1. Spirit Fanfics >
  2. SLAVE TO LOVE >
  3. Namoro ou Amizade ?

História SLAVE TO LOVE - Namoro ou Amizade ?


Escrita por: Sasciofa

Notas do Autor


Olá pessoas do meu ❤
Essa autora está na maior correria, mas vai tentar manter o ritmo de postagens.
Esse capítulo não foi revisado, portanto, perdoem quaisquer erros mais grosseiros. 😜

Capítulo 17 - Namoro ou Amizade ?


Fanfic / Fanfiction SLAVE TO LOVE - Namoro ou Amizade ?

Namoro ou Amizade ?

 

 

MAYA

 

Depois daquele jantar, passei a ver Colin com outros olhos. 

Sempre o achei bonito, mas  nunca passou disso. Até porque trabalhamos juntos e sempre fiz questão de manter a minha vida pessoal, separada da profissional. 

Contudo, pouco a pouco,  nos dias que se seguiram ao nosso encontro, ele foi rompendo minhas barreiras. E quando dei por mim, já tinha até dormido no apartamento dele.

 

FLASHBACK ON

 

Havia sido um dia atribulado na agência, informações desencontradas que nos confundiram sobre a investigação e nos fizeram perder tempo, surgiram aos montes.

Cansada e bastante irritada, só pensava em ir para casa, comer, tomar banho e dormir o máximo possível. 

Carina já havia ido embora, após fazermos juntas os relatórios. Me ofereceu carona para casa, mas dispensei. Não estava nos meus planos, atravessar a cidade em cima de uma moto, com o frio e a chuva do momento. 

Com uma batida na porta Colin se fez anunciar :

- May, vai fazer hora extra ? – sorriu brincalhão. 

Eu não sei como ele conseguia manter o bom humor, depois do dia filho da puta que tivemos. 

- Nem pensar !!! Já estou indo embora. 

- Eu vim te chamar para jantar ...

- Ah, Colin desculpe. Mas não estou com a menor disposição de enfrentar um lugar público. Só quero paz e sossego. 

- Então está falando com a pessoa certa. – seu sorriso realmente era lindo- Ouça minha proposta até o fim, ok? 

- Ok.- retribui o sorriso e apoiei meu queixo na mão, concentrada.

- Bem, eis a minha ideia : eu cozinho para você, tomamos um bom vinho, conversamos e quando você quiser, eu te levo pra casa. O que acha ?

Levantei ainda sorrindo e me aproximei dele, que me olhava em expectativa. 

- Acho perfeito !!!

- Sério ?! – duvidou, soltando a respiração. 

- Seríssimo. 

O abracei e ele me apertou nos braços.

Então me dei conta de como eu sentia falta de um carinho, de ser desejada dessa maneira. 

Colin beijou delicadamente meu rosto, começando pela fronte, depois seguiu para as bochechas, a ponta do meu nariz e parou a centímetros dos meus lábios, me deixando mais que ansiosa pelo seu beijo.

Por fim, quando nossos lábios se encontraram, eu já estava excitada com essa espera e o beijei com volúpia, sugando o seu lábio inferior e invadindo a boca dele com pressa.

Aqueles lábios carnudos e rosados são uma perdição. 

Ele me ergueu nos braços e eu circundei a cintura dele com as minhas pernas, colando nossos corpos. 

- Maya ... assim nós não vamos sair daqui ... – disse ofegante, quando separamos nossos lábios em busca de ar.

- Tem razão ... – respondi descendo do colo dele – Nós estamos no nosso ambiente de trabalho, precisamos nos controlar. 

- Precisamos ... – suguei mais uma vez os lábios carnudos e me afastei. – Assim que você me ajuda a recuperar o controle ?!

Ri da sua expressão, tentando arrumar a ereção na calça jeans. 

- Ah, você precisa de ajuda ? – questionei me aproximando novamente. 

Ele ergueu as mãos em sinal de rendição e riu gostosamente. 

- Pode deixar, May. Eu me viro.

- Mas se quiser ...- disse ainda rindo e ele negou com um movimento de cabeça – Bom, eu estou pronta para ir .

- Então vamos, hoje você vai ter o melhor jantar da sua vida !!!

 

 

No apartamento dele, dividimos as tarefas e logo estávamos jantando. 

E tive que reconhecer que cozinhava muito bem. Algumas taças de vinho depois e muitas risadas, comecei a me sentir sonolenta.

Percebendo isso, ele se ofereceu para me levar para casa como um perfeito cavalheiro. Porém, o olhar que dirigiu a mim, deixava claro que esperava uma resposta negativa da minha parte.

Sem pestanejar, neguei com um gesto vigoroso de cabeça e o provoquei:

- Você já quer se livrar de mim ?!

