1. Spirit Fanfics >
  2. Slaps or Kisses? JERRIE >
  3. Lembranças

História Slaps or Kisses? JERRIE - Lembranças


Escrita por: Pattyjajai

Notas do Autor


Iaee

Capítulo 5 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Slaps or Kisses? JERRIE - Lembranças

                 Jade

- Bom dia Sra Thirlwall !!!

- Bom dia Nelson, como está a agenda hoje ?

- Sem agendamentos senhora.

- Pois trate de agendar alguma coisa logo.

- Certo chefe, um almoço com Jed hoje... Rola ?

- Desmarque isso imediatamente !!!

- Aaah qual é Jadezinha , ele gosta de você ...

- Foda-se , não gosto dele bufo irritada.

  Jéssica Nelson é minha melhor amiga e  a amo muito , maaais ela tem que parar com essa mania de tentar arrumar alguém pra mim, estou farta disso.

- Caramba Jay , o que custa tentar ? Pergunta perplexa

- Custa muita coisa amiga, agora vamos parar com esse papo chato que temos muito trabalho para hoje.

  A propósito, essa recepção calorosa não é nada demais, e o lance da agenda uma simples zueira kkkkkk

A verdade é que trabalhamos numa empresa de cosméticos. Eu particularmente gosto e me sinto bem aqui.

Algum tempo depois...

- Jadey , tá tudo bem ? Tá aí parada olhando pro nada já faz um bom tempo.

- Estou sim amiga , só ... Pensando mesmo, suspiro.

- Deixa eu adivinhar, começa com P e termina com Perrie ?

  É ela tem toda razão , apesar de odia-la não consigo tirar essa criatura da minha cabeça, aí deus porque tem que ser assim ?

  Eu realmente tentei seguir em frente, tentei levar minha vida normalmente, mais qualquer coisa me lembra essa desgraçada, aff ... Não consigo esquecer de quando começamos a conversar e como gelei quando ela pediu para euzinha mandar foto kkkkkk , aí que vergonha eu senti , eu simplesmente sumi durante um tempo.

           (Flashback on)

Hey Jade, manda foto 😗


           Dez dias depois...

Mchup mandou foto... 

Mds que linda 😍♥️

Mchup é bem gostosinha 😏


Desculpe pela demora, é que minha tia teve que usar o meu celular.


Ah, tudo bem kkkkk

As fotos compensaram sua demora ♥️

                  (Flashback off)


  Lembro que dei uma desculpa qualquer sobre a minha suposta tia ter pego o meu celular, acho que funcionou.

  Daí em diante só nos conhecemos mais e até nos tornamos mais íntimas, lembro de cada sensação, de como as palavras dela mexiam comigo, com o meu corpo, com a minha mente. As provocações, os telefonemas, a voz ...

- Poha Jade, tem como você me escutar ? Jesy disse irrita.

- Me desculpa amiga, o que houve ?

- Deixa pra lá , quer uma carona ?


Notas Finais


Aaah , vou postar o próximo ainda hoje ... Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...