1. Spirit Fanfics >
  2. Skip Beat: Uma batida para Yashiro! >
  3. Descompensada

História Skip Beat: Uma batida para Yashiro! - Descompensada


Escrita por: nekoko

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Descompensada


Fanfic / Fanfiction Skip Beat: Uma batida para Yashiro! - Descompensada

- Merda. - Disse uma mulher com rosto tão delicado que parecia uma boneca, quem ouvisse jamais imaginária que um linguajar tão ofensivo estava vindo de uma mulher tão bonita, no entanto Haruna Yukie tinha seus motivos seu namorado idiota tinha dado um grande perdido.

- Saindo tarde Haru-chan.- Disse uma voz masculina, a bela garota estreitou seus olhos castanhos para encontrar quem menos queria. - Boa noite, Kijima-san.- Respondeu ela.

  - Está indo embora ou esperando o namorado?- Perguntou ele divertido.

 - Você por um acaso viu Katsuhiro ?.- Sabia que Hidehito Kijima ficou até tarde fazendo alguns comerciais de café e como seu namorado é fotógrafo pode ser que tivessem se encontrado por acaso. O homem bonito por sua vez alargou seu sorriso de lado e levou as duas mãos ao bolso. - Se eu fosse você não me preocupava tanto. Sobrancelhas perfeitas arquearam em desconfiança, Kijima estava agindo muito suspeito!.

 - Você viu ou não?- Repetiu ela com as mãos no quadris, até mesmo quando estava com raiva era bonita, tinha um belo rosto e corpo atraente definitivamente era uma das poucas que estavam no topo da sua lista de zona de perigo... Ah, se não fosse por esse péssimo gênio.

 - Se der mais uma volta talvez encontre,  ainda sim não acho uma boa idéia.- Disse ele agora em tom sério Kijima normalmente zombava e brincava com tudo mas isso foi mais estranho e suspeito ainda.

 - Quer uma carona?- Perguntou ele quando seu amigo chegou de carro. 

- Não, obrigada.- Respondeu ela pensativa dando as costas. 

-...bem, eu tentei.- Disse ele observando a bela silhueta voltar para dentro da LME . Eram exatamente 21:15 da noite quando olhou para o relógio do celular, discou novamente o número do namorado que continuou caindo na caixa postal. - Ok, isso já estava ficando estranho.- Não estava louca certo? Até hoje de manhã no café eles tinham combinado de se encontrar a noite, por isso ela tinha dispensado o convite da sua agente e amiga dizendo que voltaria com ele...talvez tenha acontecido algo sério...naquele momento o coração dela se apertou ela continuou seu caminho para dentro da LME e foi direto para o departamento de fotos talvez alguém estivesse lá e pudesse ajudar.

 O corredor estava escuro não encontrou ninguém no caminho mas quando chegou a porta ouviu duas pessoas conversando, Haru ignorou a sensação estranha por dentro do estômago, uma madeixa castanha de mechas cor de cobre caíram sobre seu rosto atrapalhando sua visão foi quando colocou ela no lugar atrás da orelha e viu um homem alto de cabelos escuros em cima de uma garota no sofá.

 - Você não tem jeito mesmo Katsuhiro.- Disse a voz feminina sentindo o homem beijar seu pescoço.- Não tinha que se encontrar com sua namorada?- Perguntou ela em tom provocativo.

 - Eu dispensei ela só pra ficar com você e não vai me dar nada em troca?.

 - Mas...que Porra!- Isso foi completamente surreal, estava chocada se lhe dissessem jamais acreditaria nisso mas lá estava ele, perfeitamente bem e se esfregando em cima de uma mulher com cara de criança. 

- HaHaru !- Disse ele desesperado gaguejando, envergonhado se levantou bruscamente do sofá.

 - Então era isso que estava fazendo enquanto me deixava esperando que nem uma idiota?? SEU FILHO DA PUTA! - Gritou ela em fúria. - Não era pra você estar aqui, eu disse que não iríamos embora juntos hoje de manhã ! .- Se defendeu ele sem sentido. 

