1. Spirit Fanfics >
  2. Slave Love >
  3. Capítulo I

História Slave Love - Capítulo I


Escrita por: BamD

Notas do Autor


Halo~~ BamD aqui!
boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Slave Love - Capítulo I

Capítulo I - Apenas um pequeno desabafo



"Uau... És a princesa de Ottawa, deve ser uma vida muita cheia e emocionante, não?" - diziam eles.

"Foi só mais um drama da princesa mimadinha, vai que está tudo bem e ela só quer atenção!" - diziam eles.

"Outra vez a princesa desaparecida? Que ela vá logo de vez!" - diziam eles. 

"Se eu fosse ela tinha-me casado já já com o príncipe Hoseok e deixava-me de empecilhos, só o dinheiro dele, faz-me sorrir..." - diziam eles.

"Não vale a pena lutar por um bom país, se quem nos representa é aquela dramática da McGarden." - diziam eles. 

"Vida de princesa. Vida fácil." - diziam eles.

"É o que dá serem crianças a liderar o país!" - diziam eles.

"Então é o casamento? Ainda não? Casem-na com um qualquer!" - diziam eles.


Sim. 

Eu era conhecida por "a princesa desaparecida", por "a princesa dramática", por "a mimadinha rica" e por muitos mais apelidos carinhosos.

Mas quem me conhece sabe que eu tenho um lema profundo. Que mesmo com todos esses apelidos dados por pessoas minimamente importantes, eu dizia sempre:

"Sou a S/n e apenas a S/n. O resto não interessa."



Notas Finais


Yallarebeautiful.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...