1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS >
  3. "Estou de olho em você"

História Skool Luv Affair - BTS - "Estou de olho em você"


Escrita por: YoongiHopeLover

Notas do Autor


Capítulo novo pra vocês <3

Capítulo 19 - "Estou de olho em você"


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS - "Estou de olho em você"

O dia da formatura chegou, Tae estava voltando, e eu não aguentava mais esperar para falar com ele. Ele estava sem celular, então Hobi havia ligado para Jin na noite anterior e conversado com Taehyung. Ele contou mais ou menos o que aconteceu, mas não falou tudo. Faltou a parte que cabia só a mim: me declarar. Depois da formatura, eu não sei se veria ele de novo, nossa possível futura história dependia disso.

Passei o dia todo nervosa, não tinha notícias dele, e nem Hobi. Dividi meu tempo entre conferir minha roupa mil vezes, ouvir alguma música para me acalmar e esperar notícias. Depois do almoço cansei de esperar trancada no quarto e resolvi tomar um ar no jardim. Péssima ideia. Lalisa e seu grupinho estavam lá.

L: Ei garota – eu não conseguia acreditar que ela ainda tinha coragem de vir falar comigo.

A: O que você quer, projeto de vilã?

L: Eu só queria te avisar que isso não acabou ok? Depois dessa festa de hoje você vai embora. Desapareça de nossas vidas.

A: Mas não vou mesmo! Aceite que você perdeu Lalisa, seu plano ridículo deu errado, agora me deixe em paz.

L: Nunca! Meu plano não acabou e você não vai tirar o Taehyung de mim.

A: Escuta aqui garota, ele não é seu, você não se enxerga? E além disso, você não vai conseguir fazer mais nada para me afastar dele. Eu já estou no seu caminho e não pretendo sair. Se acostume com essa ideia e vá procurar a vida de outra pessoa para cuidar.

L: Quem não se enxerga é você garota! Sem amigos, abandonada pela mãe, enganada pelo namorado... Só mais umazinha que não serve pra nada.

A: Do que você está falando? Você não sabe de nada.

L: Mas é claro que sei, esqueceu que seu namoradinho foi contratado por mim? – ela se aproximou e passou a mão no meu cabelo – tadinha, tão ingênua...

Empurrei a mão dela para que ela não encostasse mais em mim, ela me dava nojo.

A: Não preciso da sua piedade Lalisa, saia de perto de mim.

L: Você precisa de que então? – ela parecia agora totalmente alterada – Quanto você quer para sair de perto do Taehyung? Já que você não sabe deixar de lado esse seu orgulho ferido de vadia mal amada, me diga... Quanto você quer? Quanto custa seu serviço? Quanto a hora?

Ela não podia estar falando sério. Ela podia me chamar de qualquer coisa, menos de prostituta, afinal, quem dormia com os amigos do namorado em troca de favores, não era eu. Nem me dei tempo de respirar e despejei toda minha força e ódio acumulado em um tapa muito bem dado na cara dela.

A: Pronto querida, não precisa me pagar nada, o que eu queria eu já tenho... A marca da minha mão na sua cara. Ah, só um detalhe: o Taehyung fica comigo.

Voltei para o dormitório com a mão ardendo, e nem tive tempo de me sentar na cama, bateram à porta. Pensei que poderia ser Hoseok ou alguns dos meninos, ou até mesmo Tae. Mas não, era o diretor.

A: Oi, er... hm, quer dizer, annyonhaseyo.

D: Annyonhaseyo Annie, teria um minuto por favor?

A: Sim, no que posso ajudar?

D: Bom, ajudar eu não sei, mas acabei de receber uma reclamação sobre você, o que me assusta, já que em todos esses meses aqui você nunca me deu trabalho, mas, fiquei sabendo que você agrediu uma aluna. O que você diz sobre isso? – a vadia não estava para brincadeira mesmo.

A: Senhor, ela veio me provocar, me ofendeu, falou da minha família e dos meus relacionamentos. Acabei explodindo, se o senhor quiser eu posso pedir desculpas, foi sem pensar – respondi, agora com um pouco de medo devido à expressão séria que ele fez, não sei se confessar foi uma boa ideia.

D: Bem, Annie, você sabe que qualquer tipo de agressão é inadmissível aqui, não sabe?

A: Sim senhor.

D: Independente das circunstâncias – abaixei a cabeça. Ele poderia mesmo fazer algo mesmo depois das aulas terem acabado? – mas como você foi sincera comigo, e nós já estamos no ultimo dia, a formatura de vocês é hoje... Bom, não adiantaria muita coisa resolver isso agora então vou te dar um voto de confiança. Se comporte na formatura hoje. Nada de brigas ou qualquer outro comportamento impróprio. Estou de olho em você – ele apontou para mim e foi embora.

Fiquei com um pouco de medo daquelas palavras, mas o que poderia acontecer de errado na formatura? Eu não queria que nada desse errado. Seria a melhor noite do ano. Voltei para dentro do dormitório e liguei para Hobi. Ele não havia mais me dado noticias sobre Tae, que deveria ter chegado de manhã.

H: Anninha?

A: Hobi, oi, tudo bem por aí?

H: Sim, e com você?

A: Tudo bem... Tae ainda não chegou?

H: Ainda não Annie, nem notícias.

A: Estou preocupada.

H: Não fique... Pode ser que o voo tenha atrasado, ou algo assim, vai dar tudo certo!

A: Assim espero.

H: Animada para hoje à noite?

A: Muito, você nem imagina.

H: Imagino sim, também estou. É até estranho pensar que depois de hoje nossas vidas vão seguir rumos diferentes, que não vou mais ver vocês todos os dias...

A: Com certeza, mas você não vai embora, vai?

H: Não – ele riu – ninguém me tira dessa cidade.

A: Ufa, então não tem desculpa para não nos vermos, hein?

H: É... Tem razão... Annie, Jimin está aqui me chamando para ajudar com algumas coisas, nós nos falamos depois? [JM: “Oi Annie”]

A: Sim, pode ir – respondi rindo – e se o Tae aparecer me dê noticias.

H: Sim, e fica tranquila, ok? Vai dar tudo certo! Beijos Annie, até depois.

A: Até.

Desliguei o telefone e olhei o horário. Já eram 16h00, eu estava mesmo preocupada. Resolvi tomar um banho e começar a me arrumar, já que eu sempre demorava, e todos tinham que estar prontos às 18h30.


Notas Finais


espero que estejam gostando, e muito muito muito obrigada pelo feedback, vocês são uns amores, meus bolinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...