1. Spirit Fanfics >
  2. Skinny Love

História Skinny Love


Escrita por: fckclifford

Fanfic / Fanfiction Skinny Love
Sinopse:
Ashton Irwin, o típico garoto problemático e encrenqueiro com um passado sombrio. Violet Greyson, boa aluna e ótima filha, vê sua vida mudar num piscar de olhos ao conhecer melhor o garoto que a salvara de um estupro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 47.371
Favoritos 935
Comentários 843
Listas de leitura 70
Palavras 40.267
Concluído Sim
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Rape Me
56
4.970
1.306
 
2
Summer
50
4.033
2.111
 
3
Confident
52
3.366
2.158
 
4
Sing
49
3.036
1.951
 
5
Mistletoe
49
2.877
1.631
 
6
Love Robbery
62
2.737
1.883
 
7
Bang bang, he shot me down.
58
2.583
1.627
 
8
Thats The Truth
59
2.692
3.417
 
9
Monster
39
2.470
1.683
 
10
Outside
58
2.546
3.826
 
11
Love Me Harder
50
2.367
1.639
 
12
Boom Clap
48
2.338
2.875
 
13
Sweather Weather
59
2.414
3.035
 
14
Dangerous
54
2.295
4.640
 
15
711
35
2.155
2.695
 
16
Heroes
53
2.643
3.555
 
17
Oi
12
1.849
235

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por dar_thvader
711
Usuário: dar_thvader
Usuário
Mds sua fic é perfeita,sou leitora nova e ja to envolvida <3 continuaaaaa logo
Postado por winchrster
711
Usuário: winchrster
Usuário
MENINA DO CÉU, QUE FANFIC PERFEITA!
Eu lembro que você me mandou uma mensagem divulgando e eu ignorei pois geralmente faço isso com as divulgações, e meu Deus, eu me arrependo e me amaldiçoo diariamente por não ter descoberto sua fanfic antes! É difícil achar uma fanfic com a 5SOS e com a 1D que não tenha os meninos da 1D como principais. Quando li a sinopse, eu achei que era um kibe de Lost Boy, mas resolvi ler mesmo assim pq sua escrita realmente me chamou atenção, sério continua, eu tô achando perfeita, rindo demais com todos os capítulos e ao mesmo tempo chorando sangue por você demorar tanto pra postar. Continua logo, pelo amor de Deus
Postado por httpbieberz
711
Usuário: httpbieberz
Usuário
Leitora nova, tuts tuts. Amorrr, sério sua fic é muito perfeita, a história dela é muito interessante, sua fic é a minha mais nova paixão. Olha que eu leio muitas, muitaaas, fanfic's msm mais só comento as boas e as que eu realmente gosto. Sua escrita é maravilhosa, eu to completamente apaixonada nessa casa, hmmm que tal um shipp? Viton, aldkalsja -qq sim, do nada de madrugada me bate uma neurose de querer ler fanfic de 5SOS e olha que eu nem sou 5SOSfam so curto os meninos, pq eles sao uns amorzinhos, ai eu acho essa sua fanfic maravilhosamente maravilhosa ★★★★. Enfim, continua logo por favor por que sua fic é tipo muito, sério muito msm vc n tem noção do quanto é viciante, e também nao vejo a hora de ver um hot aldlalska RÇRÇ, bom mais uma leitora fiel pra você! ♥ xxIsa e desculpa eu nem prestei atenção nas notas finais e iniciais eu tava tao curiosa e entretida na fic, vcs tem grupo no wpp? Se tiver pode me por?
Postado por callmeana
711
Usuário: callmeana
Usuário
FOFA QUE PORRA É ESSA?
Cara, primeiramente me desculpe pela demora pra comentar aqui, estava ocupada com muitas coisas e só pude me atualizar de fic's hoje
Meniiiiina, nem te conto, minha aulas começaram e tals né, aí tipo, eu to ficando famosinha na escola toda, só por causa da minha voz 💁💁💆😂😍 (eu canto :v)
Cara, eu to com um crush em um boy acredita nisson
Menina, sua fanfic lacra tudo como sempre, pq vc é diva, sua fic é diva, o Ash é divo, todo mundo é divo -qq
ÓLIA VOCÊ É OBRIGADA POR ESSA PESSOINHA DE UM METRO E CINQUENTA E POUQUINHO A CONTINUAR LOGO PQ ESSA BIXA TA PERFEITA
Cara, eu me senti mó fodona lá na escola ontem, pq tipo, eu to com um piercing na boca igual o do Hemmo, aí tipo, tem essa garota que não gosta de mim e eu não gosto dela, e ela usa aparelho, aí ela virou pra mim e disse "oooolha ela tem um pedaço de ferro na boca!" aí eu rebati assim "oooolha e você tem vários presos nos seus dentes!" aí todo mundo ficou tipo "TURN DOWN FOR WHAT"
Vou parar de falar okay? Okay.
Continua logo viu!
Beijao gostosan! 🌸💜🌸
Postado por sativa
Dangerous
Usuário: sativa
Usuário
Oi Cherry, tudo bem? Bom eu sou um rosto sumido e talvez você não se lembre de mim porque eu mudei todo o meu perfil e afins, eu sei da sua viagem mas eu tinha que perder alguns minutos comentando sobre esse capítulo e outros, eu disse para você no último comentário que iria deixar passar capítulos para formular um ideia pronta da fanfic, mas é claro que isso ainda não aconteceu, até porque não passou nem dez capítulo desde a frase dita. Mas esse em particular, cara que diabos de capítulo foi esse? Eu estou assustada, hiperativa, louca, raivosa, e confusa. Primeiramente, eu não acho que deveriam ficar bravos pela reação da Violet, cara imagina passar pelo o que ela passou - crise do pânico desse ser difícil - e bom eles não são namorados, não teve um pedido oficial então para mim são peguetes no máximo. Eu estava lendo os comentários e um da amizade aqui de baixo, dizendo que a Vee foi trouxa eu concordo se fosse eu já estaria socando o Ashton de todas as formas possíveis, mas o que iria adiantar? Nada. E então eu li sua resposta e concordo, bom sobre esse capítulo não preciso nem comentar que o lance de apostar ela foi o cúmulo, beleza era errado e tudo mais, foi realmente ridículo isso. Mas até então no final da corrida eu achei bacana oque ele fez trocou o carro, tá era um carro e uma pessoa, mas e aí isso demonstrou que ele faria qualquer coisa por ela, e então aquele pseudo pedido de desculpas que era mais como um ponto final na história toda, foi o bastante. Uma coisa que eu quero frisar, os garotos sem ser da 1D nossa eu fiquei encantada, tudo bem que o Ash já tinha comentado da Vee, mas não era como se eles já tivessem anos de amizade e confiança e o ato deles tentarem ajudar ela e ficar do lado dela sendo que muito bem eles poderia ter ficado do lado do melhor amigo e dane- se a garota, mas não e isso para mim foi maravilhoso eles realmente mostraram que se importavam e que era só estalar os dedos que eles estavam lá para ajudar, e então eu fico cada vez mais apaixonada por cada um deles. Eu gostei da parte do Mike defendendo ela, e realmente Ash precisava ouvir eu até que entende o motivo dele ser desafiada e tudo mais, mesmo isso não sendo desculpa ele é impulsivo e isso é uma coisa da pessoa, bom só queria deixar claro que os meninos subiram no conceito com esse capítulo. E cara tenho certeza que se caso o Lou estivesse ali, as aulas e treinos de boxe do Ashton não valeria de nada.