- Ah, Maya ... eu quero ficar com você para sempre !!!

Dessa vez, quem agiu com desejo e furor incontrolável, foi ele. 

Logo estávamos nus no meio da sala, explorando o corpo um do outro. 

Colin demonstrava além de desejo, um carinho todo especial, me tocando com uma espécie de devoção. 

Suas mãos percorreram meu corpo, acariciando e produzindo uma espécie de formigamento por onde passavam. Seus lábios nos meus seios e em seguida na minha intimidade, trabalhavam com maestria. 

E logo me rendi ao gozo, enchendo a boca dele com meu sabor. 

Eu o apertava, arranhava suas costas, enquanto tremia de prazer. 

- Tão linda ... 

- Colin eu te quero !!! Vem ...

Abri as pernas e me toquei, enquanto ele colocava o preservativo, o deixando louco. 

- Porra Maya, você quer me matar !!!

Ele se deitou sobre mim e me penetrou com uma estocada firme. Permanecemos parados por um instante, aproveitando a proximidade dos nossos corpos e só depois começamos a nos mover. 

Senti que outro orgasmo se aproximava e comecei a contrair minha musculatura. 

- Colin ... eu ... Puta que pariu !!!

- Goza... pra... mim ... minha gostosa !!!

Não hesitei e me deixei levar. 

Ele ergueu minhas pernas, colocando – as em cima de seus ombros e se enterrou o mais fundo possível dentro de mim,  me preenchendo por completo e proporcionando um prazer indesculpável. 

- COLIN !!! – gritei seu nome no auge do prazer.

Ele continuou a me estocar e estremeceu. Me beijou com sofreguidão e só então atingiu o êxtase, no que o acompanhei novamente. 

Desabamos cansados e satisfeitos, ele tirou a camisinha, deu um nó e jogou em um canto. Depois me abraçou e sorrindo, falou :

- Maya, eu te adoro !!!

Fiquei tensa com a declaração e sem jeito, brinquei :

- Mesmo suada desse jeito ?!

Entendendo minha tentativa de fugir do assunto, assentiu. Porém, os seus olhos espelharam tristeza. 

- Vem, vamos tomar um banho. 

- E depois teremos que fazer um lanchinho. – disse o fazendo gargalhar – Estou faminta !!!

 

FLASHBACK OF

Tomamos banho, porém com todas as atividades que praticamos durante o mesmo, o lanche ficou só para a manhã  seguinte.

Agora o convite de Carina, mesmo que sem querer, havia me colocado em uma posição desconfortável. Porque da forma que foi feito o convite, nos colocava como oficialmente um casal.

E sinceramente, eu não me sinto pronta para rotular o que eu e Colin estamos vivendo. Está tão bom assim ... ao menos para mim. Quanto à Colin, já não posso dizer o mesmo. 

Por falar nele, meu celular vibra com a mensagem dele avisando que já está me esperando para irmos à casa de Will e Carina.

Me olho uma última vez, no espelho e fico satisfeita com a minha aparência : um jeans desfiado, regata branca e all star. O cabelo solto e cacheado, me rejuvenesce e as argolas douradas, dão o tom de sensualidade. 

Desço levando a sobremesa que fiz, um bolo de chocolate, conhecido no Brasil pelo nome de “Nega Maluca “. Tenho certeza, que todos irão adorar. 

Colin me espera encostado no carro, lindo em sua camiseta preta e seu blue jeans e por coincidência também usa um all star. Mais um ponto em comum, ele estava me surpreendendo positivamente e cada vez mais. 

Além de ser um gato, é gentil, amoroso e gostoso pra cacete !!!

- Oi linda! – disse tirando a bandeja das minhas mãos e guardando no banco de trás do carro – Que saudade !!!

- Oi. – disse retribuindo o abraço e o beijo apaixonado – Uau !!! Você estava mesmo com saudade.

- Você estava com alguma dúvida ?! – ficou sério repentinamente – Maya eu gosto muito de você ...

- Colin, eu não... – tentei interrompe -lo.

- Maya, talvez você me considere antiquado, mas eu preciso ser direto ... Você quer namorar comigo ?

Minhas pernas tremeram, eu sabia que vinha bomba por aí !!!

Fiquei o encarando, com aquele olhar carinhoso e ao mesmo tempo esperançoso, enquanto dezenas de pensamentos cruzavam minha mente. 

E por quê não ?

Somos parceiros no trabalho, estamos nos dando bem em todos os aspectos. E eu gosto dele ...

- Quero. – sorri decidida.

- Vem cá namorada !!!

Me puxou e me envolveu nos braços fortes, me encarou e seus olhos expressavam toda sua emoção. 

- Minha namorada. 

Um beijo terno selou o momento. 


Notas Finais


Beijos de luz 💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...