1. Spirit Fanfics >
  2. Skinny love - jikook >
  3. 20. don't leave

História Skinny love - jikook - Capítulo 20


Escrita por:


Capítulo 20 - 20. don't leave


— Jimin-ah!


— Estou indo. — Jimin gritou enquanto mexia nos botões da camisa. Então ele pegou o frasco de perfume mais próximo e o borrifou. Ele deu uma última olhada no espelho antes de correr para a entrada do palco.  


— Tudo pronto? — Taehyung perguntou, dando um tapinha nas costas de Jimin, e Jimin sorriu em resposta ao seu melhor amigo.  


— Tudo pronto. — À medida que a plataforma se elevava, Jimin se deixou dominar por seu enigma. Jimin ouviu os fãs gritarem com suas gargantas sempre que cada membro cantava suas partes. E o refrão recebeu mais gritos. Mas quando Jimin girou e sua camisa subiu acidentalmente um pouco, a multidão ficou furiosa. Os gritos eram altos, mais altos do que nunca.


Quando saíram do palco, Namjoon deu um tapinha nas costas de todos, dizendo bom trabalho. Mas a mente de Jimin estava ocupada com outra coisa quando ele entrou no provador.  


— Minha camisa subiu muito? Eu tinha tanta comida hoje. Minha barriga apareceu? — Jimin não percebeu que estava pensando em voz alta e que Jungkook estava bem perto dele, ouvindo cada palavra claramente. 


— Você foi incrível. — Jungkook deu um soco no ombro de Jimin levemente, odiando o quão óssea eles eram quando ele o fazia. Jimin deu um breve aceno de cabeça em troca, sua mente ainda ocupada com arrependimento por ter comido muito. Jungkook suspirou e se encostou na parede enquanto Jimin tirava a camisa. Jungkook deixou seus olhos verem o corpo de Jimin. Claro, Jimin estava em forma e ele ainda tinha abdômen; mas ele estava um pouco magro demais.


— Jiminie hyung? — Jimin virou-se para Jungkook, vestindo uma camiseta solta no processo.


Jungkook queria apontar para Jimin o quão magro ele era, mas decidiu contra. 


— Sim? — A voz de Jimin o tirou de seus pensamentos e ele limpou a garganta. 


— Você quer jantar? Eu conheço um bom lugar. — Jimin hesitou no momento em que ouviu 'jantar'. E Jungkook percebeu. — Não é saudável não comer. — Jimin não respondeu e Jungkook tomou isso como um sinal para continuar. — Você precisa comer e se manter saudável. Seu corpo é perfeito do jeito que está. Você já é tão magro, por favor, coma bem.


Jimin ainda estava enraizado onde estava, nenhum som saindo de sua boca. Jungkook balançou a cabeça e virou-se para sair da sala quando uma voz suave e desesperada o fez parar.  


— Não vá.


Jungkook se virou e levantou uma sobrancelha, sem entender. 


— Hã? — Jimin se abraçou enquanto respondia.


— Por favor, não vá. — Com uma voz suplicante assim, Jungkook estava destinado a ficar. Tudo que Jungkook queria era abraçar Jimin e protegê-lo do mundo.


— Eu não vou. — Jungkook caminhou até Jimin e bagunçou seu cabelo, para grande aborrecimento do homem mais velho. — Eu nunca vou te deixar. Jimin-ah.


Jungkook ganhou dois ou três tapas no braço por ter falado informalmente, mas não se importou. Ele nunca deixaria Jimin sozinho, pelo menos não até Jimin se encontrar.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...