Bom sobre os outros capítulos, cara eu já suspeitava de algo como estupro ou violência do passado dele e também que ele mexia com drogas, pelo simples fato que ele é agressivo e também pois para mim ficou um pouco claro isso, Ivy era uma vadia e eu até achei bom o que Ashton fez com ela, é horrível meu pensamento é. Mas cara s e você pensar que namora, fica ou até transa com um garoto que você tem consciência que é possessivo que não leva desaforo para casa, não iria aceitar a traição muito bem. Mano era só questão de lógica! Já o caso da Gemma, bom aí eu realmente achei ele o errado da história um completo infantil para ser exata, eu respeito a sua doença porque me desculpe bipolaridade é uma doença, e bem grave. Mas uma coisa que quando eu li o desabafo dele e o que as garotas disseram que passou pela minha cabeça foi: PASSADO É PASSADO, eu vejo que o Ashton gosta da Vee e que ele realemnte ta tentando, o ciúmes é um sentimento difícil de controlar é algo maior que a pessoa, mas é claro que têm cura, e mano ele é louco por ela! E ele tá tentando então não vou julgá- lo e cara aquele capítulo que ela abriu os olhos dos meninos foi o melhor, ela estava certa. Os meninos só estavam tacando pedras nele, e não viam que ele precisa de um ombro amigo de pessoas que ele gosta do lado dele. Eu entende ele, e cara para mim Violet é a sua salvação.

Estamos apenas no capítulo 14 e é isso que eu tenho na minha mente no momento, talvez vá demorar para você responder e eu entendo, eu amo sua fanfic a partir de agora. Parabéns por ela!

Beijos amor xx

P.S: MANDS RAINHA! - Cara amo ela! Hahahaha