História Sky e Anúbis - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Anjos, Anúbis, Aventura, Fantasia, Magia, Mistério, Sky, Sobrenatural
Visualizações 10
Palavras 457
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente... Jeová, a criatividade estava aqui, mas não estava saindo o texto!
Desespero! Uma quase depressão pra minha pessonhenta (escrito errado assim de propósito mesmo)
Enfim meu povo, tá pequeno, mas compenso no próximo.
Boa leitura

Capítulo 16 - Capítulo 15


Capítulo 15

Depois que Anúbis e seu sobretudo-garota sairam, Sky se permitiu relaxar os músculos do corpo, mesmo que a mente ainda permaneceu frenética com o uma única e vital questão: "Como nunca havia percebido antes?".

Claro que isso explicava o apego incomum que Anúbis tinha para com a peça de roupa, mas aquele sobretudo na concepção de Skyretes podia ser duas coisas, ou um objeto mágico antigo criado por um ser maior que pudesse lhe dar uma alma ou de fato uma roupa que teve uma alma lacrada em si. A segunda possibilidade era horrenda, afinal o ritual para lacrar uma alma era necessário abdicar do corpo físico ou ter morrido a pouco tempo, sendo a primeira alternativa seria a forma mais apropriada de execução, porém se a pessoa não concordasse com sua morte, assim sendo assassinada em meio ao ritual, o objeto no qual seria lacrada se tornava impuro.

Vendo por esse lado poderia explicar o por quê de não ter conseguido perceber desde o princípio o que o sobretudo era, apesar de estar ligado a Anúbis, Skyretes não manipula bem energias nocivas. Sabe lidar com elas, mas não as por sobre controle como Anúbis fazia com as sombras por exemplo.

Quanto ao ritual, ele não era possível de ser feito com almas a muito tempo desprendidas do corpo físico, a mesma já estaria longe demais desse mundo e sem o "frescor" da pós morte para lacra-la no objeto de desejo de forma correta.

Eram muitas coisas para pensar de uma vez. Por um lado Sky queria correr atrás de Anubis para ele esclarecer tudo aquilo, mas por outro ele preferia fugir dessa história. Talvez por isso nunca tenha insistido em saber sobre a história de Anúbis.

Sky se lembrava que depois de terem saído do Júri e Dariel ter marcado a ambos com uma runa angelica de ligação mental, só perguntou a Anúbis se algum dia ele saberia o que aconteceu com o amigo de batalha, recebendo como resposta um soco no estômago e uma promessa de morte que nunca foi cumprida.

-x-

- Não podemos fazer nada pra desatar esse vínculo Anúbis, então ao menos vamos viver em paz. - foi o que Sky disse quando caiu de joelhos com a mão o local onde recebeu o soco.

- Conviver até podemos branquelo, mas paz, - o moreno se abaixou e olhou bem no fundo dos olhos claro de Sky, este podia ver um poço de raiva e mágoa. - isso eu nunca vou ter outra vez.

-x-

Com isso Anúbis se levantou e Skyretes o seguiu pelo deserto. O perolado sabia que não importava a força da ligação que eles tinham, Anúbis jamais deixaria Sky chegar minimamente perto de suas lembranças.

E mergulhados na confusão e mágoa iniciaram seu caminhos como Anjos Desgarrados.


Notas Finais


Miudinho neh? Mas meus queridos me digam, alguém aí quer um babalu? Ou um Lala Oreo? Querem? Eu também viu... 😅😅😅
Brisas a parte, por hoje é isso, logo mais tô de volta pra compensar esse cap pequeno, é só pra vocês saberem que tô vivona aqui u.u ~vaso ruim não quebra fácil... Cof cof~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...