1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Love Boys >
  3. Capítulo 4

História Skool Love Boys - Capítulo 4


Escrita por: KwaIYoongi

Capítulo 5 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Skool Love Boys - Capítulo 4

Os beijos doces e leves do Tae começavam devagar, e eu deixava sua boca percorrer livremente a minha.



Os dedos finos dele começavam a desabotoar o meu terninho, e ele ficou surpreso ao ver que eu estava sem camisa por baixo, o que faz ele soltar uma leve risadinha.

A medida que as mãos dele começaram a acariciar o meu peito e a brincar de apertar de leve os meus mamilos, ele começou a perceber uma pequena agitação dentro da minha calça que naquele momento já estava desabotoada e eu não sei como.(N/A: Tae n perde tempo não mano)



Percebendo isso ele sorriu maliciosamente.

Tae: Parece que o nosso coelhinho esta ficando excitado hein?

Já sabendo onde era o meu ponto fraco, ele começou a brincar mais com eles, que enrijeceram rapidamente, e depois, deu uma lambida e uma mordidinha, o que me fez gemer bem alto, e me deixou co que também o deixou beeem feliz.



Nessa hora eu coloquei minhas mãos nos seu membro, que já estava completamente duro, e comecei a masturbá-lo rapidamente.

A cara contorcida de prazer do Tae só me fez ficar mais excitado, e ele percebendo isso, abaixou a minha cueca, e o meu pau pulou pra fora.

O Tae se ajoelha, e lambe a ponta dele, depois passando para um ritmo mais acelerado, chupando tudo até o fim, e eu gemi, quase gritando, e muito alto.

Eu me levanto e mando ele levantar também, com a resistência dele, e então eu me ajoelho na sua frente, e começo a masturba-lo novamente ao mesmo tempo que beijo sua virilha.



Eu enfio o pau dele na minha boca, e a sensação era perfeita, o modo como ele começou a foder a minha boca e enfiar o pau até a minha garganta.

Ele para, e me olha, de quatro no chão, e eu olho para ele, e para o pau dele que está pingando a minha saliva, eu dou mais uma lambida e ele deixa escapar um gemidinho.

Kook: Você quer?

Tae: Quero o que?

Kook: Brincar de adoleta - eu digo inacreditado da ignorância dele - Me comer, você quer me comer? - eu digo o tocando.

Tae: Isso eu quero.

Kook: Que bom.

Eu subo na cama e fico de quatro para ele. O Tae sobe na cama também, com o pau duro roçando na minha bunda.

Tae: Como você quer? - ele pergunta com a voz cheia de tesão - Quer que eu seja gentil? Ou você quer que eu te foda com força? Para todos os vizinhos saberem como você gosta? Com você gritando e gemendo?

Kook: Faz do jeito que você quiser - eu digo sorrindo.

Ele começa a me foder, primeiro devagar, lento e doce, mas ele vai aumentando a velocidade, e logo ele já esta bombando no meu rabo.

Eu começo a gemer e a gritar repetidamente, e o Tae geme ofegante, como se estivesse correndo.

A cada hora ele ia com mais e mais força, aumentando o ritmo e gemendo mais ainda.

Até que ele gozou dentro de mim, e ele despenca na cama ao meu lado, nós nos encaramos, e começamos a rir.

Depois ele me beija, e ficamos abraçados.



Tae: Eu não vou te deixar ir.

Kook: Pra minha casa?

Tae: Não, eu nunca vou te deixar.

Eu me viro, e ficamos de frente um pro outro, eu deposito um beijo na sua testa, e olhar dele esbanja felicidade.



Tae: Eu te amo - ele diz, todo romântico.

Kook: Ah.. Eu sei - eu digo rindo.

Ele começa a fazer cócegas rápidas em mim, ficando em cima de mim.

Tae: Mas esse coelinho está muito abusado - diz ele parando sentado no meu colo. Ele começa me beijar longamente, rebolando em cima de mim.


Kook: Nós devíamos brigar mais vezes.
------------------------------------------------------------
No dia seguinte, eu e o Tae chegamos
juntos na escola, e isso não foi nenhuma surpresa, já que todos sabiam que éramos amigos, e afinal eu dormi com ele ontem.



No portão estava a minha "namorada", a Soan, (N/A: Finalmente ela vai aparecer) ela estava muito bonita, então ela nos vê.

Soan: Jungkook!! Você me deixou esperando ontem!

Kook: Ontem? O que tinha ontem?

Soan: Você disse que ia na minha casa, mas não apareceu! Onde você estava?

Ih, to fodido. (N/A: Literalmente) Eu olho pro Tae e ele da uma risada.

Tae: Ta tudo bem Soan, o Kookie dormiu lá em casa - não deixa de ser verdade né? - Acho que ele esqueceu né? - ele diz olhando pra mim sorrindo e dando um soquinho na minha cabeça.

Kook: Ééé, foi mal Soan.

Soan: Ta bom, desculpado. Enfim, dia 31 eu vou dar uma festa de halloween, e eu quero que vocês dois vão - ela diz dando um selinho em mim.

Deu pra sentir a energia ruim do Tae como um tapa, ele olhou pra ela tipo: "Tua piranha, não rouba o homem que não é mais seu!!".

Então ela sai, e o Tae me encara indignada.

Tae: Ah é? Tu ainda não terminou com essa puta?

Kook: Caso você não lembre, eu passei o dia inteiro de ontem fazendo o que? Ah, dando pra você.

Tae: '-' Ahn- ele fica vermelho



Então eu dou um abraço nele, mas sem ninguém ver mordo a orelha dele, e ele da um pulo.



Kook: Vem, vamos pra aula!

------------------------------------------------------------
Na sala, o professor me chama

Prof: Jungkook, porque não veio ontem?

Kook: Eu vim, mas tive que ir embora antes - digo olhando pro Tae ao meu lado.

Prof: Hmm ta, você ao menos apresentou a escola pro aluno novo?

Kook: S-sim - digo lembrando do que aconteceu com o Tae me encarando com olhos semicerrados - mas ele também foi embora não?

Prof: É, foi, e por isso eu preciso de alguem que passe a matéria do bimestre para ele.

Kook: Hm, quem?

Prof: Você, já que é o representante de turma não? Esse é o seu dever. Você pode fazer isso hoje?

Kook: P-pos-sso, m-mas ele não veio hoje!

Nessa hora o Tae já estava me encarando de novo.



Prof: Não.

Kook: Então o que quer que eu faça?

Prof: Quero que você vá até a secretaria e peça o endereço dele.

Kook: Que? Mas porque?

Prof: Pra você ir na casa dele, e passar a matéria.

Tae/Kook: É O QUÊ?


Notas Finais


Me falem se querem mais Lemon!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...