História Skinship - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Pentagon (PTG)
Personagens E'Dawn, Hui
Tags E'dawn, Hui, Huidawn, Pentagon, Ptg
Visualizações 131
Palavras 483
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeira HuiDawn e foi escrita com muito carinho. Espero que gostem e que seja fiel ao casalzinho mais amorzinho da Cube. <3

Twitter: @MyhElliot

Capítulo 1 - Capítulo único



Dedos entrelaçados. 
Palmas quentes unidas. 
Perfumes misturados. 
Blusas amassadas de tanto abraçar. 
Mãos nas coxas, nos joelhos. 
Sussurros nos ouvidos e sorrisos cúmplices. 

Todos sempre diziam que eles tinham muito mais em comum do que realmente pensavam ter. Talvez fosse por conta da amizade de longa data, desde a época de trainees, mas o mais novo não saberia dizer. Sempre foram compatíveis, próximos e cúmplices. 

Algo em meio a todas as noites rindo e treinando. Até mesmo nas madrugas frias que dividiam o quarto e um silêncio agradável que os confortava.

Com o passar do tempo as personalidades iam se mostrando ainda mais compatíveis. Se encaixavam bem. As vozes se misturavam e os passos de dança se completavam, assim como os dedos que se entrelaçavam em gestos carinhosos dos dois. Os sorrisos bonitos que dividiam quando estavam em seu próprio mundo eram apenas mais uma prova de toda aquela conexão surreal. 

Em momento algum parecia desconfortável conversar com olhares e se perder em abraços. Enquanto todo o grupo participava da brincadeira do programa de variedades eles estavam lá em sua própria bolha. O braço do mais velho no ombro de E’Dawn o tornava confiante, espantava toda sua timidez. Assim como o sorriso do dongsaeng era a energia necessária para deixar Hui enérgico naquele compromisso da tarde. 
Ninguém realmente se importava com a interação dos dois. Os apresentadores já tinham notado que não adiantava chamá-los e muito menos fazer piadas a respeito, afinal lá estavam eles de cochichos no meio da gravação enquanto trocavam algumas carícias e palavras de apoio. Estavam sim participando, eram quase como uma equipe. 

As fãs adoravam e os outros integrantes entendiam que daquela forma o grupo era ainda mais forte. 
Todos sabiam que os sentimentos que envolviam os dois estavam muito além da simples compreensão, muito além do que os rótulos banais poderiam descrever. Era sincero, forte e até mesmo espiritual. Quando se olhavam e sorriam, compartilhavam mais que piadas que só faziam sentido para eles. Compartilhavam a alegria de estar vivendo aquele momento na companhia do outro. 

Talvez nem eles mesmo soubessem ainda, mas aquilo sim tinha nome. A necessidade que os puxava e obrigava a entrelaçar os dedos mesmo com as palmas suadas, era algo sincero. O desejo de sempre estar tão próximo do outro que até mesmo um simples abraço era necessário, também era algo nobre. 

Não sentiam que precisavam definir com palavras o que se passava ali, afinal todo o contato parecia muito pouco e mesmo assim conversavam com os olhos e sentiam em suas almas. Definir talvez trouxesse um peso desnecessário a algo tão leve e tão bom! Mas mesmo com tudo isso eles jamais negariam – isso se realmente tivessem interesse em perguntar ao outro – se aquilo não era um certo sentimento tão específico e forte quanto o desejo de sempre estarem juntos. 

Ah sim, eles sabiam e não negariam que aquilo era amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...