História Sky or Hell-Book One - Capítulo 75


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Tags Aventura, Fantasia, Romance
Visualizações 14
Palavras 1.147
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, galera! Essa postagem é uma espécie de extra da história. Um gancho para o book dois que pretendo escrever, por isso resolvi postar esse capítulo mesmo depois de algum tempo que finalizei essa parte da fichistória Realizei algumas alterações em todos os capítulos e fiz as capas. Por quê? Bem... Hummmm. Porque sou eu galera, perfeccionista no nível máximo. Então é isso. Boa Leitura.

Capítulo 75 - Lilith


Fanfic / Fanfiction Sky or Hell-Book One - Capítulo 75 - Lilith

"Lilith (comumente o angelismo Lilith), em hebraico: לילית, em antigo árabe: ليليث, foi uma deusa adorada na Mesopotâmia e na Babilônia, associada com ventos e tempestades, que se imaginavam ser portadores de enfermidades e morte. Lilith aparece como um demônio noturno na crença tradicional judaica"

Pesquisa realizada na Wikipédia.

                                               [ ...]

Vários meses depois tinham se passado desde o ocorrido naquele dia fatídico, em que quase todos nós fomos exterminados pelo arcanjo. Vivíamos uma paz estranha, e aquilo me deixava imensamente inquieto. Abdiel e o seu anjinho continuavam brincando de casinha, já que tanto anjos como demônios parecem ter evaporado do mundo dos terrenos. Tentei conversar com Abdiel, sobre os planos nefastos de Abadom, mas...

[...]

____ Não, nem vem com essa Namjoon.___ me cortou antes mesmo que terminasse meus argumentos tão cuidadosamente treinados para convencer aquele demônio teimoso..___ Taehyung e eu estamos felizes agora. Nada de anjos, nada de demônios batendo a nossa porta querendo nos aniquilar. 

___ Mas Abdiel... Abadom quer destronar Estrela da Manhã e reinar em seu lugar. Isso não te preocupa?___ meu olhar procurou o seu por sobre a taça do delicioso Blood Mary que bebia.

___ Não.___ foi direto.___ Desde que os infernais me deixem em paz...___completou com uma voz séria de quem não se importava com mais nada além daquele seu mundinho cor de rosa que construiu.

___ Por que você não compreende, seu demônio desmiolado? Os planos de Abadom envolve seu anjinho e você de alguma maneira.___ suspiro contrariado e coloco a taça de lado.___ Algo de muito ruim vai acontecer, posso sentir.

___ Desde quando virou profeta?___ debochou.

Me ergo de súbito de onde estou sentado muito irritado com seu descaso.

____ Eu não sou profeta, mas acredite, isso ainda não acabou.___ me encaminho sem dizer mais nada até a porta de saída do apartamento de Taehyung, onde Abdiel agora morava.

___ O que está me escondendo, Namjoon?___ sua voz desconfiada me alcançou antes que chegue a porta e paro por um instante em silêncio.___ Você não é de se preocupar atoa.__ dou de ombros.

____Eu não sei de nada.___ falei ainda de costas para o demônio que continuava em seu lugar.___ Estou apenas tentando cumprir a missão que o mestre me encarregou. Agora que finalmente, aquele arcanjo chato está completo novamente, não tenha a ilusão que tudo foi esquecido. Eles virão atrás de vocês Abdiel, anjos e demônios, todos eles. Pense no assunto.

[...]

Com aquelas palavras eu o deixei e aquilo já fazia um semana.

Me encolho um pouco e o céu escureceu de repente, antes de um trovão assustar as pessoas que caminhavam na calçada então elas se apressam em voltar para suas casas depois de mais um dia de trabalho naquela metrópole agitada. Um raio cortou o céu e podia jurar que vi uma bola de luz atravessar o firmamento escondido por entre os arranha-céus.

Jogo o pirulito fora e me apresso também em voltar para casa. Aquela sensação ruim continuava a crescer dentro de mim.

...

___ Yangni, cheguei baby!___ falo alto já trancando a porta do apartamento e esperando a recepção ardente que ela sempre me dá.