- Você é um cretino, estaria tudo bem pra você se eu tivesse ido embora enquanto você estaria dando risada nas minhas costas com essa vagabunda do lado! E eu ainda estava preocupada com você!. A garota que estava com ele se sentiu ofendida mas no momento estava preocupada demais com a falta de algumas roupas do corpo.

 - Preocupada comigo?- Ironizou ele com raiva.- Você não se preocupa com ninguém a não ser com você mesma! Você só tem o rosto e corpo bonito por que não passa de uma mulher arrogante e convencida!. Isso de certa forma mexeu muito com ela, quem era ele e que direito ele tinha de acusar? o grande assunto aqui era sobre a sua a traição e não o seus defeitos como pessoa ou namorada. Hitomi tinha terminado de se vestir, ainda irritada pelo "vagabunda" de Haru pensou em correr com as palavras que tinha em mente a fim de ofende-la mas antes que novamente dissesse alguma coisa tanto ela quanto ele foram surpreendidos pelo o olhar de ódio misturado com mágoa e lágrimas dela. - VAI SE FODER! - Estava com tanta raiva que a atitude mais sábia que tomou foi dar meia volta e ir embora do contrário bateria nela e espancaria ele...aquelas lágrimas eram inevitáveis naquele momento, quando se deu conta já tinha saído da LME e ainda estava tremendo, como tinha dispensado sua agente estava sem carro ela revirou a sua bolsa afim de encontrar sua carteira e chamar o táxi foi quando percebeu que como tinha saído as pressas esqueceu ela em casa.

Demorou cerca de 30 minutos  pra poder chegar no prédio estava exausta e seus pés doíam " malditos sapatos novos" amaldiçoou ela provavelmente já devia ter até  bolhas. - Boa noite Yashiro -San.- Disse uma voz feminina dentro do carro. Uma garota de cabelos alaranjados acenava com a mão, ela já tinha  visto essa garota antes na LME ela usava um uniforme horrível rosa choque na agência, deixando isso de lado ela seguiu para dentro do elevador, só queria ir para sua cama. 

- Oh, com licença .- Disse Yashiro de um jeito simpático, impedindo do elevador partir sem ele.

 " Haru Yukie..." pensou ele reconhecendo a modelo da agência, e pensar que só tem visto ela poucas vezes isso foi uma grande surpresa, Yashiro realmente não sabia que que ela morava no mesmo prédio que ele . Olhos fechados e encostada na parede ela esperava para chegar ao seu destino quando escuta a voz ao seu lado. - Eu realmente não esperava que uma modelo tão famosa morasse no mesmo prédio que eu...- Comentou ele sorridente. Olhos castanhos estreitaram para ele, era um rapaz alto de óculos, cabelos lisos e terno marrom Haru se lembrou de ter visto ele algumas vezes ao lado de Tsuruga-ren mas não conseguia se lembrar do seu nome.

 - Me chamo Yukihito Yashiro, é um grande prazer em conhecer pessoalmente.- Haru era uma das grandes modelos da LME muito bem representada pelo presidente Takarada. - Ah...eu me lembro de você.- Disse ela ignorando o aperto de mão, não estava muito afim de conversar. Dizendo isso a porta se abriu e ela saltou na frente deixando o coitado para trás. " Que, que arrogante!" pensou Yashiro abismado pela sua atitude, ele não tinha ofendido ela certo?. Os dois saíram no mesmo andar quando parou na porta de casa percebeu a silhueta feminina  a poucos metros da sua, ela tinha tirado os sapatos então deveria estar cansada, ainda sim esse não era um tipo de atitude de uma modelo que representava a LME. "E pensar que ainda somos vizinhos" pensou o jovem agente ao ver a bela mulher entrando no seu apartamento sem dar a mínima importância para oque acabou de fazer. 


