1. Spirit Fanfics >
  2. Skinny love - jikook >
  3. 24. cute little shit

História Skinny love - jikook - Capítulo 24


Escrita por:


Capítulo 24 - 24. cute little shit


Jimin se inclinou para cumprimentar os fãs e gritos subiram no ar. O show deles tinha acabado e todos os membros estavam em uma linha reta para dar as mãos e se curvar aos fãs como um sinal de respeito e gratidão por permanecer com eles por tudo. Jungkook estava entre Yoongi e Taehyung, ainda não segurando suas mãos, esperando por um mochi de cabelo rosa em particular ao lado dele. Jimin correu em direção à fila, sorrindo depois de cumprimentar seus fãs. E ele percebeu que havia espaço ao lado de Namjoon. Quando Jimin se moveu em direção a Namjoon, o sorriso antecipador de Jungkook se transformou em uma carranca, mas ele não parou Jimin.  


— Jimin-ah. — Taehyung chamou suavemente, ganhando a atenção de Jimin. Taehyung inclinou a cabeça na direção de Jungkook, silenciosamente dizendo a Jimin que o mais novo estava esperando por ele. Jimin sorriu e balançou a cabeça enquanto caminhava até Jungkook, que estava observando o tempo todo. A sensação de uma mão pequena e quente na sua fez Jungkook olhar para o lado, e quando viu que era o homem que amava, seus olhos iluminaram seu rosto. Os olhos de Jimin estavam escondidos em crescentes novamente, suas bochechas mochi tingiam o menor tom de vermelho.


Enquanto se curvavam para seus fãs, Jungkook apertou a mão de Jimin, sussurrando muito suavemente. 


— Obrigado. — Jimin sorriu. 


— Pelo que?


— Por existir.


A princípio, Jimin pensou que Jungkook estava brincando. Mas não, ele parecia sério, sério demais, como se quisesse dizer cada palavra. Jimin ofegou e riu, uma sensação quente em seu estômago quando ele passou o braço em volta dos ombros largos de Jungkook e o puxou para perto.


— Seu merdinha fofo.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...