1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS >
  3. "Osmose?"

História Skool Luv Affair - BTS - "Osmose?"


Escrita por: YoongiHopeLover

Notas do Autor


Oi oi amorinhos.
O capítulo de hoje vai precisar de alguns trechos com POV de outros personagens, e a partir de agora vou ter que fazer isso algumas vezes pra fazer sentido hehe.
Algumas coisas começam a mudar a partir daqui, e eu espero que vocês gostem e continuem acompanhando <3

Capítulo 13 - "Osmose?"


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS - "Osmose?"

POV Taehyung

Eu não sei o que me deu para querer tanto ver Annie, talvez seja porque faltava apenas um dia para o Yoongi voltar e nós acabaríamos nos afastando de novo. Na verdade eu iria me afastar, como eu sempre faço. “Como você pode ser tão frouxo Taehyung?”

Chamei ela para conversar e ela veio na hora. Não importava o assunto, não importava o lugar ou a situação, conversar com ela era o que mais me fazia bem.  Me doía saber que ela jamais iria saber disso, simplesmente por eu não ter coragem de falar e acabar atrapalhando as coisas entre ela e o Suga hyung. Eles se gostavam, e eu só queria que ela fosse feliz, mesmo que eu não fizesse parte dessa felicidade, eu só queria que ela ficasse bem.

Eu pensava nisso enquanto olhava pra ela, eu simplesmente não sabia mais o que falar, queria que ela entendesse o quanto eu a amava, mesmo que fosse por osmose, e eu não sei se essa coisa realmente existe, mas no mesmo instante que eu acabei de pensar no quanto gostava dela, nós nos beijamos, e por um instante eu realmente pensei que ela pudesse sentir o mesmo.

POV Annie

A: Tae, meu Deus, desculpe!

T: Não se desculpe Annie, por favor...

A: Nossa, o que eu fiz? Sério, perdão.

T: EI! Já disse pra não se desculpar.

A: Isso não devia ter acontecido, se o Yoongi descobrir e...

T: Annie, ei, fica tranquila ok? Desculpa por isso, não vai se repetir – ele respondeu meio incomodado.

A: Ai, eu vou indo Tae, depois a gente se fala, se cuida – e me levantei já saindo.

T: Você também Annie.

Corri para o dormitório. O que eu havia acabado de fazer? O que eu tinha na cabeça? Meu Deus, não posso fazer isso com o Yoongi. “Calma Annie, não significou nada, o Tae nem deve gostar de você nem nada, foi só um beijo”. Eu repetia isso para mim mesma, mas custava a acreditar nas minhas próprias palavras.

Me joguei na cama e enfiei a cara no travesseiro. Logo Yoongi estaria de volta e as coisas voltariam a ser como antes. Era o que eu esperava. Acabei adormecendo daquele jeito mesmo.

Acordei no dia seguinte com o celular tocando, era Yoongi.

A: Alô?

SG: Ei Jagiya, já cheguei, onde você está?

A: Ah, oi, no dormitório.

SG: Acordei você?

A: Hm, sim...

SG: Ah, desculpe, podemos nos ver?

A: Sala de dança?

SG: Sim, se você puder.

A: OK, vou me arrumar e depois vou pra lá, pode ser?

SG: Sim, pode, até jajá.

A: Até.

Por algum motivo, diferente do meu estado de espirito no restante da semana, dessa vez eu estava realmente feliz por Suga estar de volta. Levantei, tomei um banho, me arrumei e fui até a sala de dança.

Passamos o dia quase todo rindo e conversando. Ele estava muito empolgado com a viagem e eu me sentia extremamente feliz por vê-lo feliz, mas em alguns momentos eu só conseguia lembrar do beijo de Tae. Eu tinha que tirar aquilo da cabeça. Não era certo, não agora.


Notas Finais


Deixem seus comentários, ajuda muito!
Beijos, titia ama vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...