História Slave Love - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtanboys Jungkook
Visualizações 2
Palavras 573
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Halo, BamD aqui! 🌸💗
Espero que gostem~~

Capítulo 6 - Capítulo VI


Anteriormente...


Especialmente do (sor)riso dele. Jonghyunnie... Saranghae. 



Capítulo VI - A voltar à realidade. 


É apenas mais um dia. Tu consegues! 

Respirei fundo.

Segura as lágrimas, essas mesmo que ontem deixaste escorrer, sorri, pensa no Jay Park, nos teus amigos, na tua família... Pensa no que te faz feliz!

Respirei fundo.

Hoje vou tentar falar com o meu pai sobre o facto de ter de me comprometer a um homem qualquer de fortuna extensa. Ele vai comprender... E vocês perguntam "Mas porque é que tu não casas com o Hobi??", no caso com o Hoseok porque ele nunca vos deu tantas intimidades! E eu respondo... EW! EW! EW! EU VEJO-O COMO UM IRMÃO, e não apoio lá muito o incesto!! Logo não sei com quem me vou casar, estou tão confusa.


      Um dia li uma coisa que me tocou:
"O que é real? As lágrimas que tu derramas? O sabor amargo na boca? As palavras que acabaste de ler? A realidade está dentro de nós, está nos nossos sonhos a ansiar pelo dia em que despertaremos e veremos a luz do sol, sentiremos o vento... Sentimentos são reais, magoam, curam, amparam, ensinam e fazem-nos viver. E se o real for impossível de se alcançar? Imagina. O que foi apenas imaginação, também pode ser a razão que mudou a tua vida. E mudou?"

Estou cansada. Não me perguntem do quê ou porquê, porque, de momento são perguntas às quais não tenho resposta. Não estou com sono, porque não importa quantas horas durma que continuo cansada. Não é excesso de trabalho. Então não sei... É estranho! Estou triste. Não sei porquê. Há pouquíssimo tempo o Jimin foi ter comigo e perguntou-me, muito aflito, o que se passava... Eu olhei para ele, sorri e perguntei-lhe porque estava ele a questionar aquilo... Ele disse que para além de eu parecer triste, estava a chorar. Eu, mais uma vez, sorri e cheguei a dar uma leve e confusa gargalhada. Ele encarou-me novamente com uma seriedade raramente vista, o que me faz passar as mãos na cara. Sim, eu estava a chorar. Como? Porquê? PORQUE É QUE EU ME SENTIA ASSIM?? PORQUE É QUE EU CHORAVA? PORQUE É QUE EU ME SENTIA TÃO FRACA? TÃO IMPOTENTE? PORQUÊ??? Porque é que eu estava tão triste? Porque é que eu me sentia tão mal? Eu não era normal. Definitivamente. Porquê sentir tanto ódio por mim? Hm? PORQUÊ?? Porque é que é cada vez mais difícil sorrir? Porque é que a minha felicidade é cada vez mais forçada e a dor contida? Eu estava a cair outra vez... 

De vez em quando ouço um "pi" ;
Incomoda durante meio segundo, e depois, mergulho num mar profundo de pensamentos, coisas sem nexo, mas, coisas que juntas com outras fazem um sentido louco. Perco-me em sentimentos. Amo? Odeio? É me indiferente? Necessito?
O "pi" pára;
Eu volto. Volto de outro mundo. E esqueço tudo o que pensei. Para um dia mais tarde me lembrar, e me doer.
Não faz sentido! Nada faz sentido!
Talvez eu exija demasiado de mim mesma. Não sei.


                             >~<


Hoje pedi ao Jungkook para me levar roupa para a senhora Moon a arranjar. Pedi-lhe que limpasse o extenso jardim. Pedi-lhe que não fosse arrogante com ninguém. Até agora cumpriu.
Talvez esteja com pena, o que não me agrada minimamente, ou talvez esteja a evitar uma discussão estúpida entre nós. Não sei. Vamos ver como as coisas decorrem com o passar do tempo...

 



Notas Finais


Yallarebeautiful.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...