 O celular despertou exatamente as 5:00 da manhã, Yukihito Yashiro não ia deixar a preguiça lhe dominar a agenda de Ren estava bem cheia mas como sempre tudo daria certo e seu trabalho seria impecável. O primeiro lugar para ir seria o banheiro a melhor estratégia pra acordar seria um bom banho para despertar e depois disso suas roupas limpas e um bom reforçado café da manhã, ele realmente nem sempre teve esse costume mas depois de tanto ouvir Mogami Kyoko sempre pegar no pé deles não foi uma má idéia assim ele também poderia pegar no pé de Tsuruga Ren sobre alimentação saudável...apesar de que com a agenda corrida hoje seria um daqueles dias que não daria tempo de fazerem todas as refeições...sendo assim ele escovou os dentes pegou sua pasta, suas luvas e celular, se certificando de que não estava esquecendo nada olhou no relógio de pulso e viu que ainda eram 5:40 então não precisava ir às pressas, com calma seguiu para o elevador pressionando o botão do primeiro andar.

 - Mas que droga, eu sei que estou atrasada! - Resmungou uma voz feminina no corredor. Deu pra perceber que ela tinha acabado de colocar os sapatos as pressas já que estava tentando ainda se ajustar a eles, estava usando o celular e de um jeito desajeitado tentava segurar o casaco grande e a bolsa pequena de lado ao mesmo tempo, não que Yashiro estivesse interessado mas algumas coisas lhe chamaram a atenção, a primeiro foi que a mulher era a mesma modelo de ontem, a segunda foi que ela usava um vestido rodado vermelho exibindo suas pernas, era impossível não chamar a atenção das pessoas ao redor principalmente dos homens, e a terceira foi que caminhando até a saída do hotel sua bolsa caiu aberta no chão espalhando algumas de suas coisas, mas o maior absurdo foi quando não só ele como quem estava perto viu ela se curvando um pouco e como a saia era curta deu uma boa visão de suas coxas, estava distraída e ainda conversando no celular então não percebeu que se continuasse mas alguns centímetros iria aparecer sua calcinha. - Pode deixar.- Interrompeu alguém levemente tocando em suas costas. Haru arqueou as sobrancelhas demorou um pouco pra reconhecer o rapaz até que se lembrou que era o cara do elevador, qual era mesmo o seu nome?.

 - Conversamos mais tarde...- Terminou ela a conversa com sua agente no celular. Ele foi educado pegando seus batons e espelho que tinham caído no chão, ele lembrava aqueles caras comportados que respeitavam as mulheres e que seus pais deveriam ter orgulho. - Aqui está.- Disse ele já de pé lhe entregando sua Queens Paris de coro preto. -... Oh, obrigada. E então, indo pra agência agora?- Perguntou ela se sentindo na obrigação de dizer alguma coisa por mais boba que fosse.

 - Sim.- Respondeu ele abrindo a porta para ela passar. - Você está atrasada.- Disse ele arrumando seu óculos de um jeito sombrio, isso soou mais como uma acusação. " Que diabos como ele sabia?" 

 - Você disse isso no celular. - Disse ele percebendo seu olhar de espanto. 

- Bem...eu acordei muito tarde. Respondeu envergonhada colocando uma mecha atrás da orelha " não tinha percebido que estava falando tão alto assim."

- Uma vez que estamos indo para o mesmo lugar por que não dividimos o táxi?.- Perguntou ele sorrindo do mesmo jeito simpático que eles conversaram pela primeira vez. " Oh, meu Deus ele realmente é um Gentleman!" sorriu ela chocada, é tão raro conhecer um cara assim, não que isso seja um problema mas estava tão acostumada com caras cafajestes e com a ousadia deles que era engraçado conhecer um homem tão comportado, a maioria ou era casado ou era gay e pelo oque ela reparou ele não tinha aliança.

- Claro, por que não.- Respondeu ela por fim quando ele gentilmente abriu a porta para ela ser a primeira a entrar. 


Notas Finais


1. Descompensado.
Aquele que não tem compensação, ou seja, pessoa que esta fora de seu estado considerado normal.
Que está desequilibrado.

Mulher, melhore, tu tá descompensada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...