1. Spirit Fanfics >
  2. Sky or Hell-Book One >
  3. Entre o Céu e o Inferno

História Sky or Hell-Book One - Entre o Céu e o Inferno


Escrita por: KimSoonKyung

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 70 - Entre o Céu e o Inferno


Fanfic / Fanfiction Sky or Hell-Book One - Entre o Céu e o Inferno

 

Angel With a Shotgun

The Cab

"Eles dizem que antes de começar uma guerra

É melhor você saber pelo o que você está lutando

Bem baby, você é tudo que eu adoro

Se o amor é o que você precisa, um soldado eu serei"

 

"Eu não me importo se o céu não me trouxer de volta

Jogarei fora a minha fé, amor, apenas para mantê-la segura

Você não sabe que você é tudo que eu tenho?

E eu, quero viver, não apenas sobreviver, hoje à noite."

 

Namjoon e eu entramos às pressas em meu apartamento e demos de cara com Arcanjo Hoseok e ...

__ Taehyung??? É você mesmo?__ olho desconfiada para o homem a minha frente, que tinha um aspecto meio cansado.

__ Oi, Abdiel! ___ franzi a testa com o tom frio e distante com que ele me saudou e desviou o olhar por um instante como só de olhar para mim o fizesse mal.

__ Oh! Meu amado! Que bom que está bem. E-Eu pens...__ me precipitei em sua direção para abraça-lo mas ele se esquivou rapidamente.

__ Vishhh!!!! O bicho pegou.___ sussurrou Namjoon fazendo uma careta com um meio sorriso de deboche.

Aquela atitude criou um mal estar entre todos. E um silêncio constrangedor caiu na sala.

___ Por favor, deem um tempo para nós a sós..____ falei sem retirar os olhos do rosto de Taehyung que não me encarava. Seu olhar parecia vago e se concentra na parede do lado oposto de onde estou.

__ Escute aqui demônio, nós não temos tempo para isso! Precisamos agir rápido antes que o arcanjo perceba que escapamos do limo.___ diz em um tom impaciente na voz seu olhar fixo em mim.

Me volto para ele meus olhos escurecendo de raiva.

____ Vocês estão surdos? Mandei caírem fora, agora! ___ rangi os dentes e minha voz demonstrava que nada aconteceria enquanto não conversasse com o anjo indiferente a mim ali naquela sala.

___ Vem logo meu amigo emplumado!___ chamou.___ Não adianta argumentar, quando esse demônio põe algo na cabeça, nem Satâ tira..__ comentou como se confidenciasse um segredo então colocou a mão no ombro de arcanjo.

Hoseok o olhou com desprezo.

__ Não me toque seu imundo!.___  fala afastando-se rápido. Namjoon ergueu as mãos como se pedisse falsas desculpas com uma expressão irônica nas faces.__ E vocês dois se resolvam logo que precisamos capturar um arcanjo.___ seu tom era zangado.___ Cada coisa que tenho que fazer por um bem maior.___ resmungou no final.

Namjoon e Hoseok saíram fora do apartamento e agora me concentro totalmente em meu objetivo.

___ O que houve meu amado?__ procuro me aproximar, mas ele se afasta novamente..__ Por que está agindo assim comigo?

___ Eu vi vocês dois. ___ sua voz era irritadíssima.

___ O quê? Eu não compreendo.___franzi a testa.

___ Você transou com ele!___ revelou entre dentes.

Arqueio as sobrancelhas e olho fundo em seus olhos.

__ Oh! Foi isso! A princípio pensei se tratar de você e não da parte anjo...___inicio mas ele interrompe.

__ Você sempre o amou! Foi por ele que veio para esse mundo. Atrás dele! Não negue.__ praticamente cuspiu as palavras, seus olhos pareciam me queimar. Cerrou os punhos como se tentasse a todo custo se controlar.

____ Está sendo incoerente meu amado. Ambos são um só.__ me aproximo novamente__ Não pode me acusar de traição, quando o ser que me possuiu era você.___ estendo a mão para toca-lo mas ele me recusa.

___NÓS NÃO SOMOS UM SÓ!___ enfatizou ele furioso.___ Nem sei mais se ainda quero me unir a ele.___ murmurou com a respiração meio ofegante.

Fecho os olhos por um momento e suspiro quando...

___ INFERNAL!!! __ grito e puxo Taehyung com tudo para trás de mim.

A porta do apartamento e arrebentada então o arcanjo adentra o ambiente trazendo Hosseok e Namjoon suspensos pelo pescoço.

____ Mas olha só! Todos os conspiradores reunidos tramando contra mim.___ sorriu com escarnio.___ Sabe é muito bom termos o mesmo pensamento. Afinal não tenho a menor intenção de permitir a sua união comigo. Eu acabarei com o seu sofrimento e castigarei o demônio traidor.__ sentenciou ele.