Não há resposta. "Que estranho! Aquele horário ela já deveria ter voltado do trabalho." franzi a testa.

___ Oiii!!! Cadê você gostosa. Seu Namjoon chegou e estou cheio de fome.____ digo e achei aquilo a coisa mais ridícula que falei.

Passo pelo corredor meio às escuras e abro a porta do quarto. 

___ Ah! Você está aqui baby.___ digo sorrindo quando a vejo parada no centro do aposento e os seus olhos estavam fechados. ___ Por que está no escuro? Danadinha!__ dou uma risada sacana e ergo as sobrancelhas.___ Está planejando um novo joguinho para nós?__ indago esfregando uma mão na outra.

Franzi a testa quando não obtive nenhuma resposta e ela continuava parada no mesmo lugar, sem mover um único músculo se quer.

___ Yangni?___ me aproximo bem devagar e toco em seu ombro. Lentamente ela abriu seus olhos para mim e eles estavam....estavam totalmente vazios. Desprovidos de sua luz.___ NÃOOOO!!!! YANGNI! YANGNI!!!____ grito aflito abraçando-a bem apertado.

Ela não me responde, engulo em seco sabendo o que aquilo queria dizer, mas nada me preparou para o que viria em seguida.

____ É um bonito nome. E você o diz com tanta paixão.___ a voz vinda da fumaça escura que se materializou um pouco distante de mim me fez tomar um grande sobressalto.

____ Mãe!!!!___ solto o corpo estático da garota rapidamente como se uma lança angelical tivesse me atravessado de um lado para o outro.___ O-O que faz aqui?

Meus olhos quase saíram das orbitas quando a linda mulher esbelta e de longos cabelos negros caminhou lentamente até onde estávamos.

___ É assim a recepção que tenho de meu filho?___ indagou com suavidade.

Caio prostrado imediatamente aos seus pés de joelhos, mãos espalmadas no chão, cabeça baixa.

___ Ó! Lilith, mãe de todos os demônios, a mais sedutora dentre todas as fêmeas, o flagelo da raça humana.

___ Hummm!!! Assim está bem melhor,mas.. Quero vê-lo de verdade Namjoon, não essa roupa humana que veste.

Trinco os dentes e aperto os punhos quando a carne humana começa a ser rasgada por facas invisíveis. Sangue, tecidos e músculos vão se amontoando no carpete bege do quarto. Ao final de tudo só existia o demônio real que sou, permaneço onde estou.

___ Você sempre foi um lindo demônio.___falou com um leve sorriso nos lábios rubros.___ Levante-se meu filho.

Me ergo com lentidão, o barulho dos cascos sendo abafados pela maciez do tapete, a calda fina se movendo de um lado para o outro e os enormes cornos negros agora ostentavam a minha cabeça. Evito olhar para minha aparência no espelho. Desde que me apaixonei por Yangni nunca mais sai de minha casca humana e aquela imagem no espelho me trazia a  cruel realidade de minha existência.

___Mãe, por quê?___ indaguei lançando um olhar rápido para a garota.__ Ela é apenas um ser insignificante.

Lilith ergueu uma sobrancelha  com certa ironia e me encarou.

___ Nosso Lorde está bem zangado com você.___ um sorriso sinistro se desenhou em seus lábios sensuais.____ A alma dela ficará presa no inferno como castigo. Foi por causa dessa humana insignificante que você esqueceu suas obrigações.___ respondeu-me em um tom claramente severo e de desagrado.

___ E-Eu... mas...___ gaguejei.

___ Venha!___ disse passando em minha frente para sair do quarto e para na entrada..

___ Para onde vamos?___ indaguei abrindo a porta que ela olhava sem fazer menção de abrir.

___ Arrastar o demônio Abdiel de volta para o inferno.___ me encarou novamente sempre sorrindo.___ Estrela da Manhã ordenou que ele voltasse ou que eu o exterminasse de uma vez por toda.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham curtido. Beijos, e até a próxima temporada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...