1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair >
  3. Bela Confusão

História Skool Luv Affair - Bela Confusão


Escrita por: JoyGl e PrimaDaNeide

Notas do Autor


OLAAAAAAA
Olá, nossos queridos leitores!
No capítulo de hoje teremos mais um "mal-entendido" kkkkkkk
Esperamos que gostem e uma ótima leitura ♡

Capítulo 9 - Bela Confusão


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - Bela Confusão

                 Sana's POV


Saí juntamente ao Kook após a briga e seguimos para a enfermaria, onde ele pegou um kit de primeiros socorros e foi para o banheiro dos professores, comigo atrás.

- Por que você veio para o banheiro dos professores? - Perguntei curiosa enquanto entrava atrás dele.

- Porque ele sempre está desocupado durante a aula e é muito mais calmo e silencioso. Além de que é unissex, então não tem problema estarmos os dois aqui já que temos a justificativa de estar cuidando dos meus machucados.

- Nossa, você sabe mais dessas coisas da escola do que eu pensava - eu estava realmente impressionada.

- Porque você acha que eu vivo fazendo coisas erradas mas nunca estou na detenção? - Ele sorriu de canto, esforçando-se para terminar o curativo.

- Aqui, eu te ajudo... - Eu ia pegar o algodão da mão dele quando ele se esquivou.

- Não preciso da sua ajuda para fazer um simples curativo - ele disse, terminando o serviço.

- Nossa, só queria ajudar, calma... Eu fiz alguma coisa? - Se tinha uma pessoa que eu não queria contra mim era Jungkook, ele daria muito mais trabalho do que Jihyo.

- Nós precisamos conversar sobre o que acabou de acontecer. - Ele deixou todos os materiais para cuidar dos machucados em cima da pia e olhou sério para mim.

- A maneira incrível como você colocou Jihyo no lugar dela? - Eu disse, rindo.

- Não foi nada incrível. - Olhei confusa para ele. - Olha, foi realmente muito bom saber que você é a única pessoa além de mim que entende que, às vezes, precisamos tomar medidas drásticas para conseguir o que queremos, para fazer o certo.

- Mas...? - Queria saber onde ele iria chegar.

- Mas, por mais que eu esteja mais do seu lado do que ao dela, a Jihyo continua sendo minha amiga. - Eu revirei os olhos. - Isso não significa que não vou te ajudar a bolar seus planos ou que não vou te dar sugestões ou melhorias no que for fazer, só não quero me envolver diretamente. Assim como minha guerra com o Jimin não é sua guerra, a sua guerra com Jihyo não será minha, ok? - Ponderei sobre assunto durante alguns segundos antes de dar minha resposta.

- Claro. Nada mais justo. - Sorri compreensiva enquanto ele sorriu aliviado, acho que ele também não queria perder sua única "aliada".

Ficamos conversando sobre Jimin e Jihyo enquanto ele terminava de tratar de suas feridas e, quando terminou, voltamos para a sala de aula. Minutos depois, a assistente do diretor do teatro - Jisoo, que antes era minha amiga - com aquele cabelo trançado desbotado e aquela voz de Alvin e os esquilos adentrou a sala, interrompendo a explicação do professor sobre a sonoridade das palavras em inglês.

- Desculpe interromper mas o diretor gostaria que Jungkook e Sana comparecessem à sua sala, por gentileza. - Ela disse fazendo com que o nosso professor concordasse com a cabeça, permitindo nossa saída, enquanto os alunos cochichavam sobre a briga anterior.

Eu e Kook levantamos, sem expressar nenhum sentimento de medo ou nervosismo, e pegamos nossas coisas, seguindo a esquilete oxigenada pelo corredor.

O que ela está fazendo aqui?

Assim que adentramos a sala do diretor, pude observar Jimin e Jihyo, já sentados nas cadeiras à frente do diretor, com as cabeças baixas, brincando com os próprios dedos.

Sentei-me entre Jimin e Jungkook, aguardando que nosso querido diretor desse seu sermão.

- Bom, agora que estamos todos aqui, eu gostaria de conversar com vocês sobre a discussão que tivemos hoje em nosso refeitório. - Pude perceber Jungkook e Jimin levantarem o olhar para o diretor após essas palavras. - Sei que vocês, garotas, não participaram da briga diretamente, mas não pediram ajuda nem fizeram nada para impedir, sendo que estavam praticamente ao lado deles e foram o motivo da briga. - Foi a vez de eu e Jihyo olharmos para ele. - Portanto, darei detenção para os quatro e uma advertência para os dois briguentos.

Jungkook suspirou aliviado, como se esperasse algo pior, e eu simplesmente agradeci por ter levado uma simples detenção.

- Porém, não foi somente para isso que os chamei aqui... Sei que vocês quatro foram os líderes para que tivesse um teatro aqui na escola e que são as principais mentes querendo que ele vire um integral, por isso que estou preocupado quanto à liderança do grupo. Não estou certo se quero que os líderes de um integral e responsáveis pela imagem dessa escola tenham uma richa entre si. - O quê?