___ Volte a razão e nos deixe ajuda-lo. Eu não quero sinceramente ter que te machucar. ___ puxo minhas facas infernais me colocando em posição de defesa sem tirar meus olhos dos dele.

____ Azar seu demônio, pois pretendo machucar muito todos vocês, antes de extermina-los.__  gargalha alto jogando o anjo e o demônio os quais ainda tinha em seu poder aos meus pés.

Taehyung continuava atrás de mim e parecia desorientado e surpreso.

___ Me enfrente criatura desprezível.__ provoca o arcanjo.

___ NÃO!!!__ grito quando a parte humana tenta passar por mim.__ Você não terá a menor chance.__ empurro ele de volta.

___ Como pensei! Um covarde que se esconde atrás de uma fêmea. ____ retorceu os lábios perfeitos como se sentisse nojo.___Vou destruí-lo e ninguém vai me impedir.__ de sua mão surge uma lança angelical.

___ Fodeu, Fodeu.! ___Namjoon repetia sem parar erguendo-se e ficando ao meu lado.___O que faremos?__ perguntou nervoso, olhando para todos nós.

___ Precisamos do óleo sagrado, traga-o para mim enquanto nós o deteremos.___ Hoseok diz erguendo-se também, já empunhando sua espada celestial.

Fico surpresa por ele saber do óleo, mas muito provável Namjoon  deu com aquela língua de cobra dele nos dentes. Aceno positivamente.

____ "NÓS O DETEREMOS!?"__ repetiu olhando para Hoseok como se esse tivesse dito uma blasfêmia.__ "Nós" quem cara pálida?

___ Você e eu, seu demônio covarde.__ disse isso empurrando Namjoon para frente do Arcanjo. 

____ Vem comigo Taehyung.__ puxo ele pela mão enquanto Namjoon pega uma cadeira e arremessa no arcanjo que não sentiu absolutamente nada.

Entro dentro do quarto e tranco a porta.

___ E agora?__ pergunta encarando a entrada, enquanto ouvimos coisas sendo quebradas e gemidos abafados.

Não respondo revirando todas as gavetas que encontro pela frente em busca da bendita garrafa que me deixava tão fragilizada, sem os meus poderes demoníacos. Escondê-la foi minha única opção, pois achei que deixa-la na sala seria muito perigo, O tonto do Namjoon vive esbarrando em tudo, quando não acaba por quebrar as coisas. Ele é muito desastrado, então resolvi não correr o risco.

__ ABDIELLLLLL!!!! RÁPIDO! ESTAMOS LEVANDO A MAIOR SURRA AQUI!!!__ ouço Namjoon gritar desesperado.

___ ENCONTREI!!!.__ grito com a garrafa na mão sorrindo para Taehyung.

 No entanto meu sorriso foi substituído por uma exclamação de surpresa quando o arcanjo entra de uma vez no quarto. Taehyung e arremessado contra a parede e geme de dor. As luzes piscam e explodem enquanto os aparelhos ficam todos loucos, tamanho é o poder que ele emana.

__ O quê? Você quer me deter com uma garrafinha.__  ri e rápido chega até mim.

Tento fugir, mas ele me da uma bofetada que caio no chão e a garrafa rola até um Taehyung desacordado. Estou sangrando pelo nariz e ouvidos, além do corte feio na testa. Meus poderes demoníacos não funcionam por causa do óleo e estou a mercê do arcanjo que me suspende até meus pés não tocarem mais o chão. Grito e me debato tentando escapar, inútil, ele é muito poderoso.

__ Que pena demônio! Tinha ótimos planos para nós.__  diz me olhando e num gesto inesperado lambe o sangue que escorria de minha testa.__  Tivemos ótimos momentos juntos. Vou sentir falta de te foder, mas...__ ergue a lança angelical.

__ Você não vai machucá-la.__ diz despertando de repente enfiando as facas infernais nas costelas do arcanjo que me solta gritando de dor.__ PEGA ABDIEL!!!__ ele grita jogando o óleo para mim.

Seguro a garrafa e corro em volta do arcanjo que ainda procurava se livrar das facas, derramando o óleo. Nisso Hoseok e Namjoon aprecem no quarto.

O arcanjo finalmente se livra das lâminas e estava muito furioso, já ia fazer uma nova investida quando Hoseok diz algumas palavras em enoquiano e o circulo que fiz entorno do arcanjo começa a queimar com chamas azuis prendendo o celestial.

___ GRRRRRR!____ gritou de ira cerrando os pulsos para todos nós.


Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...