sonolento. 


— Este não é o meu quarto. — Ele murmurou para si mesmo enquanto tentava se sentar, apenas para perceber que algo o estava segurando no lugar. Os olhos de Jimin viajaram ao longo do braço musculoso enrolado em seu torso até o rosto angelical e adormecido do proprietário. — Jungkook", ele suspirou, suas bochechas esquentando aos poucos quando um pequeno sorriso apareceu em seu rosto. 


Nesse momento, o mais novo se mexeu e piscou, abrindo os olhos.  Jimin teve que se controlar de admirar a visão. O maknae estava sendo muito fofo e ele não podia lidar com tanta fofura.  


Inconscientemente, suas mãos acariciam a cabeça de Jungkook de uma maneira suave e amorosa.


— Venha aqui. — Disse Jungkook, ainda meio dormindo enquanto puxava Jimin para mais perto e esfregava o rosto no pescoço do mais velho. — Como você está se sentindo?


— Por que você pergunta- — Jimin se deteve, os eventos do dia anterior o atingiram imediatamente. Ele suspirou e se afastou de Jungkook, envergonhado por ter mostrado a ele um lado tão vulnerável.


— Estamos todos vulneráveis ​​de alguma forma hyung. — Jungkook falou com cautela e seriedade. — Não há nada errado nisso. Você já viu o pior lado de todos nós, só que desta vez é o contrário. Vamos ajudá-lo. Você sempre cuida de nós, vou cuidar de você agora.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...