- Desculpe-me, diretor, mas acho que temos um pequeno mal entendido... - comecei. - Claro que nós quatro fomos muito importantes no processo e que, se não fosse por eles, nunca teríamos conseguido realizar aquela incrível performance. Porém, já está decidido e certo de que eu sou a líder, por ser a mais adequada para o papel. Portanto, se o seu receio for quanto à liderança do teatro, não precisa se preocupar porque todos nós somos muito profissionais quanto a isso. Certo, gente? - Eu disse, conseguindo consentimento por parte dos meus colegas.

- Ah, desculpem-me. Pensei que vocês compartilhavam a liderança, mas agora que isso está claro, não levarei essa briga em consideração na hora de tornar o teatro como um integral oficial. Mas, caso aconteça algo similar no futuro, não hesitarei em tirá-los do teatro e acabar com o mesmo sem nem ao menos ter começado. Estamos certos? - O diretor nos olhava com um semblante sério.

- Sim, diretor. - Respondemos em uníssono.

- Ótimo. - Ele abaixou a cabeça para os papéis em sua mesa. - Agora vocês podem voltar para suas salas.

Nós quatro nos levantamos e saímos da sala em fila, sem dizer nada. Assim que pisamos no corredor nos entreolhamos e seguimos um para cada lado, sem dizer uma palavra sequer.


   [...]


- Vocês viram o soco que o Jungkook deu no Jimin? - Cuspiu alto um moleque idiota.

- Eu acho que o Jimin gosta da Jihyo porque nunca vi ele agir assim! - Exclamou em tom grave outro retardado.

Estávamos praticamente entrando na detenção e aqueles delinquentes soltaram essas merdas. Logo nos viram e ficaram bem caladinhos. Sabiam do perigo que corriam.

Havia quatro cadeiras vazias bem na frente da sala - óbvio que eles não sentariam lá - então nós caminhamos fuzilando os moleques com o olhar e sentamos sem abrir a boca.

Começaram então murmúrios que não entendi muito bem, porém tenho certeza que eram sobre nós.

Nem 5 minutos passaram-se e já estávamos de saco cheio. Olhei para os lados e vi meus amigos com a cabeça baixa, claramente irritados.

De repente um ser abençoado teve a ousadia de levantar do seu lugar e ir até a mesa do professor - que infelizmente não estava lá - somente para nos difamar.

- Está todo mundo falando... - o infeliz deu uma pausa e sorriu cínico - que mesmo que o Jungkook estivesse bravo com Jihyo, parecia que iam se beijar. Bom, pelo menos a distância e a posição deles correspondia a isso.

Podia ver Jungkook e Jimin contraindo seus músculos, deixando-os tensos. Provavelmente queriam socar a cara daquele aluno também, que rapidamente continuou.

- Então Jimin não gostou muito dessa atitude dele porque também gosta dela - deu outra pausa mas, desse vez, dramática. - E o afastou, querendo brigar com ele, mas os dois amiguinhos levaram a pior por isso e estão aqui agora. Fim da história. Não, me esqueci! Quem vai ficar com a garota?! O imbecil que não demonstra nada, o que se faz de amigo, ou melhor, o que já pegou ela?

Quando esse aluno espertinho terminou de falar, os meus queridos colegas olharam-no, mutilando-o com os olhos.

- Você é só mais um aluno besta com uma teoria estupidamente errada. - Jimin pronunciou-se calmo, agora em pé. - Mas acredito que não seja besta a ponto de dizer esse monte de bosta na nossa frente. Bom, creio que pra falar tudo isso você presenciou nossa briga mais cedo... imagina se nós dois resolvemos te pegar agora! Seria muito trágico.

Vi a coragem do menino se esvaindo, mas mesmo assim ele continuou. Idiota.

- Agora você é Jungkook na vida, Jimin?! Não sabia dessa nova mudança.

Jimin partiu pra cima dele, levantou-o pelo colarinho pronto para alinhar as ideias do imbecil, quando escutaram os passos do professor no corredor.

- Você tem muita sorte, filho da puta - Jimin cuspiu e o covarde sumiu de volta para seu lugar e calou a boca até o final da aula.

- Desculpem a demora - o professor entrou sem nos olhar e colocou suas coisas sobre a mesa. - Espera, acho que errei de sala, não é possível que vocês estejam com essa cara de bunda! Isso nunca acontece... estou bem surpreendido. Aconteceu algo que eu não saiba?

- Não houve nada, professor...


Notas Finais


Eai? Gostaram?
Eu AMEI esse Jimin meio badboy, todo ousado...
e vocês?
Bom, nosso próximo capítulo sairá dia 26 (domingo de carnaval) novamente entre as 18:30 e as 19h
Um beijo da Prima e da Irmã da Neide e nos lemos no carnaval!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...